07/05/20

O brincalhão





O Ricardo Rotemberg continua falando pelo Botafogo em sua conta particular no Twitter.

Ontem, resolveu brincar com os torcedores mais ingênuos do clube:

"- Andei sondado o Robben, que é meu ídolo. Para mim, foi o maior jogador da Copa do Mundo de 2014. Ele não sabe se vai ou volta, ficou muito tempo parado. Acho um jogador espetacular. Ele soube do nosso interesse, respondeu, ficou muito feliz com o Botafogo".

Logo depois, mandou outra:

"- O agente dele (Matheus Babi) sabe do nosso interesse, é um investimento barato, um jogador interessante, camisa 9, atacante nato, chuta bem de fora da área, bom cabeceador, tem altura… Temos interesse sim, mas faltam detalhes para concretizar. Já estaria concretizado ou não não fosse essa parada do futebol".

É assim mesmo. Primeiro, fala de Robben para praticamente anunciar Matheus Babi.

O pior é que o futuro do Botafogo está nas mãos de brincalhões como o Rotemberg.

Tá foda, amigos! Tá foda!

Obs: A questão nem é do Robben vir (por mais que eu duvide) um dia. O problema é que o camarada me fala isso no momento em que o clube demite vários humildades funcionários porque não tem dinheiro sequer para acertar salários atrasados. No mínimo, falta de sensibilidade, seriedade ou senso de ridículo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Faltam todos...
Fico imaginando o que, posei veis patrocionadores, ficam pensano. ....

Marcio disse...

Incrível como o BOTAFOGO insiste em não dar valor à forma como se comunica com os seus Torcedores, é absolutamente inapropriado um dirigente se pronunciar em assuntos organizacionais através de meios particulares.
Além disso, em um momento onde funcionários são demitidos, estando com salários atrasados, falar em contratação internacional é uma insensatez; que pelo menos seja feito em silêncio...
É dirigente que diz não ter cortado salários de jogadores porque estes entendem os atrasos, como se os demais funcionários também não sofressem com os atrasos;
É a forma como foi conduzida a saída do Sebastião Leônidas aos 82 anos e muitos servições prestados ao CLUBE...
Complicado, muito complicado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Foda, né, Ricardo?

Marcio, são esses amadores desgramados que estão buscando o tal "profissionalismo" para o clube! rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,os atuais dirigentes da maioria dos clubes brasileiros não são brincalhões,pelo contrário,são muito espertos,pois seguem o exemplo dos políticos larápios que nos últimos 30 anos se aperfeiçoaram na arte de enganar os incautos e ficarem bilionários.
Qualquer dirigente honesto que tente levar o clube a sério,sem roubalheiras e negociatas,será sempre sabotado e criticado.
Por tudo que vejo e tenho conhecimento,não tenho mais saco de ouvir o que esses PILANTRAS "vomitam" na mídia.São muito caras de pau.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, concordo que isso é um mal em quase todos os clubes, mas os nossos são especialistas nessa arte. O RR é um deles.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

JOTA, desculpe discordar do amigo, mas a história nos mostra que políticos e governantes sempre meteram a mão no alheio, isto desde de que mundo é mundo, e isso inclui A.C.
Sobre o post, essa turma deéde dirigentes é um porre, muito papo e pouca ação. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Sergio! São todos iguais (dirigentes e políticos)! Todos safados, sem exceções! Ou raríssimas exceções entre os dirigentes. Entre os políticos, nem pensar. hehehe
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu tenho um amigo maestro, que certa vez em uma entrevista, perguntaram se ele não gostaria de ser político em sua cidade, pois tinha uma certa influência e grandes chances de ser eleito, ele respondeu curto e grosso: "eu gosto de trabalhar e não sei roubar". vs e SB!

Anônimo disse...

RODRIGO e SÉRGIO,não gosto de política e politicos em geral.
Concordo que,com raríssimas e honrosas exceções,são pilantras e a história está aí para comprovar.
Quis apenas,em tom de gozação,dizer que os nossos dirigentes atuais devem ter se espelhado nos POLÍTICOS BRASILEIROS dos últimos anos.Quanto a isso,não há como negar que ambos foram recordistas em falcatruas,rsrsrs.
SÉRGIO,pode discordar à vontade,não sou o dono da verdade.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Ele mandou muito bem, Sérgio.

Certíssimo, Jota.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Meritocracia está faltando ao botafogo a gente revela jogadores ou deixam passar por aqui e depois contratam piores, antigamente pegavamos jogadores de outros clubes que foram campeões hoje em dia é contrário contrata qualquer um tipo Guilherme Santos, Luis Otavio(que não teve jogos o suficiente) e Ruan Renato e todo ano o nosso futebol so vai piorando...
Igual tínhamos 1 excelente lateral que era o Jonathan, 2 medianos que são o Jean Vitor e o Yuri agora temos Lucas Barros jovem, e os ruins Guilherme Santos e Danilo Barcelos

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!