27/06/20

Me representa





O técnico Paulo Autuori foi suspenso por quinze dias pelo TJD/RJ, por simplesmente ter falado a verdade sobre a nefasta Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

"- Ferj para mim não é a Federação do Estado do Rio de Janeiro, é a federação dos espertos do Rio de Janeiro. Não têm parâmetro nenhum, vivem aqui nessa coisinha futebol do Rio, no campeonato sem público. Só dá público nas semifinais e finais de turno. Eu conheci três presidentes de federação, que foram Otávio Pinto Guimarães, depois passou o Eduardo Viana e agora o Rubens Lopes. E eu não vejo qualquer tipo de evolução. É uma federação que não tem ideias. O que eu acho é que é uma grande mamata ali. Um feudo. Não vejo absolutamente nada em termos de ideias. Enquanto a federação paulista tem ideias e tenta coisas novas. Enquanto eu estava no Santos, eles convocavam dirigentes, treinadores, preparadores físicos, sabe? Escutavam todos para formular a tabela do campeonato. Aqui na federação carioca eles definem por eles próprios".

De pé...
...aplausos para o Autuori.

Externou de maneira que nenhum dirigente de clube tem coragem.

E ao Botafogo, que defenda com unhas e dentes o seu treinador. Nem que seja para levar o caso ao STJD, STF, FIFA, ONU e caralho a quatro!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,concordo em grau,gênero e número com o seu comentário sobre o PA.
A meu ver,dirigentes de clubes,federações,etc,etc,seguem os exemplos da politicagem tupiniquim,particularmente dos últimos anos,onde larápios corruptos que deveriam estar na cadeia e devolverem o que roubaram estão livres,leves e soltos e ainda "cagando goma" por aí com o aval da mídia "comprada e com altos interesses",como é o caso da rede esgoto.
Como o amigo disse muito bem,o PA não falou nada demais,apenas mostrou a realidade do que acontece.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Jota.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quero apenas ver qual será o posicionamento dos dirigentes até as próximas eleições em 2023, a participação do BOTAFOGO deve limitar-se ao estritamente necessário.
Mas não custa lembrar que quem deveria estar à frente dos protestos e sendo veemente é o presidente Mufarrej.
A ferj (com minúsculas) não serve para nada e não fará falta se for extinta.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu já escrevi ontem o que acho disso, mas vou repetir: o lamaçal de excremento que se encontra isso aqui não seria diferente no futebol. O Paulo Autuori expressou o que todas as pessoas minimamente equilibradas fariam. Todo meu apoio ao Paulo Autuori, está absolutamente certo e na minha opinião representa os botafoguenses lúcidos.
Mais uma vez parabéns Autuori pela sua postura, mostrando o absurdo dessa volta do futebol num país que sequer faz algo para controlar essa desgraça que tem levado milhares de pessoas a morte. Só mesmo uma insanidade coletiva poderia realizar tal tipo de ação. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente isso, Marcio! O NM é uma figura apenas decorativa!

Sergio, o Autuori foi incrível. E o mais legal é que ele manteve as palavras, mesmo após a suspensão. Está certíssimo.

Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Num país de mudos, quem grita é perigoso! Força Autuori tamos juntos

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jorge.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

O Autuori é sem dúvida um dos caras mais esclarecidos sobre o futebol brasileiro e seua péssima gestão. DE nada adianta sermos fábrica de talentos se a estrutura é falida. A derrota para a Alemanha por 7 x 0 demonstrou que organização é tudo. Nada justifica os 4 grandes ficarem à merce dessa federação imunda, antro de corrupção e mamatas à décadas. Um voto do Botafogo é igual a voto do Cabofriense, com todo respeito ao time deles isso é inadmissível. Os 4 grandes já tinham que ter fundado uma liga e mandarem essa federação para a PQP!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, e tenho certeza que os pequenos viriam juntos.
Abs e SA!!!