30/05/20

Nem questionou





Ex-presidente do Botafogo, o Carlos Eduardo Pereira falou sobre a disparidade da cota de TV entre os clubes do Rio de Janeiro:

"- Se o Botafogo tivesse recebido os R$ 500 milhões que o Flamengo recebeu, a casa estaria arrumadinha, não estaria passando por essa dificuldade. É muito fácil você dizer que está ótimo recebendo R$ 500 milhões a mais. E você pega o pico das transmissões e não vê essa diferença que justifique no produto televisão".

"- A própria televisão, quando assinou o contrato conosco, não deixou os critérios muito claros sobre a forma de pagamento".

Que há uma diferença gritante, todos sabemos. Mas o mercado é assim mesmo. Não dá para desconsiderar que se trata de um negócio. Então, por que o próprio CEP, quando presidente, assinou o contrato, se ele mesmo disse que os critérios não estavam claros?

Porra, agora? Falar (tentar justificar) depois que a "merda" está feita é moleza.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
É o orgulho pelo amadorismo....
Claro que com dose de burrice e/ou má fé. ..

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, é muito bizarro mesmo!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, mais uma vez um dirigente do BOTAFOGO cita o rival para justificar o injustificável, já que ele mesmo disse e você frisou, que os critérios não estavam claros quando da assinatura.
Por que assinou, assinou por quê?
Provavelmente dirá que a situação econômico/financeira não permitia maiores questionamentos...
O interessante é que todos se dizem orgulhosos de estarem no BOTAFOGO desde 1739, mas todos dizem que as mazelas são de gestões anteriores, ou seja, não têm culpa de nada...
Mas todos os gestores anteriores foram democraticamente eleitos... Por quem mesmo?
Na última eleição, vencida pelo Mufarrej, um total de 1100 votos foram contabilizados em um universo de 1996 aptos a votar.
Uma coisa é a disparidade das quotas, outra são as péssimas gestões que o BOTAFOGO tem desde sempre, muitas decisões tomadas não se relacionam com rival algum.
Irrita essa necessidade de incluir o rival em todo e qualquer pronunciamento e o desvio de foco dos porquês da situação calamitosa do CLUBE.
Reclamam que a televisão paga mais ao rival e quando tem a oportunidade de fazer um pronunciamento, citam o rival 9 vezes em cada 10 oportunidades... Ou seja, está contribuindo ainda mais na publicidade que ele tem.
Sinceramente!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio. Se calados, esses caras já são péssimos...quando falam, conseguem ser ainda piores. Como você assina algo que não está claro? Ou é conivente e tá ganhando algo ou é burro e incompetente. Façam suas apostas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Mufarrej:

"O Botafogo, logo no início da sua gestão, em 2018, escolheu Felipe Conceição para comandar o time, após a saída de Jair Ventura para o Santos. Muitos torcedores questionam até hoje que aquele momento era do Barroca. A opção por “Tigrão” foi um erro?

– Talvez tenha sido um erro, colocamos o Felipe no fogo, naquela ansiedade de aproveitar a prata da casa. Poderia ter sido o Barroca, talvez. Mas colocá-lo diretamente para o profissional? Poderia ser pior também. Não sei."

https://www.fogaonet.com/boletim-do-c-e/mufarrej-erros-acertos-tecnicos-botafogo/

Como o Mufarrej não sabe se seria pior ou não colocar o Barroca, que era técnico do Sub-20, diretamente no profissional?
Ele trouxe o Barroca do sub-20 do Corinthians...
Qual a diferença do sub-20 do Corinthians para o do BOTAFOGO?
Barroca deixou o BOTAFOGO para assumir o sub-20 do Corinthians em maio de 2018 e retornou oficialmente ao BOTAFOGO em abril de 2019.
Não faz sentido dizer que não sabia se seria melhor ou pior, ele, Barroca, era técnico sub-20... Qual a avaliação do Mufarrej do trabalho do Barroca?

SA!!!


Rodrigo Federman disse...

Marcio, esse presidente é uma piada pronta. Apenas isso.
Abs e SA!!!

João disse...

CEP é o famoso engenheiro de obra pronta. Critica o trabalho dos outros mas quando precisa fazer algo erra também.

Rodrigo Federman disse...

Exato, João.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Só pode ser falta de noticias. Assim espero!

"Botafogo rejeita proposta do Cartagena por Vinicius Tanque, e jogador deve retornar em julho"

(...)O contrato de Tanque com a equipe espanhola vai até 30 de junho, mas apesar de ter entrado em campo apenas três vezes, o atacante marcou dois gols e deixou boa impressão com a camisa do Cartagena. Por conta disso, o time europeu fez uma proposta ao Botafogo, nos últimos dias, que foi recusada.
Segundo apurou a reportagem, o Botafogo fez exigências que fizeram as conversas não evoluírem. O Cartagena entende que não há motivos de fazer qualquer investimento, como ceder percentual de direito econômico, já que em julho, Vinicius Tanque estará livre para assinar pré-contrato. A priori, o atleta se reapresenta em julho ao clube carioca(...)

https://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2020/05/5925988-botafogo-rejeita-proposta-do-cartagena-por-vinicius-tanque--e-jogador-deve-retornar-em-julho.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Calma, Marcio. Tô sempre ligado. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o BOTAFOGO é uma fonte inesgotável de noticias; se fizer uma busca, encontrará uma mais recente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Sim, Marcio. Até mesmo durante a pandemia.
Abs e SA!!!