18/10/20

O zonão é mais sério









Notícia retirada do site FogãoNet:

"- Botafogo confirma Gatito como desfalque e Kalou com desconforto na coxa".

Meu comentário: O marfinense que, ao chegar no Rio de Janeiro, foi avaliado pelo setor de preparação física do Botafogo como um "cavalo", em alusão ao ótimo condicionamento apresentado.

Hoje, mal consegue andar em campo de tão mal preparado fisicamente. E agora, mesmo correndo pouco, aparece um desconforto muscular.

Ah, o mesmo desconforto que assola o possante Davi Araújo desde o início do mês. E até agora, acreditem, ninguém conseguiu recuperar o tal desconforto do menino de 20 aninhos. Continua não sendo relacionado para os jogos.

Você fica surpreso? 

Obviamente que não. Ou alguém tem a coragem de achar estranho o Gatito estar afastado com "problemas médicos", viajar para a seleção paraguaia, atuar um jogo e voltar novamente contundido? Ou alguém tem coragem de duvidar daquela pubalgia que impediu o Luis Henrique de se despedir do Botafogo jogando e poucos dias após ser negociado, já ficar disponível no Marselhe? Ou alguém tem coragem de questionar o período em que o Guilherme Santos ficou sem jogar... e sem nenhum diagnóstico conclusivo por parte do departamento médico botafoguense? Por fim, alguém também tem coragem de suspeitar da queda de rendimento do Victor Luís, após chegar voando do Palmeiras (onde era reserva) e logo entrou no "ritmo do Capella".

Enfim, nada mais surpreende. 

Nem revolta.

Infelizmente já estamos anestesiados.

O Botafogo está entregue moral e financeiramente. Restam as glórias e ídolos do passado para que possamos fingir de contas que ainda existimos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

J. Daniel disse...

O Kalou foi avaliado como um "cavalo", essa é de lascar, o cara não consegue dar um pique de 5 metros e já está bichado? Devolvam ao cigano que vendeu esse "cavalo", pois quem negociou foi enganado. A contratação desse "senhor" foi sugerida pelo departamento de inteligência do alvinegro, como, o David, o Luiz Otávio, Barrandeguy, o próprio Lecaros, e outros. Vergonhoso. SA

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, mas não temos dinheiro, eles dizem...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Quanto ao Kalou acredito que ele tenha vindo "voando" mesmo.
Mas basta entrar na preparaçao fisica do clube para ficarem contundidos ou cansados.
E nenhum dirigente percebe isso.
Teremos que nos contentar com o gol de letra nos 6x0 contra o flamengo, o titulo de 95 e ????

Anônimo disse...

O tal Kalou continua sendo um cavalo, só que agora virou um pangaré. Procuro informações diárias sobre o futebol em geral e só no Botafogo vejo falar dessa pereba, o tal desconforto muscular. O "craque" Lecaros, pelo que li na imprensa, estava sem lenço e sem documento no Peru, sem vinculo com algum clube quando o Botafogo o contratou. Foi o bastante para que logo surgisse um clube peruano reivindicando percentual na transação entre o Botafogo e esse jogador, a título de direitos de clube formador. Amadorismo puro. Continuo afirmando que, antes de ser clube de futebol, o Botafogo é enfermaria, casa de repouso, retiro, abrigo de idosos e por aí vai.

Miguel

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, chegou no Botafogo, o nível cai na hora.

Miguel, o Botafogo é tudo...menos um clube sério.

Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Luiz Henrique estreia pelo Olympique de Marselha e nem sentiu punbalgia(fogãonet) que bom! Kkkk kkkk ou é snif snif snif?

Rodrigo Federman disse...

Jorge, alguém realmente acreditou que ele teve isso aqui? Haja ingenuidade.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Infelizmente é essa porcaria mesmo...
É a mais perfeita descrição do que o BOTAFOGO foi transformado.
SA!!!

JorgeFS disse...

O Lecaros tem futebol pra fazer parte desse arrumadinho que eles criaram, porque Kanu Benevenuto e Gattito Honda M. Nascimento, esses estão todos bichados não servem, vamos procurar um trouxa para vende - los, depois? Ah depois será outra estória

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio.

Jorge, se existirmos até lá...

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Amigo, estou tão indignado com tudo isso que nem tenho mais prazer em comentar. O post de ontem mostrando o absurdo Lecaros, hoje as mesmas M de sempre do DM e PF, cansa tudo isso, mas o pior é saber que vai tudo continuar na mesma. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, entendo perfeitamente, meu amigo. É bastante desanimador.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E há noticias dando conta de que o BOTAFOGO tentou contratar o Keko Villalva, 28 anos, atacante do Goiás, mas não foi liberado.
O citado jogador tem 1,55 m e 50 kg.
E o Lecaros é franzino?

E vai pelo ralo mais uma conversa fiada.

SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Se vivo fosse um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro e mundial faria hoje 87 anos: Manuel Francisco dos Santos, o imortal Garrincha, que tantas glórias deu ao país e ao Botafogo. O Botafogo de Garrincha, Didi, Nílton Santos, Jairzinho, Gérson, Maurício, Dodo, Mauro Galvão, e etc é desse Botafogo que gosto de falar, não desse atual que só nos trás aborrecimento. Posso estar enganado, mas não vi nenhuma homenagem ao Anjo das Pernas Tortas. Se não teve, deveria ter, pelo menos o Botafogo de Futebol e Regatas ter deveria ter homenageado aquele que foi um dos maiores jogadores, ou talvez o maior jogador da sua história. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, Botafogo de Futebol e Mentiras.

Sérgio, nada mesmo. O Botafogo fez um post em seu Twitter e Facebook.

Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Não tem jeito, vou acabar desistindo do Botafogo. Com tantos jogadores livres no mercado, a diretoria vem contratando renegados, aposentados e promessas que não passaram nas peneiras de times da série D do Brasileiro. Assisti Flu X Ceará, 2x2, constatei que nós temos um dos piores planteis na atualidade, é muito triste, mas a segunda divisão está prestes a ficar noiva do alvinegro carioca, com data de casamento marcado. SA.

Marcio disse...

Provável escalação:

Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luís; Caio Alexandre, Rafael Forster, Keisuke Honda; Matheus Babi, Pedro Raul, Rhuan.

E não deixam de cumprir fielmente o estatuto, pois na impossibilidade da escalação do L. Fernando, o técnico não está desobrigado manter o esquema padrão; assim, escala M. Babi na extrema direita.

Art. 1°- O BOTAFOGO tem como esquema de jogo obrigatório o 4-3-3.
§ 1° - A adoção do esquema 4-3-3 somente terá validade com a escalação do atleta L. Fernando na extrema direita.
I – A validade a qual se refere este parágrafo será desconsiderada caso a ausência do atleta L. Fernando seja por motivos de contusão, suspensão ou outro de força maior, não desobrigando a aplicação do esquema referido.
§ 2° - Cabe ao Responsável Técnico fazer as devidas alterações, mudar jogadores de posição, substituir, improvisar, para garantir a efetiva aplicação do que dispõe o Estatuto.
§ 3° - Revogam-se as disposições em contrário.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, a torcida está cada vez mais afastada. E com absoluta razão.

Marcio, desisto! DESISTO!

Abs e SA!!!