18/07/20

Jogadores e propagandistas




Palavras do vice-presidente de futebol do Botafogo, Marco Agostini:

"- Vamos perder receita de bilheteria com os jogos sem público, e essa receita será substituída nas transmissões de pay per view. Você compraria um pacote para assistir um time que luta para não cair ou para assistir um time que disputa G4? O que atrai mais o telespectador e o patrocinador? Se não tivermos um time atrativo e competitivo, não temos rentabilidade. Time bom atraindo mais investidor, expondo a marca, a tendência é ganhar mais receita".

Meu comentário: E eles vão esperar o investidor nos procurar? Por que até hoje, o digníssimo Ricardo Rotenberg chegou ao clube prometendo mundos e fundos, dizendo ter vários interessados em patrocínios....
...e não trouxe uma receita decente sequer. Ou vão colocar o Kalou e Honda para baterem nas empresas quando estiverem de folga? 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Querem um marketing mais negativo do que as palavras dos atuais dirigentes ??
Honda e Kalou terão que fazer milagres....

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, e o Rotenberg tem um ano falando que já tem vários interessados....só não consegue fechar patrocínio!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Uma coisa é o torcedor que adquire o "pay-per-view", outra é quem vai patrocinar o CLUBE.
A verdade é que se fosse depender do BOTAFOGO ser competitivo, Torcedor algum iria investir os seus recursos na aquisição de um pacote de transmissão dos jogos; para o BOTAFOGO, ainda bem que o Torcedor não é razão.
Já os potenciais patrocinadores são racionais e precisam ser apresentados a um projeto sólido, ter grandes possibilidades de retorno.
Até esse tal Time competitivo, o qual se referiu o vice de futebol, precisa ser formado baseado em premissas sólidas, time competitivo não pode ser fruto do acaso.
Para terminar, o BOTAFOGO é curioso, o responsável pelo marketing fala do Time, o responsável pelo futebol fala de patrocinadores...
Claro que os departamentos devem se relacionar,´trabalhar as informações. mas na hora de falar com o mercado externo, o foco deveria ser somente o seu próprio departamento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Marcio. Mais uma vez, concordo total contigo.
Abs e SA!!!