27/04/20

Os ratos se escondem





Notícia retirada do site FogãoNet:

"Demitido em fevereiro, Alberto Valentim entra na Justiça contra o Botafogo".

O valor cobrado pelo ex-treinador botafoguense é de R$263 mil.

De minha parte, curto e grosso: Pega a senha e entra na fila. 

Agora, mais uma vez bato na mesma tecla: Cadê os canalhas, bandidos e sem vergonhas que contrataram o AV no final do ano passado, considerando que vinha de dois péssimos trabalhos recentes no Vasco e Avaí? 

Na boa, esse dinheiro deveria ser pago por esses dirigentes cretinos que acabam com o Botafogo de Futebol e Regatas. Por mais revoltante que seja, se tem alguém que não tem culpa nesse processo, é justamente o Alberto Valentim.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
As dívidas sempre ficam pro clube.Por isso esses canalhas fazem isso.
Mudando, um pouco, de assunto; Danilo Barcelos diz que quer jogar até os 38 anos.....
Será que vai se aposentar no Botafogo ??

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, é sempre assim.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Deveria existir uma lei tanto para dirigentes de futebol quanto para políticos que penalizasse os responsáveis pelos prejuízos de transações suspeitas. Sei que é utopia e nunca vão fazer esse tipo de lei, pois a mamata não acaba nunca, pelo contrário, só piora. Abs e y!

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Sergio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Contrataram um técnico onde as chances de não trazer resultados favoráveis eram enormes, não deu outra.
Além disso, ainda teve a multa paga ao Avaí, pelo próprio Valentim, com a promessa de ressarcimento por parte do BOTAFOGO.
Entretanto, como sempre digo, o combinado não está caro, se deve, tem de pagar...
Mais uma contratação, entre muitas, injustificáveis...
E o pior é que na tentativa de justificar, dizem que o cara conhece a casa e todas essas frases prontas, como disse o vice de futebol após a vitória contra o CSA.
"O Alberto conhece a casa, conhece o grupo. Chegou sem precisar bater na porta para entrar em cada sala. Faz diferença(...)"
De quem é a culpa?

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6183526/alberto-valentim-pagou-multa-para-deixar-o-avai-e-botafogo-promete-reembolsa-lo

https://www.terra.com.br/esportes/lance/vp-de-futebol-do-botafogo-reconhece-importancia-da-promocao-de-ingresso,3739c8d9a82451daf3b4f2b89616824dy2xp6pbo.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pois é. Agora a conta fica com a gente.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o pior é que o citado técnico recebeu gratificação pelo não rebaixamento, segundo o Montenegro, no Canal do Venê Casagrande no Youtube.
Segundo o Montenegro, gratificação de 300 ou 400 mil reais e uma multa de 10 salários...
Aproximadamente aos 58 minutos da entrevista.

https://youtu.be/4rc9rSyBvUU

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, esse é o atual Botafogo. Infelizmente, um clube apequenado e com ambições abaixo da linha da mediocridade.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, quando o Valentim assumiu, o BOTAFOGO era o 13° colocado com 30 pontos em 25 jogos, uma colocação abaixo do Vasco, 12° colocado com 31 pontos e último classificado para a Sul-Americana, considerando a classificação e vagas padrão. Estava com 5 pontos de vantagem para o 17º colocado, CSA. Reiniciou a trajetória justamente contra o Vasco, 26ª rodada.
Como o A. Paranaense já havia conquistado a Copa do Brasil em setembro e era o 10° colocado do brasileiro, naquele momento estava abrindo mais uma vaga para a Sul-Americana, já que estava classificado para a Libertadores 2020, vaga esta momentaneamente do BOTAFOGO.
E os caras colocam em contrato uma premiação caso o técnico livrasse o CLUBE do rebaixamento...
Esse é por certo um dos maiores absurdos ocorridos na história recente do BOTAFOGO. Mesmo com o Time perdendo rendimento, não se pode negar, olharam mais para baixo do que para o que estava mais próximo e inventaram essa esdrúxula premiação.
Esse fato explica e muito a fala lá em 2017 sobre a não obrigação de classificação para a Libertadores:

"A gente fala em obrigação. Você já escalou o Monte Everest? Não podemos ter obrigação com uma coisa que nunca aconteceu. O Botafogo nunca foi em dois anos seguidos para a Libertadores. Nunca fui à Lua. Vamos procurar essa classificação, mas sem pressão."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/ir-a-lua-everest-jair-faz-comparacao-sobre-liberta-nao-podemos-ter-obrigacao.ghtml

Por isso tantas derrotas e eliminações inexplicáveis, não se pensa em vitórias e conquistas; atitude com o selo da derrota.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Marcio. Por essas e outras que estamos nessa situação de calamidade financeira. O Botafogo precisa de uma guinada urgente. E com esses ratos fora de GS.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o futebol já é uma grande incongruência, pois paga-se "bicho" para um profissional devidamente remunerado vencer os jogos, o que deveria ser uma "obrigação".
Se o cara precisa de incentivo para vencer, para que serve o salário?
Claro que se for campeão, não custa dar uma participação nos lucros...
Agora, deve ser o primeiro caso na história do velho esporte bretão onde alguém recebe uma gratificação por deixar uma equipe em uma colocação pior do aquela que a encontrou ao assumir.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Por isso não sinto pena alguma desses caras que jogam em grandes clubes.
Abs e SA!!!