22/03/20

Precisamos de mais





Notícia retirada do site UOL:

"Botafogo busca centroavante e zagueiro, mas espera oportunidade de mercado".

Buscar um outro camisa 9, ok. É necessário mesmo, afinal, se não for o Pedro Raul (grata surpresa), sobram os fraquíssimos Igor Cássio ou Rafael Navarro. Nenhum clube grande pode ter opções tão risíveis para o ataque.

Na zaga, também concordo. Mas hoje, sem tanta urgência, já que começo a apostar na dupla Marcelo e Kanu, tendo o Carli como reserva imediato (o Ruan Renato é outro horrível).

Agora, me surpreende que não se fala em um bom volante com características de marcação e menos ainda nas laterais, onde conseguiram gastar dinheiro com três péssimos reforços. 

Vamos mesmo com Guilherme, Danilo, Barrandeguy e Fernando? 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Marcio disse...

Que o BOTAFOGO precisa de um outro centroavante não podemos negar, só que considerando o cenário atual, creio que contratações não serão efetuadas.
Só para contar, o a marca de azeite que patrocina os quatro clubes do Rio, sendo inclusive o patrocinador master do BOTAFOGO, rescindiu todos os contratos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e não havendo mais contratações, só comprova o péssimo planejamento na montagem do elenco.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Nesse momento, não há como pensar em reforços, isso deveria ter acontecido antes, mas o amadorismo da diretoria alvinegra se conformou com as indicações de um certo empresário, trazendo jogadores desconhecidos e que não tem vaga em times de séries inferiores do Brasileiro. Faltam laterais, apesar de terem contratado três horrorosos, volante de marcação , mais um zagueiro e atacante. Com o plantel atual, teremos que contar com a sorte, porque a segunda divisão em 2021, começa a ser desenhada em cores vivas. Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, nesse momento já deveríamos ter o elenco pronto! Só que agora caiu a ficha desses caras. E mesmo assim, ainda de maneira incompleta, pois não cogitam nada para as laterais, por exemplo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O planejamento realmente é muito deficiente. Não precisamos sós de centro avante e zagueiros, precisamos de volantes e laterais com certa qualidade, pois o que temos é de doer. Vamos torcer, principalmente para que seja debelada essa pandemia. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Sergio.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Com dois laterais que prestem,a melhora será considerável.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, já melhora muito. Mas ainda faltaria coisa a beça.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

É bem por aí Rodrigo. Eu fico pensando como é que essa Diretoria vai atrás de zagueiro top se não temos sequer razoáveis laterais? Em que mundo esses caras vivem? Todos os 4 são muito fracos. O único que se salva é o Marcinho que está no "atoleiro". Outra peça que precisamos urgente é de um "xerife" e tenho sido repetitivo nisso. Eu definitivamente não entendo mais nada...

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Paulo! É muito erro seguido, né?
Abs e SA!!!