10/10/20

Não pode ser outro
















Uma coisa precisa mudar radicalmente no Botafogo...

Não é possível termos o Honda no elenco e as faltas próximas da área adversária serem cobrados por Barrandeguy, Pedro Raul ou Kevin.

Tem sido assim, sempre.

Isso é um atentado.

Está na hora do japonês se impor, mesmo que esse absurdo seja por instrução do treinador. Até porque, além de ser de um outro nível técnico, tem bagagem suficiente. E convenhamos, estamos falando de Barrandeguy, Kevin e Pedro Raul, né?

Não dá! Definitivamente, não dá! É desperdiçar boas oportunidades de maneira gratuita.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Pra mim fica claro que jogador de empresario e/ou dirigente tem que aparecer.
Por isso colocam treinador que aceita isso.

Marcio disse...

Não creio que o Honda tomará essa atitude, já que vem de uma cultura disciplinadíssima.
Agora, isso é tão óbvio que já deveria ter sido resolvido há tempos pelo técnico anterior.
Inclusive essa situação do Honda não executar as cobranças não combina com a explicação dada pelo ex-técnico, quando o P. Raul cobrou e perdeu uma penalidade máxima no amistoso contra o Fluminense:

"Qualquer decisão em relação a isso é minha. Ele, gentil como é e capitão da equipe, deu a chance do Pedro Raul bater. Na estreia dele, contra o Bangu, ele bateu. Temos alguns batedores no elenco, e quero jogadores com iniciativa. Mas a decisão é sempre minha. Isso demonstra a solidariedade que existe no grupo, sem necessidade de protagonismo. Deixou o Pedro Raul bater."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/autuori-explica-mudanca-tatica-e-aprova-atuacao-do-botafogo-em-derrota-mas-diz-fica-de-licao.ghtml

É muita solidariedade, a falta é marcada e logo se apresentam para bater o V. luis, Kelvin, P. Raul, Barrandeguy... Quantos gols de faltas esses caras fizeram?
O único que acertou foi o Nazário, no jogo frente ao Corinthians.
Um Time como o do BOTAFOGO precisa levar essa situações de faltas e escanteios muito a sério, a cobrança não pode ser entregue a qualquer um. Cobrar faltas, penalidades máximas e escanteios não é somente chutar a bola.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ricardo.

Marcio, realmente....se ainda fossem bons jogadores para cobrar as faltas, ok...mas Kevin, Barrandeguy, Forster...Cruz credo.

Abs e SA!!!

keven disse...

Fala Rodrigo , e galera alvinegra.
Não dá para entender, não faz o menor sentido Victor Luis , Kelvin, Pedro Raul ou sei lá quem bater com o Honda disponível, coisas que só acontecem no Botafogo.
Abs e SA!!

Rodrigo Federman disse...

Não mesmo, Keven.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Ainda há alguma chance de escapar da degola? Ou é apenas mais uma ilusão, de quem acredita até nessa diretoria imaginária? A realidade está apontando para desengano

Rodrigo Federman disse...

Jorge, tem que jogar no limite sempre.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Também gostaria de entender isso, pois os batedores que cobraram foi um desastre, se uns não conseguem acertar um passe simples ou um cruzamento, vai bater falta, principalmente tendo o Honda em campo que parece ser bom batedor. Quem será que ordens esse tipo de coisa? Há muito o que se corrigir nesse time. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, pois é. E do banco, não há orientação do treinador. Impressionante.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o técnico do sub-20 foi demitido.
Faz um tempo que não assisto um jogo da citada categoria, mas ultimamente só tenho tomado conhecimento de resultados negativos dentro de campo.
Ele em uma entrevista em setembro, disse o seguinte:

"(...) A ideia da base é em vez de formar equipes vencedoras, formar atletas capazes de render na equipe profissional."

https://www.fogaonet.com/noticia/tecnico-botafogo-sub-20-marcos-soaresbase-formar-atletas-profissional/

Obviamente que a ideia primeira da base não pode ser a conquista de títulos, mas criar uma mentalidade vencedora é importante sim; é necessário que os jogadores se incomodem com resultados negativos.
Cabe a Comissão técnica uma visão mais abrangente e aos jogadores um tanto mais específica, creio. Qual o impacto tem esse tipo de declaração entre os jogadores?
Planejamentos Estratégico, tático e Operacional devem ser bem traçados.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Esquece, Marcio. Isso não existe lá.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Verdade, Rodrigo.
É pedir muito ao BOTAFOGO atual um pouco de planejamento e organização.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Certeza, Marcio.
Abs e SA!!!