01/04/20

E a grana?





No dia 16 de outubro do ano passado, o Tribunal Superior do Trabalho deu ganho de causa ao Botafogo no processo contra o Willian Arão.

O valor é de quase R$4 milhões. No atual momento alvinegro, seria muito bem-vindo logo!

Pois bem, segundo informações da época, o canalha ainda poderia recorrer. 

Aí pergunto aos amigos do CB (principalmente os advogados): Quanto tempo o WA tem - por direito - para recorrer? Existe algum prazo (limite) para definição? 

Aliás, alguém sabe dizer se o volante já recorreu? Já se passaram mais de cinco meses e o assunto caiu no esquecimento. Ou eu que estou desatualizado?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,a grana somente quando o Sgt GARCIA prender o ZORRO.
Em um país onde o STF solta "bandido$" que viajam pelo mundo as nossas custas, advogados de larápios ficam milionários defendendo empresas,corruptos,etc,etc.
Você acredita que o WA irá pagar? Qualquer problema é só chamar o GILMAR MENDES.
Estou dizendo mentira ? Não é assim que funciona a maioria da justiça tupiniquim?
Tenho dó ao ver alguns juízes e advogados sérios serem atropelados por muitos pilantras de toga.É revoltante,desculpe o desabafo.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, eis o Brasil! Uma determinação que leva 6 meses para o cara ainda poder recorrer. Esse país definitivamente não é para ser levado a sério! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Com certeza o Arao é um pilantra.
Mas convivendo com os canalhas do Botafogo, nao sei se ele está errado em fazer o que faz.Ou acham que tudo aconteceu sem interesses de alguns do clube.
Volto a dizer.Nao estou acreditando no S/A com a corja que continua comandando GS....

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, mas aí nesse caso específico, nada que se culpe o Botafogo! Nessa eu não generalizo!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Embora hoje o BOTAFOGO dependa da justiça, este fato é consequência da brecha deixada no acerto contratual, a qual permitiu ao jogador reivindicar a sua nulidade quando resolveu sair do CLUBE.
Em 19 de dezembro de 2014 a fifa anunciou que a partir de 1º de maio de 2015 seria vetada a participação de terceiros nos direitos econômicos dos jogadores, incluindo os próprios jogadores; somente clubes deveriam deter tais direitos.
O BOTAFOGO contratou o citado jogador em janeiro de 2015, adquirindo 50% dos direitos econômicos; quando da renovação automática em novembro de 2015, pagou mais 400 mil reais por 20% dos direitos econômicos. Lembrando que os percentuais restantes eram do próprio jogador.
Isso já foi amplamente "debatido", mas apenas como opinião pessoal, creio que o jurídico do BOTAFOGO poderia ter tentado evitar essa confusão.
E o tal valor, penso que vai ser trabalhoso para receber.
SA!!!

J. Daniel disse...

Que a diretoria alvinegra é inoperante, todos os botafoguenses sabem, mas nesse caso, a culpa é da lentidão e desinteresse da Justiça, em todos as instâncias , não só no futebol. Saudações Alvinegras!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Caro Rodrigo:
Quem deixou isso acontecer ?
Foi por acaso ??
Dirigentes que estao ganhando....

Rodrigo Federman disse...

Marcio, essa novela tá com cara de ser daquelas eternas mesmo!

Possa crer, J.Daniel!

Sim, Ricardo. Eu entendi. Neste caso, acho que foi burrice e incompetência mesmo. Mas nesse, em específico, não sei se foi bandidagem, como, de fato, acontece várias vezes.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

Ainda cabia recurso à subseção especializada em dissídios individuais do TST. E, por fim, ao STF. No Brasil até briga de galo acaba no STF. Esse ninho de ratazanas estabeleceu uma ditadura no Brasil. E, com certeza, vai ficar lá por muitos anos.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Adelson.
Abs e SA!!!