09/08/20

Problema de última hora

   


Em um elenco limitado, toda e qualquer ausência de um titular acaba sendo bastante sentida.

E, tudo indica, será assim na estreia do Botafogo no Brasileirão, quarta-feira, contra o Bragantino em São Paulo.

O atacante Pedro Raul foi diagnosticado com o Covid-19 no final da semana passada e provavelmente não ficará disponível. 

Chance de ouro para o Mateus Babi.

O problema é que com a possibilidade do MB atuar, não teremos outra opção diferente do bonde Navarro no banco de reservas. 

Isso só evidencia o que eu venho dizendo desde sempre: Temos um bom time titular (considerando o Kalou e os outros 10 que a maior parte da torcida deseja ver em campo), mas quando um desses sai, a diferença fica muito grande.

Tomara que o Babi não sinta. 

E que não precisemos recorrer ao Navarro durante os 90 minutos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Mais impressionante como esse Pedro Raul consegue ficar constantemente sem jogar.A covid com certeza nao é algo que alguem queira pegar mas pelo historico dele .....
Quantas partidas ele participou desde quando chegou ?
Talvez o lado bom seja de tornar mais dificil sua transferencia para outro clube, mas se ele continuar jogando uma partida em cada dez, fica dificil aturar....

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, mas aí não foi o tal desconforto. É um vírus que infelizmente tem nos pegado, mesmo com todas precauções.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

PR jogou até no sacrifício, pela Copa do Brasil. E covid mesmo que o atleta tenha condições físicas não pode jogar pela questão da contaminação.

Fatos disse...

Jandrei; Jonathan (Khellven), Zé Ivaldo, Aguilar e Abner Vinícius;
Richard (Kawan), Fernando Canesin e Leo Cittadini;
Nikão, Vinicius Mingotti e Vitinho.


Esse é o time do Athletico Paranaense que meteu 2 a 0 no Fortaleza lá no Ceará. Me digam se é um time melhor que o do Botafogo?!? Imagina então o do Fortaleza que perdeu em casa!! Pois é, ambos são listados pelos "especialistas" Roger e Paulo Nunes como melhores que o Botafogo...

Rodrigo Federman disse...

Fatos, essa de sacrifício comigo não cola. O tal desconforto muscular está banalizado. Os jogadores não querem sentir dor, melhor mudar de profissão. Já sobre o Covid, concordo contigo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Que coisa! Agora imagina se o teste falha ou em muitos casos o vírus está incubado mas não aparece em testes e nem aparecem sintomas, imagina o estrago. Ontem vários jogadores do Goiás antes do jogo deram positivo para o covid, e como é que fica um time ter 50 por cento do elenco contaminado. Esse campeonato vai ser um problema muito sério como está sendo para a população por pura insanidade e negligência.
Sobre o PR, melhoras e que se recupere, mas parece que dese que chegou ao Botafogo fica mais fora do que dentro dos jogos. Tá flórida como diria o Canhota. Parabéns aea todos ospos do Cantinho. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É, Sérgio. Esse campeonato vai ter muita situação assim. E influenciará direto em vários resultados.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Pelo menos eles tem volantes a gente so tem o Caio Alexandre

Fabio Lucas disse...

Acho que nem titulares mesmo tem pelo via que so temos 1 volante que é o Caio Alexandre, os outros não podem contar

Rodrigo Federman disse...

Fábio, titulares temos.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Acho que não nunca vi o Botafogo jogar Campeonato nenhum com um só volante sabe porque juiz sempre rouba do Botafogo entao temos que ter um cão de caça só que essa diretoria preguiçosa não quis contratar esse ano, então prevejo que iremos sofrer

Rodrigo Federman disse...

Fabio, tomara que não sofremos.
Abs e SA!!!