01/05/20

Está valorizado





Notícia retirada do site FogãoNet:

"Agente de Cristiano Ronaldo pode levar Luis Henrique, do Botafogo, para Juventus, diz jornalista italiano".

Meu comentário: Se realmente houver o interesse, adeus, LH. Isso é fato e absolutamente normal na carreira de um jovem promissor. Quanto a isso, nada a reclamar. Agora, espero que ao chegar alguma proposta da Juve, o Botafogo não aceite apenas uma caixa de iogurte e cinquenta mariolas.

Vale lembrar que o GLORIOSO tem 40% do Luis Henrique. Ou seja, dá para fazer uma boa grana.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ricar do
Caro Rodrigo, vc ainda acredita em papai Noel?
Atualmente em GS só acreditô no lobo mau.....
Kkkkkk

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, vamos aguardar os próximos capítulos! rs
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Dizem que é 179 milhões sendo 70 milhões para o Botafogo e 109 milhões para um time pequeno que fingem que existe para os empresários hienas ficarem com 60% que e 109 milhões...
Se for isso já podem começar a pensar num substituto do Luis Herinque talvez Neilton

Rodrigo Federman disse...

Fábio, Neilton? Bicho, fala sério. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,sei muito bem como essa "FIGURAS"funcionam em negociatas e não são presos.
Está me lembrando aquele caso de um jovem do time das "cores do mal",vendido para o RM por uma "grana de respeito",com o objetivo de "lavagem legal de grana" dos dois times.
Vamos torcer para que não aconteça o mesmo no alvinegro e caso seja "real",que a grana seja de fato para o clube.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

É bem isso mesmo, Jota.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O JOTA falou tudo. Aliás, a lei pelé veio para isso mesmo, beneficiar empresários e a lavagem é consequência. Na verdade esse país é uma verdadeira lavanderia.
Bom, resta saber se o Botafogo vai vender pelo valor da multa ou vai ter o "jeitinho" botafoguenses nas vendas. É uma pena que seja vendido agora, se fosse mais adiante talvez se conseguisse um valor melhor, mas essa é a realidade do futebol brasileiro, importar jogadores europeus em fim de carreira e exportar jovens promessas. E assim lá se vai o nosso ex melhor futebol do mundo. Abs e SB!

Marcio disse...

Segundo o Rotenberg, a multa é de 30 milhões de euros...
O problema não é o BOTAFOGO ter direito a 40% dos direitos e sim se vão manter a exigência do pagamento da multa em uma possível negociação.
Não custa lembrar que "outro dia" alardearam que a multa do Matheus Fernandes era de 130 milhões de reais e quando da venda para o Palmeiras, aceitaram apenas 15,5 milhões de reais por 75% dos direitos econômicos, ou seja, os 100% valeram um pouco mais de 20,5 milhões de reais, uma diferença de mais de 100 milhões de reais entre a multa e o preço de venda.
Ou seja, melhor esperar o que vai ocorrer com o L. Henrique enquanto jogador e qual o posicionamento do BOTAFOGO em caso de proposta.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, bem capaz dele sair por um preço aquém da multa.

Marcio, então é capaz de aceitarem 3 milhões apenas. Hehehe

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Vinicius Tanque:

"Revelado nas categorias de base do Botafogo em 2015, o atacante Vinícius Tanque não teve uma sequência com a camisa do Glorioso. Entre empréstimos e pequenos períodos sendo utilizado, o jogador de 25 anos, atualmente emprestado ao Cartagena, da Espanha, não conseguiu se firmar no clube alvinegro, com o qual tem contrato até o final deste ano.(...)Porém, com as competições paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus, Vinícius não tem certeza de como será seu futuro e aguarda para saber seus próximos passos na carreira.

“Eu não sei o que vai acontecer. Como o campeonato parou, fica um pouco imprevisível o que vai acontecer, se vou renovar aqui, se vou voltar para o Botafogo. Então, é esperar para a definição entre os clubes. Tenho que estar preparado para qualquer hipótese. Se voltar, tenho que estar preparado para jogar. E se ficar, quero poder ajudar a equipe de qualquer forma”, completou."

https://www.gazetaesportiva.com/futebol/vinicius-tanque-analisa-trajetoria-no-botafogo-faltou-mais-tranquilidade/

Desde 2015...

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcio. Cruz credo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, se voltar, periga jogar umas duas ou três partidas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e olha lá.
Abs e SA!!!