07/04/20

Não, obrigado!





Notícia do site Lancenet:

"Em live, Neilton fala sobre possível retorno ao Botafogo: 'Vocês sabem minha vontade, né?'.

Atacante, atualmente jogando nos Emirados Árabes Unidos, comenta em live realizada por Jefferson e Flávio Tênius e faz torcida do Alvinegro ir à loucura".

Meu comentário: É sério que a torcida foi mesmo à loucura? Por Neilton? Se for verdade, melhor logo apagarmos as luzes e trancarmos as portas...
...em definitivo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Quanto mais se reza mais assombração aparece. Um dia um nigeriano ou um marfinense bom de bola, outro dia, deixa prá lá. Realmente a torcida mais nova do Botafogo perdeu a referência de bom jogador. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, fico mais assustado que ainda possam ter botafoguenses que fiquem eufóricos (se for verdade) com notícias iguais a essa. rs
Abs e SA!!!

João disse...

Infelizmente a torcida do Botafogo carece de títulos. Como não temos alegrias, qualquer jogador medíocre já é sinal de dias melhores na cabeça de alguns. Basta ver que até hoje tem torcedor que pede Jobson, Camilo, Neilton e tantos outros.

Rodrigo Federman disse...

João, mas aí que está: Não são Neiltons da vida que trarão esses títulos que tanto esperamos! hehehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não faz sentido algum cogitar tal hipótese, o retorno do Neilton.
Incrível que somente o BOTAFOGO fica amarrado a determinados nomes sem que estes representem algo de valor em sua história.
Aos 26 anos, Neilton não é mais uma aposta, uma novidade, além de impedir que alguém da base receba as devidas oportunidades.
SA!!!

Marcio disse...

Fora do Post:

Botafogo paralisa ajustes no futebol após morte de Valdir Espinosa.

(...)Com a perda do gerente Valdir Espinosa, morto no dia 27 de fevereiro deste ano, o clube viu o posto vago e analisou cenários para a reposição. Com a pandemia em curso, no entanto, não está definido se o cargo voltará a ser ocupado. Existe a possibilidade de a função ser executada até pelo técnico Paulo Autuori, que seria ajudado pelo auxiliar Renê Weber nesta dupla função de cuidar do campo e das questões de bastidores"

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/04/07/botafogo-paralisa-ajustes-no-futebol-apos-perda-de-valdir-espinosa.htm

Incrível como os dirigentes do BOTAFOGO utilizam desculpas variadas para a não tomada de decisão.
É obrigação ter um mínimo de planejamento e alguém precisa fazer o trabalho que o Espinosa fazia e, sinceramente, o curso da pandemia não pode servir de desculpa para a decisão sobre se o cargo será ou não ocupado.
Se pode ser ocupado pelo Autuori, que façam agora para que ele tome conhecimento dos problemas e/ou desafios e o BOTAFOGO tenha menos dificuldades quando as atividades retornarem.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, espero mesmo que tenha sido apenas uma cavada e que não gere frutos ou desperte o interesse de algum dos "jênios" do setor de (des)inteligência do Botafogo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Ontem ouvi a segunda pior de todas: Camilo, que está no Mirassol, é oferecido ao Botafogo.
Mas as piores vieram em seguida:
"- Volta Camilo!"
"- Esse é o cara!"
"- Mito!"
Então quando ouço noticias de Neilton não me espanto mais.
Meleca não gruda?

Rodrigo Federman disse...

Paulo, se isso acontecer eu juro que fecho o CB por um período indeterminado! hahahaha
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Rodrigo, agora falando sério ninguém acredita mais nessas plantações de agentes de jogadores e acho que não tem mais bobo nesse mercado, todo mundo já conhece esse método. Sem chance de Neilton e Camilo. Só tem um cara que eu acho que tem espaço: Diego Barbosa.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, nunca duvide do setor de (des)inteligência do Botafogo, amigo! Eles são capazes de surgirem com Touré e/ou Camilo! rs
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Neilton e um segundo atacante esforçado mais no momento não é o que precisamos, temos Luis Herinque, Luiz Fernando, Rhuan 3 jogadores para 1 posição sem necessidade dele agora quem sabe no futuro a gente consegue contratar um atacante sulamericano pra fazer dupla com ele

Fabio Lucas disse...

Se for assim volta Roger e R.Pimpao, volta Airton e B.Silva kkkk

Rodrigo Federman disse...

Fabio, o Neilton não é necessário em momento algum! rs
Abs e SA!!!