
Confesso que sem futebol, está difícil arrumar notícias relevantes ou minimamente interessantes para discutirmos diariamente aqui no CB.
Mas uma reportagem especial do UOL merece a nossa atenção, afinal, foi uma entrevista com o Jefferson.
Vale muito a pena. Clique aqui e confira na íntegra.
Esse tem muito o meu respeito. E em minha opinião, o último grande ídolo da nossa gloriosa histórica.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
12 comentários:
Realmente arrumar notícias nesse período sobre futebol está muito difícil.
LI a entrevista. Realmente o Jeferson foi um grande goleiro, diria que está entre os 3 melhores que atuaram no Botafogo. Além de grande goleiro um grande sujeito e acima de tudo honrou demais a camisa alvinegra, e defender um penalti do Messi e parece que foi o primeiro penalti não convertido do Adriano que nos deu um título importante, não é para qualquer um. Merece estar na galeria dos grandes ídolos botafoguenses. Se não tem camisa comemorativa, deveria ter, prá ontem.
Sobre o tri mundial: o Canhota falou que é válido o que o Botafogo reivindique, lembrando que ele foi o capitão de duas conquistas, que era uma espécie de copa do mundo. O Canhota falou tá falado. Que saudades dos lançamentos do Gérson, eram tão belos como um gol, era uma obra de arte. Abs e SB
Sergio, concordo integralmente. E se não me engano, foram lançadas duas camisas "comemorativas" dele. Uma azul e a outra igual a disputada no último jogo oficial.
Abs e SA!!!
Muito boa a entrevista, entre as dificuldades encontradas, superação e conquistas.
Especificamente sobre a sua passagem pelo BOTAFOGO, creio ter sido em muito bom nível, até porque estancou o grande problema no gol, que impediu o BOTAFOGO a obter resultados melhores.
Embora eu não seja muito favorável a essa questão de ídolos, guardo raríssimas exceções, não posso dizer que exagera que assim o enxerga.
SA!!!
Marcio, ídolos são poucos mesmo. Mas para mim, o Jefferson tem lugar nessa seleta lista.
Abs e SA!!!
RODRIGO,já que a bola não está rolando e faltam temas,sugiro que você faça uma pesquisa,com queira participar,para a escolha dos melhores que cada um viu jogar.
Somente quatro para não ficar muito longo e um de cada: goleiro,defensor,meio de campo e atacante.
Não vale ouvi dizer e sim ter visto o escolhido jogar,rsrsrs,ok?JOTA.
Muito legal, hein, Jota? Só do Botafogo, né? Anotada sugestão! E devo colocar em pauta ainda nesta semana.
Abs e SA!!!
RODRIGO,claro que só do GLORIOSO.Não vale colar,rsrsrs.JOTA.
Boa, Jota. Rs
Abs e SA!!!
A sugestão do Jota é espetacular, mas a galera que viu a primeira conquista em 1989 vai ter dificuldade em apontar os melhores, ainda mais se forem melhores em letras maiúsculas. Estou nesse grupo.
O Rodrigo vai apontar o Tomas Bastos...
Marcio, eu acabei de escrever o post sugerido pelo Jota (com os melhores que vi). E claro, além de ter sido difícil, expliquei alguns nomes que podem ser controversos na minha opinião! Amanhã estará no CB! rs
Abs e SA!!!
Rodrigo o Gatito tem potencial pra ser ídolo?
Tiago, em menor proporção que o Jefferson, mas sim.
Abs e SA!!!
Postar um comentário