23/05/20

Fica a lição





Durante a negociação do Botafogo com o Touré, eu (contrariando muitos torcedores que acham que conversas com excelentes jogadores são simples)  sempre falei que diante do cenário e propostas, o marfinense estava apenas fazendo a sua parte e colocando as exigências na mesa. 

Caberia ao Botafogo aceitá-las ou não.

Só que na última quinta-feira tivemos um desfecho para lá de horrível...
...para a imagem do próprio Yayá, que mostrou-se um cara sem palavra e bastante questionável como pessoa. 

Enfim, que se dane o Touré. 

O Botafogo é muito maior e seguiremos gigantes.

Agora, serve também para alguém colocar uma mordaça nesse abestado chamado Ricardo Rotemberg, que se julga no direito de falar pelo Botafogo em sua conta particular de rede social.

Pelo bem do GLORIOSO... esparadrapo na boca e dedos desse cara!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Marcio disse...

Se não ficassem informando em "tempo real" o andamento das negociações, muitas coisas seriam evitadas.
Desde o fim do patrocínio master da caixa, inicio de 2019, quando disseram que o BOTAFOGO negociava com 10 empesas e somente em novembro 2019 anunciaram o azeite como patrocinador master, uma "ampliação", passando pela constante "black Friday", até esta situação do Yayá Touré, os erros de comunicação são uma rotina.
Fica a lição, mais uma, que não se deve alardear possibilidades; se tem chance de não ocorrer, melhor silenciar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Marcio. E a lição também de que o Rocambole não pode mais ter tanta moral no Botafogo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Montenegro também tem muita culpa ai

Rodrigo Federman disse...

Fábio, todos têm, mas o Rocambole é imbatível.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Botafogo tenta adotar "lei do silêncio" em negociações após desgaste com Yaya Touré

"A única coisa que fica é o desgaste com os torcedores. Peço desculpas à torcida e, seguindo conselhos dos botafoguenses, nada será divulgado sem que um acordo seja assinado".

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-tenta-adotar-lei-do-silencio-em-negociacoes-apos-desgaste-com-yaya-toure.ghtml

Seguir conselhos dos botafoguenses...
Uma comprovação de que quem está no comando não deveria estar, pois determinadas ações não se aprende quando se está no cargo.
O antigo e batido provérbio "O segredo é a alma do negócio" também deveria ser de conhecimento desses antigos dirigentes do BOTAFOGO.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, depois que o caldo entorna eles supostamente aprendem.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esparadrapo?!?
Que nada! Coleira elétrica...
Cada vez que falar qualquer coisa a respeito do Botafogo, toma um choque!
Levi

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Levi, tentei ser bondoso com ele, mas confesso que, no fundo, meu desejo seria igual ao seu. Rs
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu vejo mais positivo a não vinda o Touré do que a vinda.
Não obstante a sua inegável categoria, mas a idade pesa e muito, e o que o time do Botafogo precisa é de um volante de marcação, tipo cão de guarda, e acho que o Yaya nem de longe produziria o que produziu, os dados dos dois últimos anos mostram isso. O Seedorf mais novo quando veio pro Botafogo no meio da temporada já não estava rendendo o que poderia render, imagina um cara com 38 anos.
Tudo isso porém, não absolve essa negociação mal feita e cheia de problemas e o caráter do Touré me decepcionou.
Agora, que eu acho estranho essa negociação dele com o Vasco eu acho. Ele assina um pré contrato com um candidato que pode ou não ganhar a eleição e ainda por cima só vem mais para o fim da temporada, porque esse ano já era. Muito estranho.
Esse episódio me lembra quando o Botafogo quis contratar o Tostão mas o Dr. Lídio vetou, e interessante que o Vasco já vinha tentando contratar o Tostão, e aí deu no que deu. Como diz o ditado "há makes que vem prá bem". Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, ele mostrou ser um cara de caráter duvidoso mesmo. O que não tira em nada a responsabilidade das costas de Rocambole e seu ego de querer falar pelo Botafogo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

como disse o PVC...o Botafogo não precisa de ex craques e sim da descoberta de novos deles....oq tá complicado com essa diretoria...no século praticamente só revelamos bons defensores...e msm assim vendemos sedo e por preço baixo....
o Botafogo sobe 15 jogadores da base pra o profissional e só uns 3 conseguem jogar o mínimo...
é incrível como garotos passam 10 anos no clube até chegar no profissional..e quando chega é encostado no primeiro ano e com jogadores emprestados de outros tendo oportunidade...
o problema não é o Yaya não ter vindo ..e sim estarem sempre atrás desse tipo envés de arrumar quem invista em jogadores novos ..
o melhor marketing hj em dia é vencer...e grandes jogadores ajudam...só q pra isso tem q ter um bom time...
esses caras fazem um time de peladeiros..e vota uma estrela no meio...só vai servir nós primeiros meses...com a euforia da torcida...mais se não vir resultado não dá em nada...
enquanto os amadores reinarem lá...seremos coadjuvantes eternos e com Babis da vida...kkkk

Rodrigo Federman disse...

Unknown, não gostei da coluna do PVC. Até ontem, a torcida estava eufórica. Aí, porque o Touré não vem, muita gente fala em ex-craque, etc. Me soa como dor de cotovelo.
Abs e SA!!!