13/06/20

A bandidagem rola solta






Notícia do jornalista Thiago Franklin, em sua conta do Twitter:

"O Botafogo busca uma negociação para Danilo Barcelos. O grande dificultador é que o lateral deseja permanecer no Glorioso".

Detalhe: Ele foi apresentado no final de janeiro.

Aí, pergunto: O problema é mesmo falta de dinheiro?

Amigos, lógico que não. O problema maior atende pela incompetência (para não falar "maldade") dos dirigentes, que gastam o dinheiro do clube sem qualquer preocupação, respeito ou seriedade. 

E nada acontece com esses canalhas. 

Cadê, por exemplo, os sem vergonhas que foram contratar o Danilo, mesmo que todo mundo sempre soubesse que é um lateral horrível, que não se firmou no Atlético e nem no Vasco?

Aliás, a respeito do lateral, faz muito certo em não querer do Botafogo. Não foi ele que exigiu ser contratado. Agora, tem direito a receber tudo que lhe prometeram.

Já os dirigentes malditos...
...sempre se escondem nessas horas.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Ate meu irmao, vascaino e que nao vive do futebol, disse que nao entendia a contrataçao desse jogador.Entao para quem é do meio e faz isso, só pode ser má fé.
Bandidos...

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, exatamente. Essas contratações servem apenas para garantir rendimentos $ aos envolvidos.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu tenho um amigo vascaíno que gostou muito quando o DB saiu do Vasco. O DB foi contratado a pedido do Valentim, ou seja, contratar o que o tecnico pede é um problema, aí o cara vai embora e o ônus fica com o clube, no caso presente o ineficiente DB. Dirigente não tem que contratar o jogador a ou b que o técnico pede, mas sim o jogador para posição que o técnico pediu, quem escolhe o jogador é o DF. Mas quantos casos como o DB tem acontecido no Botafogo? Vários, e o clube sempre é prejudicado. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, atleticanos também adoraram quando ele saiu de lá. Aí me vem o Botafogo, gasta mal o dinheiro e diz que o problema maior são os poucos recursos. Por que será, né?
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Ma fé, na fé ainda acredito que ele pode da volta por cima foi considerado melhor lateral esquerdo do Mineiro em 2018.
Ma fé mesmo e trazer Guilherme Santos do poderoso Paraná segunda divisão, já mandaram o Cícero embora ? Fato que precisamos de outro zagueiro, talvez lateral esquerdo e 2 volantes por que só temos Alex Santana e Caio Alexandre...
Sugiro um zagueiro diferenciado, trazer de volta Yuri ou Jean Victor e volantes destaque dos estaduais igual foi feito com Lindoso, Maicon e Bruno Tiago

Rodrigo Federman disse...

Fábio, melhor lateral esquerdo em um campeonato com 2 times. Desculpe, mas estamos em 2020...e falando do glorioso Botafogo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Infelizmente é a rotina do BOTAFOGO. Vende mal os seus"bons" jogadores e contrata piores para substituí-los.
Estamos na metade de 2020 e não passamos perto de ter um Time.
E já se desfizeram do também contratado em 2020, Thiaguinho...
Péssima diretoria, desde sempre.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, os caras deveriam ser presos! Por essas e outras que o clube está falido. E por essas e outras, também, que esses canalhas não largam o osso. É um enriquecimento rápido demais. E sem nenhum risco (para eles).
Abs e SA!!!