15/06/20

Insistências





Sem saber o clube que defenderá, o lateral Marcinho continua sendo especulado em Porto Alegre.

E o mais louco é que, quando falam em negociação envolvendo Botafogo e Internacional, sempre surge o nome do limitado Willian Pottker, seja em empréstimo e/ou até mesmo troca.

Questionado a respeito de Marcinho e Pottker, o diretor colorado, Rodrigo Caetano, falou:

"- Absurdo e improcedente. Marcinho não interessa, Pottker sempre fez parte dos nossos planos, já falei mais de uma vez sobre isso".

É impressionante como o tal do WP continua sendo assunto pelos lados de General Severiano. Pode até ser que não haja nada em curso, mas considerando a paixão platônica que o GLORIOSO tem por esse atacante há pelo menos três anos, eu não ficarei surpreso se, de última hora, houver passagem comprada em nome dele para o Rio de Janeiro.

Passou da hora do Botafogo perder essa tara alucinada por jogadores apenas medíocres, né? Uma coisa é você acabar contratando (por incompetência ou azar)...
...outra, bem diferente, é quando você insiste em cometer um erro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
casos desse tipo nao me surpreende.Só me irrita mais...

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, é uma paixão platônica impressionante para jogadores como Pottker, Rafael Moura e alguns outros, sempre lembrados em GS.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E isso porque o Neilton não mais está no clube gaúcho... se por lá estivesse, mesmo estando emprestado pelo Vitória, perigava tentarem uma composição.
Essa situação do Marcinho já está passando dos limites, muitas "conversas" e nada de proposta oficial; o fato é que o BOTAFOGO deve pensar o seu Time sem a presença do Marcinho.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Putz, Marcio. Esqueci do também sempre lembrado Neilton!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não podemos esquecer do Hernán Barcos.
Neste caso, baseado em critérios técnicos, pois preenche um dos requisitos, que é ter feito gols no BOTAFOGO.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, hahahah! Os nomes sempre se repetem! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Também acho que tá na hora de perder essa tara em certos jogadores de outros times que todo ano tentam fechar, e tbm perder a tara para ex jogadores. Semana passada em um grupo de Zap eu vi torcedores pedindo a volta do Maicosuel que teve contrato encerrado em Maio.

Sobre William Potker, eu discordo com as críticas. Eu acho ele bom, seria titular fácil aqui e creio que daria super certo, visto que vamos perder Marcinho de graça, uma suposta troca no WP seria um bom negócio na minha opinião.

Resende

Rodrigo Federman disse...

Resende, ainda tem o Maicosuel, sempre lembrado também. Cara, eu acho o Pottker um peladeiro. Não o vejo como referência no ataque e nem mesmo em condições de barrar o Luis Henrique, por exemplo. Para mim, o cara está lá tem uns 3 anos e nunca se firmou. Jogador de Ponte Preta....se continuarmos aceitando esses (refugos de outros grandes), não daremos nunca um passo adiante.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Willian Pottker e Pedro Raul fazem parte da nova safra de atacantes brasileiros competentes para ganhar títulos, igual um dia já foi André Lima,Borges, Rafael Moura,Jo, Alecsandro etc...
Vamos falar de volantes só temos 2 A.Santana e C.Alexandre precisamos de pelo menos mais 1 e o Cícero já foi dispensado?

Rodrigo Federman disse...

Fabio, atacantes competentes para ganhar títulos? Pottker, Pedro Raul, André Lima, Rafael Moura? Rapaz...
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Vendo nomes de atacantes sugeridos aqui eu tenho vontade de chorar, estamos mal de atacantes. Sobre essa novela Marcinho, encheu o saco. Aliás, essas novelas envolvendo o Botafogo Já deram, parece o "Direito de nascer" (os antigos sabem o que foi essa novela, ouvi a versão do rádio
é mole!) Ou seja tudo no Botafogo é igual a essa novela: longa, chata e não acontece nada. Abs e SB!



Fabio Lucas disse...

Pottker e Pedro Raul tem faro de gols, André Lima era pra ter sido campeão da copa do Brasil se não fosse a P da Ana Paula Oliveira, Rafael Moura da sulamericana se não me lembro ganhou com inter ou era pra ter ganho com o Goiás não sei

Rodrigo Federman disse...

Isso, Sérgio. Todas novelas envolvendo o Botafogo cansam demais.

Fábio, então estamos mal de farejadores de gols no futebol brasileiro. Muito mal.

Abs e SA!!!