30/10/20

Já vi esse filme









Notícia retirada do site Lancenet:

"Representante de Gatito Fernandez afirma que goleiro pode deixar o Botafogo: 'Estamos vendo opções'.

Segundo o novo representante do atleta, Augusto Paraja, estão sendo avaliadas opções no mercado para o jogador ser transferido do clube carioca".

Palavras do tal Paraja à uma rádio paraguaia:

"- Agora estou trabalhando com o Gatito e estamos vendo as opções para ele ser transferido".

Enquanto eu sigo aguardando algum dirigente do Botafogo desmentir a notícia, também já começo a achar que existe grande chance de uma nova "contusão estilo Luis Henrique". Lembram? A tal da pubalgia que impedia o atacante de entrar em campo pelo GLORIOSO e assim que foi negociado com o Marselhe, milagrosamente se curou e tem jogado?

Esse "edema" do Gatito curiosamente permitiu uma partida pela seleção do seu país, voltou a sentir dores e aí aparece esse representante falando em saída de General Severiano.

Mera coincidência?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Nao é coincidencia.É a bagunça no clube e nem jogador respeita mais a camisa e nem a torcida.
E ainda juram paixao....
Entram em campo como se estivessem jogando uma pelada pra tomar cerveja depois do jogo.
Mas que dirigente tem moral para cobrar alguma coisa ?

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, é, no mínimo, uma situação bem estranha.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Se tiver comando, façam valer a multa rescisória, se é que no contrato existe multa como na maioria dos mesmos, se não, é arcar com mais um prejuízo, coisa que não seria novidade, qualquer um que percebe descaso, por mais profissional que seja, trata de salvar o dele

Marcio disse...

Disse o Tulio Lustosa sobre essa situação:

"Ele tem muito respeito pelo Botafogo. Tem contrato e vai cumpri-lo. Não vai sair do clube"

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-nega-saida-gatito-muito-respeito-vai-cumprir-contrato/

O que deveria ser considerado é que há direitos, deveres e obrigações no que foi acordado em contrato.
Ele, Gatito, pode sair no momento que desejar, desde que sejam cumpridos os requisitos legais no que diz respeito ao rompimento contratual.
Não há nada que os dirigentes possam afirmar e/ou garantir sobre a permanência ou não.
O problema é que no BOTAFOGO a multa vale 30, aceitam 2,75 e ainda fazem barulho como se fosse o melhor negócio já feito desde a extinção dos dinossauros.
Em resumo, o que os dirigentes falam e nada é a mesma coisa.

SA!!!

Anônimo disse...

Se já disse isso aqui, peço desculpas, mas vou repetir. Há muito tempo o clube Botafogo se transformou em um local de libertinagem. Esse ambiente contamina qualquer um jogador, bom ou ruim, que chega ao clube. O desastre se completa quando estagiários são promovidos a técnicos, contaminados pelo vírus da incompetência e da indolência adquirida ou desenvolvida no clube. Essas promoções têm se sucedido no tempo. Os aprendizes não possuem força moral e liderança suficiente para disciplinar a horda. Muito se especula sobre quem assumirá o comando técnico do time. Se não for um técnico respeitável, que não se submeta a interferências indevidas e dê um chute nas lesmas, nos aposentados e chinelinhos, a horda continuará no seu bem bom dos desconfortos musculares, hospedagens sem fim no DM e fazendo de conta que jogam.

Miguel

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jorge.

Marcio, e ainda dirão que foi um ótimo negócio.

Miguel, mas essa é a pura verdade, infelizmente.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Tudo no Botafogo é obscuro, desde a venda de GS até hoje. Aliás, o Saldanha sempre se referia a uma operação que chamava de operação 63, que pelo que me lembro, foi empréstimos feito em dólar no exterior por Botafogo e Flamengo, do Botafogo deu ruim, no caso do Flamengo, não deu em nada. Lembro que o Saldanha falou que se cobrassem do simpaticíssimo não sobrariam nem as balizas da Gávea, nunca cobraram.
Um detalhe: o local na Lagoa onde está o Flamengo segundo li, é em regime de comodato, não é patrimônio do clube. Se é verdade ou não realmente não sei, mas como diz o ditado "para os amigos tudo, para os inimigos a lei". Muitas questões políticas envolveram a venda de GS. Escrevo isso simplesmente para demonstrar que não bastavam os inimigos fora de GS para destruir o Botafogo que sempre incomodou muita gente desde sua fundação, mas ter que aturar os de dentro do clube, isso é traição, lesa clube. O pior é que nada acontece com essas pulhas.
Sobre o Gatito, será uma pena sair. Acho o Cavalieri um bom goleiro, mas para a reserva, titular acho que não é o ideal. Acho inclusive que no jogo contra o poderosíssimo Cuiabá acho que estava mal colocado e pulou atrasado, a bola era defensável. Não o culpo pela derrota naturalmente, mas acho que dava para pegar. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Seria uma saída sem substituto a altura. O Cavalieri é sim, um bom reserva. Mas sem condições, o Gatito é muito melhor que a imensa maioria dos goleiros no Brasil mesmo.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Eu penso que ele está desanimado. Um jogador com o talento dele não fica conformado em um clube que apenas luta para não ser rebaixado.

Anônimo disse...

Ricardo
Só rindo pra nao chorar de raiva.
Tenius :
- O trababalho está redondinho, os setores todos funcionando bem...
O time perde para o poderoso Cuiaba e quase no Z4.
Mas está tudo bem.
PQP....

Rodrigo Federman disse...

Adelson, não acho isso. Para mim, é empresário sabendo que ainda pode tirar uma grana.

Desânimo, Ricardo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Lucio Flávio foi contratado como auxiliar técnico e quem vai comandar o Time interinamente é o preparador de goleiros Flávio Tenius.
E quem vai auxiliar o Tenius?
Lucio Flávio!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, coisas do Botafogo.
Abs e SA!!!