12/06/20

Os prazos





Na última quarta-feira, o Ricardo Rotemberg falou sobre o andamento do "Projeto Botafogo S/A":

"- Estamos virando empresa, já na fase final. Acho que a gente consegue virar ainda no segundo semestre desse ano, o que vai nos favorecer financeiramente".

Há quase 20 dias atrás (24/05), o Montenegro também havia comentado sobre o processo:

"- Ultimamente estou bem otimista. Está chegando (a Botafogo S/A), está vindo e eu acho que a gente vai conseguir isso em mais uns 40 dias, por aí. Estamos em uma fase de burocracia. A parte do dinheiro está andando. Falo isso para entenderem as coisas".

Bom, metade do prazo estimado pelo CAM já passou. Agora o RR fala que conseguimos ainda no segundo semestre de 2020. 

Sei que não é uma mudança simples e que envolve infinitas variáveis, burocracia, cuidados, etc...
...mas eles poderiam ao menos conversar e alinhar minimamente os discursos, né? Afinal, o torcedor não merece viver nesse turbilhão de emoções e desencontros de informações diárias.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
isso é o "Achometro".Cada um diz o que acha e assim fica mais evidente que nao há o menor planejamento ou processo tecnico profissional.....

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, eles podiam ao menos combinar o chute para anunciarem oficialmente, né? mesmo que não façam qualquer ideia! hehehe
Abs e SA!!!

Rui disse...

Gente, na prática esse prazo não existe, independente que esses ou quaisquer dirigentes digam.
A implantação está em fase final (conclusão que chego), mas o fim da pandemia de Covid é uma incógnita, assim como a volta do futebol - a nível de negócios e mercado- então quanto menos falarem seria melhor pra não aumentar as expectativas, mas sabemos como são os cartolas..

Rodrigo Federman disse...

Rui, nós sabemos, mas muitos torcedores ingênuos vão caindo nessas ladainhas. Esses caras precisam ficar quietos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Espero que as coisas estejam na forma que eles estão dizendo, só que enquanto Torcedor, prefiro esperar que as assinaturas sejam colocadas no papel.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, tô contigo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Prefiro esperar as coisas se normalizarem, se é que isso é possível nessa republiqueta de bananas corruptas, pois há muitos desencontros e especulações sobre essa SA. Porém, acho que ao invés de ficar dando notícias duvidosas, deveriam se calar, afinal, o silêncio é a alma de bons negócios. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, eu também acho que esses caras deveriam ficar calados nesse momento, isso sim.
Abs e SA!!!