29/04/20

Salvadores





Parece que a longa novela "Centro de Treinamento do Botafogo" ganhou novos capítulos. E pelas palavras do Carlos Augusto Montenegro, agora vai:

"- O CT é um presente dos mais valiosos que recebemos dos irmãos Moreira Salles. Eles deram o terreno, mas dentro da cartilha deles. Houve uma demora porque uma parte do terreno não estava legalizada. Inicialmente iríamos aproveitar algumas instalações e fazer seis campos, metade para o profissional e metade para a garotada, e combinamos um valor de cerca de R$ 11 milhões, onde o Botafogo entraria com a metade e eles com a outra. Para variar, eles fizeram tudo certo, chegaram a entrar com a parte deles e com isso foi feita a terraplanagem e organização dos campos. O Botafogo não conseguiu entrar com a parte dele, mas acabou não sendo tão ruim, porque em função da tragédia que ocorreu no Flamengo os irmãos resolveram melhorar, segurar mais, aprimorar o projeto e modernizar. Ao invés de gastar 10, passaria a gastar 25. Imagina, o Botafogo não tinha nem os 5 para dar. Então, eles falaram: “Olha, nos sentimos mais confortáveis com isso e vamos acabar construindo tudo do jeito que a gente quer, moderno, com seguro, com segurança para os garotos, preferimos isso e depois a gente entrega a vocês para administrar, depois combina se vocês ficam com a parte esportiva, a gente com a parte administrativa, talvez.” Isso não está claro porque parou tudo, um dos irmãos está morando em Portugal, só vai ser resolvido agora no meio do ano".

Apesar de serem bilionários, deve ser complicado você disponibilizar o seu dinheiro para ser administrado por esses dirigentes de futebol. No caso desses eternos cardeais de General Severiano então, salvas uma ou duas exceções, os demais não inspiram confiança alguma.

E assim que essa novela tiver o derradeiro - e feliz - capítulo final, esses irmãos MS merecerão estátuas em nome do Botafogo.

Que assim seja!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Se um de nós estivéssemos na situação dos irmãos colocaria dinheiro pra essa atual quadrilha administrar ??

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, se eu tivesse o dinheiro deles, com certeza eu colocaria (o Botafogo acima de todos). Mas claro, faria uma série de exigências profissionais que, tenho certeza, eles estão fazendo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Os Moreira Salles não têm muita grana por obra do acaso, sabem muito bem como proceder.
Quanto a parte que o BOTAFOGO não teve para colaborar, mais difícil ainda quando se paga gratificação para não ser rebaixado e não para a classificação à competição Sul-Americana, mesmo que estivesse no momento classificado para tal, ou seja, deixou de ganhar pela disputa continental e uma melhor classificação no brasileiro e ainda teve de gastar para pagar a tal gratificação, fora as desclassificações precoces em competições e não subidas ao Everest...
De qualquer forma, com eles à frente do projeto, a tendência é que saia tudo dentro dos mais altos padrões, pois se erram nas contratações, não seria na construção do Centro de Treinamento que acertariam.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e prefiro que eles façam tudo mesmo e não precisemos esperar os dirigentes arrumarem dinheiro para investir, afinal, quando eles arrumam, logo gastam de maneira irresponsável com negociatas de baixíssimo nível.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Eu não dou nem os 50 conto DO Sócio torcedor pra esses putos do Botafogo administrar... Que dirá 25 milhões.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, eu entendo o que você quer dizer, mas são dois tipos de "investimentos" diferentes. Hehehe
Abs e SA!!!

Ronan | FlashScore BR disse...

Saudações alvinegras!
Escrevo em nome do portal de resultados esportivos FlashScore BR e gostaria de convidá-los para uma parceria de troca de links conosco. Caso haja interesse, estou à disposição para conversarmos por email. Atenciosamente,
Ronan
FlashScore BR

Rodrigo Federman disse...

Ronan, obrigado pelo contato. Pode me enviar um e-mail com a sua proposta.
Abs e SA!!!