08/07/20

Falta "pouco"





Mais uma informação do Carlos Augusto Montenegro a respeito do "Projeto SA":

"- A parte de arrecadação está muito avançada, de R$ 250 milhões faltam R$ 20 milhões. Isso é importante ser arrecadado porque está dentro do plano. Estamos ansiosos, mas sabemos que as coisas andam assim mesmo. O importante é sair agora. A pandemia poderia ter matado o projeto, mas não matou. Infelizmente matou 65 mil pessoas. Mas não matou o projeto. Ficou mais lento por determinadas situações, esse ano é esquisito, está passando rápido, não sabemos de nada. Se sair daqui a um ou dois meses, ótimo, o importante é que saia".

Ok, ótimo! Excelente notícia! Tomara Deus que cheguemos logo no montante e viremos a página - em definitivo - de anos nefastos da administração do Botafogo. 

Agora...CAM, Rotemberg, chega de citar futuras eventuais datas. Ambos já falaram que seria em julho, em 45 dias, final do ano, daqui a um ou dois meses. Chega de brincar com a ansiedade do sofrido torcedor botafoguense. Fiquem aí, na miúda, fazendo o trabalho que falta e depois sim, podem vir soltando fogos de artifício com o sonhado anúncio oficial. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo
Se os mesmos que levaram o clube a ter a maoor dívida do Brasil, sem conquistar nada, posso acreditar que com os mesmos o SA nos salvará ??

Rodrigo Federman disse...

Rodrigo, o problema maior é até que ponto eles estão envolvidos. Isso me preocupa muito.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Como tem entrevista do CAM nesses últimos tempos...
E o Mufarrej, não fala nada?
Vou ser sincero, vou esperar as assinaturas serem colocadas nos papéis; não vou me precipitar em eventuais comemorações.
Se tivesse a oportunidade, perguntaria aos lideres da transição o porquê de jamais terem pensado em uma alternativa para o CLUBE nesses 457 anos que estão por lá.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso é o mais impressionante: Todo mundo fala. Até o bobo do Rocambole...mas o presidente mesmo, sumido.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu só vou comemorar quando essa turma mostrar algo de positivo, inclusive com contratações que realmente reforcem o time, e não esses jogadores que nada acrescentam a não ser aumentar a dívida do clube. Abs e SB!

Fatos disse...

Repatriem Joao Paulo. É a vaga dele ali no meio que ta faltando pra encaixar um 442 com Caio Alexandre, Honda e Nazário no meio.. luis henrique e Pedro Raul na frente.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, exatamente!

Fatos, quem dera! Cairia como uma luva mesmo.

Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

E aí Rodrigo vc gosta do Salomon kalou?Ou vc não acompanha o futebol europeu.

Rodrigo Federman disse...

Tiago, acompanho. O Kalou do Chelsea, ok. O Kalou do Hertha, desculpe, não sei e duvido que alguém tenha acompanhado de verdade. Daí a minha não imensa euforia.
Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Mas convenhamos é muito melhor que o Luiz Fernando

Rodrigo Federman disse...

Tiago, mas quem não é?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O nível de atuações do Kalou eu desconheço, mas ele foi a campo apenas em 7 oportunidades na temporada 2019/20, 284 minutos em campo.
Iniciou o jogo em 3 oportunidades, sendo substituído por volta dos 70 minutos, 25 do segundo tempo, e nas outras 4 oportunidades entrou no jogo no segundo tempo, em 2 jogos atuou mais ou menos por 25 minutos e nos outros 2 por aproximadamente 10 minutos.
Penso que devem se basear no Kalou das temporadas 2018/19 para trás, onde teve um bom numero de jogos feitos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Então, Marcio. Meu receio é terem contratado o Kalou de alguns (muitos) anos atrás, do Chelsea. Também não acompanhei as suas últimas temporadas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo.
De qualquer forma, não descarto a possibilidade do Kalou ter enfrentado melhores concorrentes à posição no H. Berlin do que terá por aqui, ou seja, pode ser que ele não estivesse jogando mal, apenas o titular estava melhor.
Uma coisa é certa, ele tem bagagem em jogos internacionais, duas Copas do Mundo, inclusive, e isso não pode ser ignorado pelo BOTAFOGO; adquirir conhecimentos dentro e fora das quatro linhas.
SA!!!

Sergio disse...

No futebol atual do país acho que o Kalou pode se dar bem, porque o nível aqui é dose. Se jogar a metade do que jogava vai se dar bem, pois o nosso futebol virou futebol da terceiro mundo igual ao país. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, disso eu não tenho dúvidas também.

Sim, Sergio. Isso é fato.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Espero que a chegada do Kalou obrigue a uma reforma no estatuto no que diz respeito ao 4-3-3.
Entretanto, não adiantará muito se o sacado não for o L. Fernando ou, pior, sacarem o C. Alexandre para manter o estatutário esquema.
SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo! Tantas bobeiras ditas e pouca efetividade. Espero e torço pra S/A. Mas só irei comemorar quando estiver tudo assinado. Assim como o Márcio, gostaria de perguntar pq a S/A somente agora.

Sobre o meio campo. O Obi mikel seria o cara.

SA...André

Rodrigo Federman disse...

Marcio, capaz de sair o Gatito, mas nunca o LF eterno. Hehehe

André, eu tô contigo. Só quando assinar.

Abs e SA!!!

Fatos disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/sem-acordo-com-o-botafogo-carli-cobra-na-justica-salarios-atrasados-e-contrato-nao-cumprido.ghtml


Como tinha dito na época, não tem acordo nenhum de rescisão de contrato.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, ok. Na época, pela forma como foi, deixava a impressão de que havia sido conversado. Foi mais feio (por parte do Botafogo) ainda. Será post de amanhã.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Você tá certo, muito feio por parte do comitê.
O cara tem 35 anos me parece, não vai abrir mão de um contrato com cláusula de renovação automática até 2022 sem uma boa compensação..

Rodrigo Federman disse...

Sim, Fatos. Isso mesmo. Mas vou dar uns pitacos a mais no post de amanhã!
Abs e SA!!!

keven disse...

Fala galera alvinegra!!
Estou achando difícil, encaixar falou, com Honda e o Nazário.o time que já não tem recomposição, vai ficar pior.
Se o Rafael Foster vier, e o Victor Luis.eu gostaria devde um 3-5-2 nesse esquema do Botafogo.
Na verdade,a Briga do nosso Botafogo vai ser com o meio da tabela.

Rodrigo Federman disse...

Keven, estou muito preocupado com euforia da torcida com o tal Forster. Na boa, quantos aqui o conhecem?
Abs e SA!!!

keven disse...

É verdade , como sempre os reforços badalados que essa diretoria sem futuro arruma. Espero que dê certo.apesar que me preocupa , essa diretoria contrata sem critérios.daz anos que a gente passa por isso.

Rodrigo Federman disse...

Keven, mas o Forster não é badalado.
Abs e SA!!!