21/05/20

Eles não sentem vergonha





Ex-atacante do Botafogo, o Rodrigo Pimpão criticou o alarde feito pelo clube em jogadores renomados (Touré, Mikel e Robben), quando ele (e tantos outros) ainda não receberam o dinheiro legalmente devido.

Ciente da declaração do RP, o patético Ricardo Rotemberg escreveu em sua conta do Twitter:

"- Virou moda ex jogadores serem contra a contratação de craques para o botafogo".

Confrontado por um torcedor que lembrou o direito do atleta em receber os valores acordados em contrato, o risível dirigente alvinegro rebateu:

"- Claro que deve. Serao pagos com a SA".

Seria revoltante em qualquer clube. No Botafogo, não. Aqui, é vergonhoso, lamentável. 

E quer saber mais? Nem surpreende, afinal, o Rotemberg é apenas um desses malditos dirigentes eternos que nunca largam o osso em General Severiano. É apenas um dos que sempre se vangloriaram do amadorismo com muito amor.

Dedetização contra essas ratazanas com urgência!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Oliveira problema é quem decide pela dededicação são os próprios ratos....

Rodrigo Federman disse...

Justamente, Ricardo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Maldito corretor de texto....
Rsssssss

Rodrigo Federman disse...

Tranquilo, Ricardo. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

A declaração é um desastre considerando todos os aspectos; primeiro que o combinado não está caro. O jogador foi contratado!
Segundo porque ainda passa uma péssima mensagem aos jogadores que estão no grupo e aos possíveis contratados.
Aos que estão no grupo, a "certeza" de que não receberão os valores que eventualmente o clube possa dever, caso a S/A não saia.
Aos possíveis contratados, o risco de ir para um lugar sem saber como e quando vai receber.
Sem contar o fator motivacional, ainda mais considerando que muitos dos jogadores são contemporâneos do Pimpão e este pareceu ser um cara querido pelo grupo.
SA!!!

Voney disse...

Concordo. e é essa mesma turma que está organziando a transformação em S/A. Ou seja, não vão profissinalziar, querem dar é um trambique nos credores. São esses que sempre se orgulharam de que o clube tinha que contratar e ter ídolos, mas não cumpriam com as obrigações, caso de montenegro, por exemplo. Uma pena que chegamso a esse ponto e acho que dele não saíremos. Todos os ex-presidentres tiveram grantia de apoio e depois forama bandonados, inclusive mauríci0o Assumpção, bebto de freitas, etc.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e cadê o presidente banana que não chama a atenção desse Ricardo Rocambole? Um absurdo esse cara ainda ter tanta moral e voz ativa dentro do clube.

Unknown, o meu receio é esse: Deixamos a suposta profissionalização de caras como esse. E todos eles, amadores ao extremo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O que o indigitado disse foi o seguinte: "não é conosco mais. Incorremos num sem número de práticas caracterizadas pela mais refinada das incompetências, mas vem aí a SA para corrigir os desacertos sem fim que perpetramos. Nós somos inábeis; fazemos tudo errado, mas vêm aí os gestores da SA para consertar as merdas que espalhamos aqui dentro"
Se fosse somente idiotice, eu citaria o Nelson Rodrigues, que dizia - cito de memória - que os idiotas conquistarão o mundo, não por serem idiotas, por serem em maioria.
Mas, como disse, não acredito somente em idiotice. Aliás, nem é idiotice. É outra coisa...
Triste.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Bem por aí mesmo, Levi. Tipo: Nós fizemos as merdas, mas os trouxas que vão entrar que assumirão a bronca. E se não bastasse, deu a entender que o jogador está errado em cobrar algo que os incompetentes de GS não honraram. É revoltante.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu não tenho mais saco prá aturar essa turma. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Já deu mesmo, Sérgio.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Eu ri. Inevitável. Imaginando uma SA com esses bostas na direção... Lamentável.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, esses caras não passam credibilidade alguma.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Rodrigo eu assiste essa entrevista do R.Pimpão conduzida pelo Zinho urubu ex-mulambo e pelo animal Edmundo assino do trânsito, eles quiseram denegrir o clube manchar a imagem que ja está e R.Pimpão só ajudava... entrevista toda foi sobre o Botafogo praticamente mesmo ele estando no CRB falaram porque o Botafogo não conseguiu ganhar a libertadores ele ajudando a falar mal, mas falar que o Botafogo precisava de um atacante de verdade naquele ano ele não falou... tinha admiração pelo Rodrigo Pimpão pelo tempo que ele jogou e tal agora acabou até o respeito Ex-Jogadorzinho em atividade

Rodrigo Federman disse...

Eu discordo, Fábio. O Pimpão só falou a verdade e algo que lhe é de direito.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Quem não se respeita, não merece respeito! O glorioso parece indestrutível, porque suportar essa coisa por tanto tempo!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Jorge.
Abs e SA!!!