14/06/20

Sente o drama





Notícia retirada do site Lancenet:

"Fernando ou Barrandeguy: a disputa na lateral do Botafogo.

Com a iminente saída de Marcinho, clube de General Severiano terá lacuna e disputa em aberto por titularidade no flanco direito da defesa entre brasileiro e uruguaio".

Rapaz, isso sim é teste para cardíaco!

O correto seria jogar a moeda para o alto e jogar com quem fosse sorteado, afinal, os dois são fracos. Mas eu ainda recomeçaria a temporada com o Barrandeguy. Por um único motivo: Teve menos tempo para me irritar.

E vocês?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Marcio disse...

Eu imaginei que o Fernando poderia ter um bom rendimento, mas creio que errei na avaliação.
Entretanto, creio que há deficiência na formação dos jogadores, pois se o departamento de futebol é péssimo nas contratações, não seria diferente na formação.
Sobre quem escalar, penso que é momento de dar oportunidade ao Barrandeguy, mas não acredito que traga resultados positivos.
SA!!!

Anônimo disse...

Vou do Uruguaio porque a cria da base é uma PORCARIA.
Jacob

Anônimo disse...

Ricardo
Pra quem teve Perivaldo....Rssss
Mas é incrivel com ate hoje nao conseguem um jogador razoavel.
PQP

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Marcio. Aquela estreia dele contra o Flamengo no ano passado deu uma animada. Mas depois deu para notar que foi uma tarde atípica. O muleque é bem fraco.

Pai, o uruguaio também é uma grande porcaria.

Ricardo, os laterais razoáveis eles perdem e se livram com uma facilidade incrível.

Abs e SA!!!

Lucas lima disse...

Boa tarde Rodrigo e amigos do blog,recentemente vi uma reprise de 1995 aonde tínhamos Wilson goianos na lateral direita um jogador simples e eficiente que conseguia defender e apoiar com eficiência bem diferente dos nossos laterais atuais que não defendem nem atacam apenas fazem raiva kkkk, tenho em mente um outro o warney contratado do CSA acho que deveria ser testado também mas eh certo precisamos de laterais direitos e esquerdos ! Saudações Alvinegras !

Fabio Lucas disse...

Fernando teve um leve melhora, Barrandeguy e Warley tem que briga pela reserva falemos agora de Lateral esquerdo creio ainda em Danilo Barcelos e tem que contratar outro Guilherme Santos não presta e talvez da mais oportunidade ao Lucas Barros, Falemos agora de zaga sem Carli precisa contratar outro sem mais...

Rodrigo Federman disse...

Lucas, esse é o problema: Nossos laterais atuais sequer são simples e eficientes. Quanto ao Warley, cara, o rapaz foi contratado para ser polivalente. Quando um jogador já tem esse estigma, tenho impressão de que não é eficiente em posição alguma. E se fosse, teria conseguido ao menos umas chances nesse início de temporada, né? Nada! Jogardozinho.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Discordo, Fábio. Não vi melhora alguma.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Mal posso esperar para ver o TITÃ que triunfará nessa disputa épica/cósmica...
Levi

Sergio disse...

Amigo, essa é o tipo da escolha, morrer tomando veneno ou dar um tiro na cabeça. Com esses laterais nosso lado direito vai fazer a festa dos adversários. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Levi, duelo de titãs! Hahaha
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, com certeza. É um dilema e tanto. E nenhuma das opções nos deixa tranquilos.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Alt-mg contratando Bueno,Alan Franco, Keno, Leo Sena,Marrony e Junior Alonso de novo... Botafogo precisaria só de 2 desses tava ótimo Bueno e Alan Franco mas num age, e quando age faz errado dispensado Thiaguinho que pode ser ruim mais no futebol tem coadjuvante tipo nossa lateral esquerdo e principais tipo Bruno Nazario e Pedro Raul mais parece que vocês esqueceram disso

Rodrigo Federman disse...

Não entendi o que você quis dizer, Fabio.
Abs e SA!!!