30/08/20

Nos representa










Assim que o juiz apitou o final do jogo contra o Internacional, o Gatito, puto da vida, derrubou a cabine do VAR, que tem sido o nosso maior adversário no campeonato.

A noite, o goleiro botafoguense escreveu em uma rede social:

"- Gostaria de tentar explicar meu ato de hoje ao chutar a cabine do VAR. De cabeça fria, agora, é claro que me arrependo. Não é uma postura que me orgulho e não deveria mesmo ter feito isso".

Não tem nada que se arrepender Gatito! Você nos representou. Nos encheu de orgulho. Já que temos dirigentes bananas, covardes e que nada fazem além de notinhas em site oficial, alguém precisava externar a revolta dos milhões de adeptos botafoguenses.

E mesmo com o gancho que certamente levará (afinal, agiu com veemência contra a CBF, é assim que eles darão a resposta), saiba que, para mim, você saiu ainda mais ídolo do que já era.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Concordo plenamente com a revolta e ato do Gatito.
Mas vamos ao jogo...
- Decada dez divididas o Inter ganhou nove.
- Quantas vez o Botafogo recuou a bola pro goleiro ? Mesmo perdendo.
- Alguns estao consoderando o Babi em melhor jogador de ontem.Isso prova a nossa mediocridade.
- O VAR tem nos prejudicado mas ele nao interfere na escalaçao e esquema tático.
Assim sendo, só nos resta ajuda dos Deuses do futebol...

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, concordo 100% contigo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,o GATITO faz parte da minha lista pessoal dos cinco melhores goleiros que vi com a nossa camisa 1.A partir de ontem terá cadeira cativa.
Concordo plenamente que,ao chutar aquela "bosta da cblixo",ele nos representou como você bem disse.
Após a partida,por milagre,ouvi um desses comentaristas dizer que quem está apitando as partidas é o VAR,que para mim nada mais é do que um "cabide de emprego" para ex árbitros.Ele disse ainda que o juiz,em caso de dúvida,consultaria o VAR e não o contrário como tem acontecido.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Jota.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

VAR deveria ser usado somente nos casos de dúvida sobre se a bola passou ou não da linha e se houver dúvida sobre impedimento. Na segunda hipótese, o lance deveria seguir até o final, se o gol fosse marcado. Somente aí é que se recorreria ao VAR. O resto, interpretação de Suas Senhorias sopradores de apito e bandeirinhas. Estes últimos têm demonstrado um medo incomum de acionar o raio da bandeira, observem.
Aquele binômio mínimo de interferência/máximo de eficiência tem sido solenemente ignorado em Pindorama, ao contrário do que ocorre na Europa. Nada de novo sob o sol dos trópicos...
Não tenho uma única crítica ao comportamento do bravo Gatito! Ao revés, merece todas as loas!
E sim, nada de VAR para esconder as flagrantes deficiências do time, Autuori à frente. Nem o considero ruim como treinador, mas como o Rodrigo lembra sempre, é o próprio PA que vive dizendo que não quer ser mais técnico.
Efetive-se o Renê Weber.
Pior não fica, no dizer de um deputado palhaço e analfabeto.
Levi

Marcio disse...

A arbitragem no Brasil sempre foi de péssima qualidade e assim, colocar esses péssimos árbitros para assistentes de vídeo não vai trazer bons resultados.
Quem não sabe fazer conta não pode ser professor de matemática!
Agora, essa revolta deveria partir dos dirigentes, eles é que deveriam chutar o balde e fazer um discurso para desmoralizar definitivamente a já desmoralizada arbitragem no Brasil.
SA!!!

Marcio disse...

Warley e Lecaros, que o BOTAFOGO quer emprestar, estavam no banco...
Não servem para jogar e podem ser mandados para o banco de reservas?
E não adianta dizer que depende dos treinamentos, pois esse Davi Araújo não teve tem para tal.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Levi, fecho contigo. Sobre o uso do VAR e esse "esforço hercúleo" que o PA está fazendo "pelo Botafogo", em treinar o time, mesmo deixando claro que não sente mais motivação alguma para isso.

Marcio, o Botafogo é um festival de incoerências. E mentiras!

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Isso tem que ser demonstrado dentro de campo por todos os jogadores , mas não temos um dirigente se quer, que hoje pra fuder, alguém com sangue, como Andreza no curintia, Eurico no Vasco,guardando as devidas proporções

Eduardo Samico disse...

#SomosTodosGatito ! Perfeito, Gatito. Tem sangue nas veias.

Esse Lecaros deve treinar mal pra chuchu. Não recebe uma única chance. Já o possante Davi Araujo -ou Almeida, ou Andrade- não deve nem ter tido tempo de desfazer as malas e já foi a campo.
Em tempo, lembro-me de quando o Carli era reserva do majestoso Renan Fonseca (!!) sob a alegação de que não treinava bem.
Aguentamos o Barba até ele entregar a paçoca na Copa do B em jogo contra o Cruzeiro.
O Botafogo parece mesmo ter a vocação do erro.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Unknown, nossos dirigentes só aparecem para promessas vadias.

Eduardo, essa do Lecaros está mais claro do que tudo: ele veio apenas para enriquecer (mais) os dirigentes sem vergonhas.

Abs e SA!!!

Christian disse...

Na Premier League o VAR nunca muda uma interpretação do árbitro no campo se o mesmo estava bem posicionado e é um lance interpretativo. Agora é óbvio que sob o comando da CBF toda ferramenta do jogo vai ser usada sempre de forma no mínimo questionável... E falta força nos bastidores para o nosso time, é claro que os árbitros não pensam duas vezes em tomar uma decisão que nos prejudique...triste. Mas a mudança tem que acontecer de dentro pra fora, melhores dirigentes vão trazer um melhor técnico e montar um melhor time, ter uma base melhor e por fim virão títulos e receita pra melhorar nossa força no meio dessa quadrilha que comanda o futebol nacional e sinceramente, nunca vai largar esse pote de mel q molha os dedos de mtos políticos e gnt importante nesse país

Rodrigo Federman disse...

Christian, o que acontece por lá é o certo. Aqui que tudo é errado. Como é Brasil, não me surpreendo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Gatio fez aquilo que todo torcedor do Botafogo gostaria de fazer, e não é só esse var gabundo não, é todo esse sistema FDP do futebol brasileiro, onde esses canalhas saem sempre impunes. Aquele var de ontem foi uma das coisas mais grotescas que assisti ao longo de muitas décadas de futebol. Se o var virou a autoridade suprema, então prá que aquele babaca atrapalhando o jogo com suas suspeitas interpretações, pelo menos é isso que os babacas que ficam no vídeo parecem pretender, mas só contra alguns times. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Essa do Davi Araújo ter estreado ontem e o Kalou guardado para sabe-se lá quando, talvez a razão seja estar numa forma melhor que a maioria dos jogadores do Botafogo e não queiriam melindrar o "magnífico" preparador físico do Botafogo.
Me fez lembrar que no passado o Botafogo contratava jogadores e estando regularizados entravam logo para jogar, aí me lembrei do Marinho Chagas, que regularizado foi colocado em campo contra o Santos de Pelé e companhia. Fez um gol de falta, deu chapéu no rei e foi o melhor jogador em campo. SE é craque bota prá jogar, ainda mais nesse time atual carente de jogadores de qualidade. Mesmo que não jogasse uma grande partida, garanto que daria muito mais qualidade ao time, ás vezes num lampejo, e essa é a diferença entre o grande jogador e o comum: num lance decide a partida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É, Sergio. O Gatito merece todos parabéns da torcida botafoguense. Ele externou toda indignação dos adeptos, já que a diretoria é bunda mole e vive apenas de notinha oficial.
Abs e SA!!!

Carlos David disse...

Ontem foi o Botafogo e hoje o Santos. CRVG

Rodrigo Federman disse...

Carlos, eu não consigo admitir esse lance de VAR por causa de 0,00001mm de diferença. Hoje, no Santos, foi assim no segundo gol. Muito absurdo mesmo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quem não sabe andar de bicicleta não pode pilotar uma Harley-Davidson.
É inútil debater o VAR aqui no Brasil.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio.
Abs e SA!!!