25/07/20

Sem concorrência



De volta ao Botafogo, o Victor Luis falou sobre a disputa pela posição de titular:

"- A competitividade vai sempre ser a mesma. É positivo ter jogadores de qualidade em todas as posições, a sombra do outro faz todos quererem melhorar, é muito saudável. O torcedor pode esperar o que sempre viu, uma enorme vontade de defender o Botafogo, a partir do momento que eu pisar no campo vou querer fazer o Botafogo vencedor".

Considerando as opções do elenco em todos os setores, me arrisco a dizer que o VL é quem tem mais garantias de ser titular absoluto. Mais até do que Honda, Kalou, Gatito... afinal, disputará posição com Danilo Barcelos e Guilherme Santos. Ou seja, é nosso único lateral esquerdo.

E que não se machuque e receba poucos cartões. Caso contrário...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,como o mundo dá voltas,rsrsrs.
Quando o VL era o nosso LE,vários torcedores o criticavam por não ser um bom marcador,etc,etc.
Está de volta,mais experiente,vamos ver o que o trará de novidade,mas é bom lembrar que era o terceiro reserva no PALMEIRAS.
Espero estar errado,mas não o vejo como solução.Entretanto,com os concorrentes na posição será titular fácil.
Nunca o achei bom jogador,apenas razoável quando estava a fim de correr.
Como sempre faço,vestiu a nossa camisa torço para arrebentar.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu gosto da seriedade dele. Pelo menos joga com cara feia. Obviamente não é craque (longe disso), mas se comparado com DB ou GS, ele joga sem as duas pernas, de cadeira de rodas e com febre de 43 graus! hehehe
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Bom jogador, vai agregar bastante ao limitado plantel do Botafogo. Melhor lateral esquerdo dos três. Precisamos, Urgentemente, de mais um volante de marcação. Nas demais posições, diante das nossas dificuldades financeiras, dá pra levar. Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, eu não digo que o VL é o melhor lateral esquerdo que temos. Eu digo que é o único. Hehehe
Abs e SA!!!

Emerson Luis disse...

O que eu gosto no futebol do VL e a raça e a vontade de ganhar, não me lembro de assistir um jogo que ele estivesse de corpo mole. O que não vai na técnica e no talento, compensa na raça e na vontade de ganhar. Sou a favor dele no botafogo espero que ele demonstre novamente seriedade e raça. Agora precisamos de um volante urgente pq o Cícero e pra passar raiva, e ter so o garoto caio alexandre e pouco. Tem no mercado o Ramon Martinez que foi comprado por uma fortuna pelo atlético Mineiro e esta sendo dispensado,pode dar algum retorno pelo alto investimento que foi feito, volante Elias , seriam algumas opções boas

Rodrigo Federman disse...

Sim, Emerson. Também vejo essa disposição no futebol do VL. Ele não faz corpo mole.
Abs e SA!!!