20/06/20

Esperar e ver o que dá





Notícia retirada do site FogãoNet:

"Botafogo fala em ‘negociação suspensa’ com Corinthians por Marcinho e estipula data para avaliar renovação com lateral".

Segundo a reportagem, o Ricardo Rotemberg disse que o GLORIOSO não descarta a renovação contratual e que voltará a discutir o assunto em setembro.

Pelo visto, só esqueceu que a partir de julho, o lateral já pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça no final do ano.

A não ser que o Botafogo esteja acreditando que ninguém fará uma proposta oficial pelos próximos dois meses. 

É uma possibilidade também, é claro.

Enfim, agora, pelo visto, parece ser a hora de jogar as cartas na mesa, blefar e ver o que pode dar, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Marcio disse...

Nessa completa e absoluta incerteza, qualquer investimento tem um risco ainda mais elevado.
Veja o exemplo da Costa Rica, retornou com o futebol em 20 de maio, após 2 meses de interrupção, e agora foi suspenso novamente, tudo por causa da Covid-19. Suspenso antes dos dois últimos dois jogos da decisão do clausura.
Vejo pelo Brasil muitas discussões sobre quando e como voltar, mas o risco de uma nova paralisação após retorno é real; salvo se atropelarem a razoabilidade.
Especificamente sobre essa negociação Marcinho/Corinthians, há noticias dando conta de que a equipe paulista poderá ser punida, impedida de registrar novos jogadores, caso não pague uma dívida em relação à contratação do Bruno Méndez junto ao Montevideo Wanderers; não sei se a tal interrupção nas negociações tem relação com o fato.
De qualquer forma, em tese, o jogador também encontra-se meio pressionado por não ter resolvido essa situação e as condições do ambiente derrubam um pouco as suas pretensões iniciais.
Veremos como o BOTAFOGO vai se comportar nessa negociação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, desde que não façamos loucuras, tá valendo. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não creio em loucuras, mesmo sabendo que no BOTAFOGO tudo é possível; haverá uma reorganização salarial. Ou pelo menos deveria ter... Só que conhecendo o Brasil...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, se a SA não estiver implantada oficialmente, tudo será possível. Hehehe
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

E o Flamengo jogou contra o Bangu e paralisaram o campeonato de novo seguinte roubaram a liderança do Fluminense e entregaram ao Flalixo

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Essa novela Marcinho já deu. Aliás essas novelas do BFR estão ficando repetitivas. Quanto a volta ao futebol, só mesmo um nível de demência muito grande e a completa falta de senso desses dirigentes/ governantes é que querem a volta dos jogos. Querem imitar alguns países europeus, só que os que voltaram fizeramm o que tinha de ser feito de modo correto, ainda que com falhas, mas aqui, bom aqui é uma vergonha. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, são histórias sem fim mesmo. E chatíssimas.
Abs e SA!!!