28/08/20

Já tem que jogar










Notícia retirada do site Globoesporte:

"Kalou é regularizado e está apto a estrear no Botafogo.

Marfinense teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e poderá ser utilizado quando Paulo Autuori achar melhor".

Meu comentário: Considerando o fato de que todo mundo falou que o Kalou chegou muito bem na parte física, não há qualquer razão ou justificativa para ele não começar o jogo de amanhã entre os onze titulares.

Assim espero, apesar de achar muitíssimo improvável...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Como disseram que ele está acima da média no qusito preparação física, vão esperar ele cair para a média do time.Como parece o que aconteceu com Honda...
Ainda acredito na máxima de que "tem coisas que só acontecem no Botafogo".

Anônimo disse...

Concordo com vc Rodrigo!

O cara não chegou com excelentes índices físicos? Não acreditamos que ele é uma potência técnica? O cara fez carreira na Europa disputando grandes ligas?

Então tbm entendo que se está liberado seu registro tem que entrar de titular.

Sem esse papo de falta entrosamento, o jogo é difícil contra o líder e blá blá blá.... se o cara realmente é diferenciado fisicamente e tecnicamente tem que jogar!

Resende

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, e aí deixaremos de aproveitar o melhor momento físico dele. heheheh

Resende, tô achando que usarão aquela desculpa esfarrapada de que precisa se adaptar ao fuso horário, idioma, blá blá blá.

Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Não acredito que o Kalou entre jogando amanhã, no máximo opção para o segundo tempo. Espero que o PA não venha com BABI e PR juntos. O time deve ser o mesmo que ganhou do Paraná. A dúvida é na LE, Guilherme ou Danilo, é a minha opinião. O que interessa de fato, é a Vitória. Saudações Alvinegras!

Anônimo disse...

RODRIGO,tenho aparecido pouco porque não conheço as internas do clube e não posso opinar sobre alguns assuntos baseado em informações da mídia.
Sobre o KALOU ter que jogar é problema do treinador,pois as notícias publicadas por essa mídia escrota que nos detona,sempre que possível,não merecem crédito.
Só espero que ele não seja um ex jogador em atividade,que veio ao RIO para passear com a namorada brasileira.Prefiro aguardar.
Não me interessa se o time ganhou jogando mal,pois o que fica e vale é o resultado.Não espero desse grupo partidas memoráveis,com jogadas ensaiadas e blá,blá,blá,pois falta categoria a muito jogadores.JOTA.

Eduardo Samico disse...

Não há motivos para não jogar. Ainda mais que com o empréstimo do titular absoluto da ponta direita observei que o Pedro Raul andou caindo por aqueles lados. Sem demonstrar o menor cacoete para atuar por aquelas bandas.

Só espero que o Kalou não tenha como função precípua marcar o lateral adversário. Que, aliás, é o possante e velho conhecido Moisés !

Abs.

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, eu também não acredito, mas gostaria muito, pois não há motivo para ele começar do banco.

Jota, sim, o problema é do treinador. E tomara que ele não venha com desculpas baratas e não crie mais problemas. Ou seja, Kalou de titular, já.

Fecho contigo, Eduardo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se está inscrito e em boas condições físicas, não há porque postergar a sua estreia.
Além disso, considerando verdadeira as alegações dos técnicos sobre não ter tempo para treinar, é certo afirmar que o Kalou somente poderá se entrosar com os companheiros se for escalado.
A outra questão é que não há jogador algum melhor que o Kalou no elenco do BOTAFOGO.
Vamos para o jogo e sem conversa fiada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Marcio. É isso mesmo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu acho que o Paulo Autuori deveria utilizá-lo pois é um atacante diferenciado e isso que o Botafogo precisa no momento. Com toda a certeza deve estar melhor condicionado que os jogadores do Botafogo. Vamos ver o que vai ser. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, isso. E ele foi contratado para ser titular absoluto, né? Agora que está preparado e liberado, não tem porque ficar sem entrar em campo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Nao vai jogar!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eu vi, Marcio. É impressionante/decepcionante. Como eles justificam? Cara, no Corinthians o Jô chegou (e ainda está) mais pesado que uma vaca, sem preparo, de um dia para o outro, foi para campo contra o Bragantino e até gol fez, sem frescura de adaptar, entrar no ritmo, etc. Aqui, o Kalou chega voando fisicamente, liberado, empolgado....e vai ser "preparado" para o jogo de quarta-feira. É um absurdo! O Botafogo é um clube que não pode dar certo mesmo.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Alguém viu a escalação do Interncional, líder do Brasileirão?!
Vou citar apenas os dois craques do meio campo, Rodrigo Lindoso e Tiago Galhardo.
Isso prova que o futebol brasileiro é nivelado por baixo, prova porque o Fla nadou de braçadas ano passado, e prova principalmente, que com comando, cobrança e salários em dia, qualquer time minimamente bom pode chegar.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, e prova - ainda mais - que não faz o menor sentido deixar o Kalou (que pode ser um dos nossos diferenciais acima da média) de fora do jogo contra esse Inter, que bom ou mal, é o líder do campeonato.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não vai jogar?!?
Deve ser porque o auto proclamado preparador físico quer deixá-lo no mesmo nível dos demais.
Não sei se fui muito sutil.
Levi
Não

Rodrigo Federman disse...

Levi, e fontes internas me garantiram que ele queria MUITO jogar! Pelo visto, foi escolha do PA, apenas. Vai entender.
Abs e SA!!!