24/04/20

Projeto andando





Apesar da crise, o Carlos Augusto Montenegro garantiu que o "Projeto SA" continua evoluindo. Disse, inclusive, que o momento pode até ser "bom" para o Botafogo:

"- Toda a parte estrutural está pronta. Existem duas vertentes, como trabalho com estatística, vou dizer que estamos a 60%. Mexer com paixão, com torcida, é uma coisa muito séria, as pessoas dormem pensando naquilo. O torcedor do Botafogo já é muito ansioso, mas esse é o tipo do negócio que pode acontecer daqui a três semanas ou quatro meses. Existe a possibilidade de não acontecer? Existe, mas é uma possibilidade muito pequena".

"- O mundo parou, está perplexo com tudo o que está acontecendo, mas podemos ter uma oportunidade na crise. Nossa dívida ficou mais barata, se tiver investidores em euro ou dólar. As pessoas estão passando por um problema sério, todos perderam de alguma forma ativos, e é a hora de fazer uma boa negociação com investidores. Já temos pessoas e grupos que deram o OK. Se por um lado essa crise prejudica um pouco, por outro lado abre uma porta de uma grande oportunidade".

Se realmente for verdade, uma ótima notícia, pois devido ao COVID-19, eu confesso que vejo 2020 como um ano perdido (em todos os segmentos).

Vamos torcer para que não esteja sendo um delírio do CAM.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Tiago Almeida disse...

Rodrigo o Rafael disse que se retornar ao Brasil a prioridade é o Botafogo, o que vc acha?

Rodrigo Federman disse...

Indiferente, Tiago.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Das palavras até a concretização do fato, há uma distancia para ser percorrida.
O ambiente é de muitas incertezas e qualquer prognóstico neste momento é meio apressado, não custa também uma análise visando encontrar outras possíveis alternativas para o BOTAFOGO.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Que Rafael? Tomara que esse SA dê certo, pois continuar aturando essas negociações que não trazem nenhum benefício e só esvaziam os cofres do clube não dá mais. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, ele obviamente tentou não esfriar ainda mais nosso pessimismo. Hehehe

Sérgio, um gêmeo. Nego se empolga só porque o cara joga na Europa (bom jogador) e disse que é botafoguense.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Seria irmão do Marcelo do Real Madri? Acho que não, mas se fosse o Marcelo aí sim, mas esse Rafael, nem sei quem é. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Quem dera, Sérgio. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo! Estou um tempo sem comentar, mas falando destes gêmeos. São botafoguenses. A família dele é da minha cidade. São doidos com o Botafogo. São bons jogadores, acho que podem acrescentar e muito ao clube. Mas tem que ver como será essa negociação. Espero que de certo.

Sobre o tema, um ponto que me chamou a atenção foi quando ele disse que a dívida baixou pra quem assumir. Se houver um grupo sério pra negociar, podemos aproveitar essa diferença do real para as outras moedas e usar isso como trunfo. Mas....

Outra coisa, do jeito que as coisas estão como esse mundo doido. Tem coisas que só acontecem com a gente. Vai que dá certo. Mas pra te falar a verdad, de uma esperança no projeto, hj trato com ceticismo. Até isso esses dirigentes fazem com a gente.


Sa...André

Rodrigo Federman disse...

André, só me preocupo porque as supostas negociações estão sendo conduzidas por Muffarej, Rotemberg...sempre pode dar merda. Rs
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Projetando andando a passos de tartaruga, Rafael esse irmão do Fábio ex laterais do Manchester United tragam os 2 para ano que vem se Deus que mais tem que está apalavrados de uma vez

Rodrigo Federman disse...

Fábio, temos urgências mais importantes agora.
Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Mas convenhamos,que no futebol brasileiro ele sobra né Rodrigo,no Botafogo então ele joga até de muletas

Rodrigo Federman disse...

Tiago, não acho essa maravilha que todos veem.
Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Se o cara não for bom não consegue jogar na Europa tanto tempo no Manchester mesmo jogava muito bem

Rodrigo Federman disse...

Tiago, ok. Apenas não penso igual.
Abs e SA!!!