17/03/20

Nenhuma surpresa

















Notícia retirada do site Lancenet:

"Lateral direita do Botafogo vira dor de cabeça para Paulo Autuori. 

Com o titular Marcinho ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho, Fernando e Federico Barrandeguy ainda não convenceram nas oportunidades que tiveram em 2020".

Obs 1: Quem foi o responsável por "garimpar" e trazer esse uruguaio? O sem vergonha em questão poderia apresentar os relatórios de acompanhamento que fez do Barrandeguy lá no futebol hermano, né? 

Obs 2: Cadê os 600 mil clubes interessados no possante Fernando? O ilustríssimo Ricardo Rotenberg não esteve em Londres para conversar com supostos compradores?

De balela em balela, tudo segue do mesmo jeito em General Severiano: Bravatas, negociatas, amadorismo e desculpas.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
O que dá raiva é que a alta cupula do clube parece que nao tem nada a ver com isso...
Ou tem tudo.....

Sergio disse...

Estou surpreso, para não dizer o contrário. VA GA BUN DOS! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Ricardo.

Sérgio, é revoltante.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,discordo de você somente quando os chama de amadores,pois são tão profissionais em negociatas quanto vários que foram presos e muitos que continuam soltos,se é que o amigo me entende,rsrsrsrs.JOTA.

Anônimo disse...

Esqueceu de citar o tal do Warley, aquele que teve que sair na justiça do Santa Cruz obrigando o botafogo a fazer "acordo" com o Santinha para o antigo clube não acionar a FIFA.

Então... Diziam que ele é uma espécie de lateral que joga de ponta e ponta que joga de lateral, ou seja, se não está conseguindo ganhar vaga do Fernando e do Frederico Taquilpariu, imagino que ele não seja nem um e nem outro.

Resende

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Verdade, Jota.

Resende, ainda tem esse.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quantos jogos eles assistiram do Barrandeguy?
Conseguem contratar jogadores piores do que aqueles que estão no CLUBE... Dispensaram o Yuri e trouxeram o D. Barcelos e o G. Santos.
E o que foi feito do Lecaros?
Aliás, sobre o peruano, o técnico anterior alegava que não estava "pronto" e assim justificava a sua não utilização... E o R. Navarro está pronto?
Contratações:
R. Renato, Barrandeguy, D. Barcelos, G. Santos, Warley, B. Nazário, G. Cortez, P. Raul, Lecaros, R. Navarro, Honda, L. Otávio e Thiaguinho.
Dos 13 contratados, temos o B. Nazério e Pedro Raul trazendo resultados, o Honda não precisa de avaliação, G. Cortez precisa de mais jogos e Lecaros não começou efetivamente a sua jornada.
Apenas 5 de 13, 38% dos jogadores estão com resultados apresentados ou com alguma expectativa.
Será realmente que muitos destes deveriam ser contratados, considerando os jogadores que estavam à disposição em dezembro/2019?
O BOTAFOGO trabalha incansavelmente para confirmar a lei de Murphy
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e viva o amadorismo. E viva um clube que ainda sobrevive de cds editados com melhores momentos de jogadores. É patético.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"Palmeiras, Botafogo e Fluminense foram os líderes do bom senso"

À parte a Federação Mineira ter sido a primeira a anunciar oficialmente a paralisação de seu estadual, ainda no domingo, e de a Federação Gaúcha também ter sido mais rápida, as posições de liderança de Palmeiras, Botafogo e Fluminense foram decisivas para os campeonatos de São Paulo e Rio de Janeiro não passarem pelo ridículo de não serem paralisados(...)

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2020/03/17/palmeiras-botafogo-e-fluminense-foram-os-lideres-do-bom-senso.ghtml

Critico muito a gestão que aí está no BOTAFOGO, mas não posso deixar de observar que nesse caso foi bem.
Até o Time entrar em campo, diversas outras atividades diretas ou indiretas são realizadas, vários profissionais envolvidos, destes profissionais, a maioria recebe salários muito, muito distantes da realidade do futebol em clubes grandes e sofrem como a maioria dos brasileiros, com a quase absoluta falta de assistência, completamente fora de todo o aparato disponibilizado aos atletas... A questão humana deve sempre prevalecer sobre a econômica, embora seja quase utópico tal direcionamento.
No meu entendimento, posicionamento acertado do CLUBE, através do seu presidente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Marcio. Justiça seja feita, mandaram bem dessa vez.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

O time do botafogo consegue ser pior que o Boa Vista. Se não contratarem laterais, um zagueiro, um volante e mais um atacante, podem esperar, em 2021 estaremos na segunda divisão, sepultando de vez, a SA. Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, e que não sejam apenas contratações de mais jogadores medíocres.
Abs e SA!!!