27/10/20

Outro vexame (virou rotina)










O Botafogo, com sua força máxima, conseguiu a incrível proeza de perder - em pleno Nilton Santos - para o Cuiabá repleto de desfalques. 

O revés de 0 a 1 obrigado o GLORIOSO a vencer por pelo menos dois gols na semana que vem, na Arena Pantanal.

Isso mesmo, amigos. A vantagem é do Cuiabá.

Alguém surpreso?

Eu juro que não estou, afinal, o que vimos nesta noite foi exatamente igual o que já estamos cansados na temporada de 2020. Ou seja, um time pessimamente escalado, armado e treinado. Um elenco mal montado. 

Resumo da ópera: O Botafogo já nem mais respira por aparelhos. 

Esta terça-feira a noite foi a pá de cal. 

Chega, cansou!

O pior é saber que nada mudará e que, se bobear, o time na semana que vem será o mesmo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

43 comentários:

JorgeFS disse...

Só se mostra o que se têm!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jorge.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

O time do Botafogo é uma grande merda, não que o Cuiabá seja um bom time, é outra merda, daí para ver o drama do Botafogo. Erro primário do Honda, um jogador com a experiência dele não podia cometer um erro tão crasso. Pedro Raul é uma merda, seguem ele: BN, Cícero, VL, Ruan, Kelvin, e outros mais, ou seja, um monte de merdas contradiz por esses FDP que ano após ano destroem o clube. Tá perdida a classificação? Ainda não, mas está bem encaminhada, pois o time do Botafogo dirigido pelo entregador de camisas não tem esquema, fora isso, a falta de talento é assustadora. Muito triste ver a que pinto chegou o Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, um festival de merdas, concordo. Se bem que eu acho que um balde de merda é menos horrível que esse bando montado por uma diretoria nefasta.
Abs e SA!!!

Luciano_CE disse...

Dizem que os torcedores do Botafogo são pessimistas e cri cri. Mas como comentei no seu último post, não tem como se animar com Cícero e Ruan em campo. É só pra ter raiva. Ainda acrescento o chupa sangue do BN e o poste do PR. 4 barangas!!!

Rodrigo Federman disse...

Luciano, e coloca mais gente nesse bonde. Passando, inclusive, por comissão técnica e diretoria.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

É incrível que o pouco tempo do Levaria em campo, produziu mais que o Ruan, PR e BN. Não que seja a sumidade, mas mostrou pelo menos um pouco mais de ousadia que esse monte de merdas que esses FDP que destroem o Botafogo contrataram. Uma pergunta: o que fez o BL nessa semana livre além de distribuir camisas? Porra, Cícero! MB é menos ruim que o PR. O BL além de distribuir camisas de acordo com os empresários conseguiu piorar o que já era uma merda. Triste fim do outrora Glorioso. Abs e SB!

Marcio disse...

Péssimo jogo, engolido nas partes tática, técnica, física e na raça.
Falta vergonha na cara!
E mais, não pode o técnico apenas ficar gritando à beira do campo, quando privilegia jogadores que nada estão rendendo; é obrigação tentar alguma coisa diferente.
P. Raul não está jogando nada e é mantido titular, Nazário anda em campo, nada joga, e é mantido titular, o mesmo vale para o Rhuan, Kevin...
Lecaros no pouco que esteve em campo fez mais do que Rhuan e Nazário juntos.
Nem raça essa porcaria de time tem!
Andou em campo durante todo o primeiro tempo, revoltante.
A realidade é que o clube acostumou-se com a derrota, reflete em campo o que representa a diretoria.
SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Nem tudo está perdido. Apesar da derrota tivemos 85% de posse de bola nos pés de Benevenuto e Kanú !!!!
Na boa, estou tomando nojo desse jogo mequetrefe do Benevenuto. Embora os outros zagueiros também gostem de recuar bola.
Com Rhuan e Pedro Raul não vamos fazer gol em ninguém.
Pra fechar, vc ainda lembra a entrevista do Caneludo dizendo que foi bom ter uma semana inteira pra treinar ? E agora o quer ele vai dizer?
Por hoje, fecha a conta e passa a régua, por amanhã seremos mais uma vez sacaneados por todos, e não vamos poder falar nada.

Patinhas.

Fatos disse...

Não vou entrar nessa questão dos desfalques do adversário, pois como já disse a grande maioria são reservas. E creio que mesmo os que são titulares sejam do mesmo nível dos que entraram hoje, ou seja, um monte de bosta.
A questão é que as bostas que nós temos acham que não são bostas, se acham craques. Com raras exceções são lentos, não jogam com a intensidade que o futebol do século XXI exige.
No ataque não conseguem criar nada, parece que os dias de treino fizeram o time piorar, ofensivamente falando. Um verdadeiro bando, digno de pelada. Finalização só chegando aos trancos e barrancos, em chutes quase do meio de campo, ou a partir de chuveirinhos da intermediária. Aliás por falar em dias treinando, parece que o time (assim como o Cuiabá) jogou no final de semana.
Não vou colocar a culpa da derrota no Honda, nem mesmo do gol, ele obviamente não devia cruzar uma bola daquela por sua intermediária defensiva, mas tinham 3 jogadores nossos entre o jogador do Cuiabá e a nossa meta, e ninguém saiu nele. Aliás, na minha opinião uma bola defensável que Cavalieri não defendeu.
A questão do Honda é que a partir dos 20 do segundo tempo ele acaba, fisicamente falando, e passa a andar em campo.
Enfim, pior que perder é perder prum time horroroso e que não jogou nada também. Da pra buscar a classificação - até pela fraqueza do adversário - mas o Botafogo precisa melhorar muito, principalmente ofensivamente, a impressão é que se tivesse mais 90 minutos de jogo ainda sim sairíamos sem fazer gol tamanha a incapacidade da linha de frente.
Duas observações: muito boa partida do Kevin, junto com a dupla de zaga foram os únicos que foram bem.
E Babi não pode ser reserva nesse elenco, BL pode escolher qualquer um do ataque pra sair do time.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Sergio. Mas aí tem todas as questões obscuras e recorrentes em GS. Jamais saberemos o que acontece por lá de verdade. E o reflexo desse puteiro a gente vê em campo.

Marcio, hoje seria caso para demissão em massa.

Abs e SA!!!

Lucas Bahia disse...

Juventude e Aparecidense ,esses foram os últimos times que eliminaram o Botafogo. E agora parece que mais um vai entrar para lista : O CUIABA. Ah mano não tenho palavras, só um vai toma no ... e me odiar, de não ser um torcedor modinha que só fica nos bom momentos. E o pior que ainda tem campeonato brasileiro, esse ano vai ser doloroso.

Ezieljr disse...

Eu queria entender qual é a dificuldade de colocar os melhores pra jogar... Lecaros provou ser melhor luan hoje... Babi ja provou ser melhor que PR e o time do Botafogo ja provou ser melhor com um meio campo sem Nazario... qual a dificuldade de escalar um time ideal com as pecas que temos... se fosse pra fazer as mesmas cagadas de PA era melhor não rer mudado o técnico...

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Patinhas. O fato é que hoje, o Botafogo não mais impõe respeito nem em clubes de série C ou D.

Fatos, mas não dá para desconsiderar, pois na pior das hipóteses, eles perderam até opções no banco. Ou seja, os desfalques deles se tornaram algo relevante e mais um vexame para o Botafogo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Lucas, e tinha gente falando em torcer por título na Copa Brasil. Tem gente que se permite enganar muito fácil.

Eziel, intere$$e$ maiores.

Abs e SA!!!

keven disse...

Jogo horrível, sofrível. Time sem futuro!. não dá vontade nenhuma de acompanhar, só algumas observações:
1- Babi tem que ser titular (mostra mais vontade) , Pedro Raul banco.
2-lecaros (não que seja grande coisa) é melhor que o Ruan.
3-kelvin a mesma porcaria de sempre,e o Victor Luis jogando nada também ( mas, pelo menos se mostrou "inconformado")

4- e o resto do time horrível também.
É torcer pra não ser rebaixado
Abs e SA!!

Rodrigo Federman disse...

Keven, nada vai mudar enquanto essa diretoria por lá estiver.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

O Pedro Raul me enganou direitinho. Pqp. Como esse cara irrita. Ele não dá seguimento à nenhuma jogada. Erra domínio, erra passe, não faz bem o pivô.

Ruan nunca foi jogador de futebol. Não sorte pra cima no mano a mano, se contenta em tocar de lado. Hoje pra coroar sua pessoal atuação, bateu um escanteio de forma bisonha.

Quem disse pro Caio alexandre e pro Bruno Nazário que são craques?

Claramente tem uma panela no Botafogo, pois não tem como Pedro Raul ser titular no lugar do Babi, mesmo esse não sendo grande coisa.
Não tem como Rhuan ser titular em alguma equipe da série c.

O Cícero passou de descartado à titular em duas semanas. Não dá pra entender.

O Lazaroni tem uma oportunidade. Talvez única na vida. E parece apenas estar dando continuidade ao péssimo trabalho do Autuori. Continua com o mesmo esquema. Talvez esteja até pior. O time só joga a base de chuveirinho.

Que vergonha. Cansado

Renato

João Pedro Costa Diniz disse...

Eu queria entender algumas coisas...

Como o Cícero vai de dispensado a titular?

Pq o Lecaros nunca teve uma oportunidade? Ele não fez nada de brilhante no jogo, mas já fez muito mais q essa íngua do Ruan (barriga de cachorra grávida).

Pedro Raul (Viagra) não vejo tanta culpa nele, só chega bola rebatida ou chuveiro mal feito, mas pq é titular indiscutível?

Kevin, alguém tem q dar uma vitamina pra esse mlk, essa praga não consegue jogar uma bola dentro da área, pelo amor de Deus só joga dentro da área! Não precisa ser cruzamento certo, só joga ao menos na marca do pênalti...Essa miséria ainda vai me bater escanteio e joga todas na primeira trave pro gigante Honda cabecear.

Pq Caio Alexandre e Marcelo Benevenuto acham q são mais do q realmente são?

Pq o Bruno Nazario não consegue chutar uma bola no gol? A mesma coisa q falei pro Kevin, só chuta no gol, não precisa ser colocado, no canto, com efeito...Só chuta no gol!

Desse time consigo livrar Diego, Kanu, Victor Luis (Boa vontade) e Honda (Boa vontade)...De resto, Td lixo.

Se alguém conseguir me explicar essas questões q fiz...Será bom para refletirmos juntos.

Anônimo disse...

Depois da saída do Paulo Autuori ficou pior.

Nenem

Marcio disse...

Rodrigo, não vai mudar com essa diretoria e nem com qualquer outra... Estamos há tempos reclamando das mesmas situações, dos mesmos erros.
A frase do Ceni, após uma derrota para o São Paulo, "(...)Não gosto de perder, não sou acostumado a perder, não sou um perdedor, sou um vencedor(...), passa longe do nosso CLUBE.
E ninguém é cobrado nessa porra!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Renato, esse PR é, além de fraquíssimo, mascarado a beça.

João Pedro, é o Botafogo, esqueceu? Certas coisas não têm explicações. Principalmente se forem coisas bizarras.

Não mesmo, Nenem. Desculpe, mas não mesmo. Até pode estar a mesma merda, mas pior não ficou.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Paulo Autuori classificou o time até hoje na copa do Brasil e não frequentou zona de rebaixamento, daqui a 02 rodadas você verá o resultado, eliminado da copa do Brasil e dentro da zona de rebaixamento.
Rapaz, você ainda quer comparar, Paulo Autuori com esse paneleiro entregador de camisa.
Aguarde 02 rodadas que eu quero vê você esculhambando com esse treinador.

Neném

Rodrigo Federman disse...

É, Marcio. Esse mal já enraizou por lá.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Boa Noite... Sou torcedor do Gremio mas assisti ao jogo com atenção. Chamou a atenção a apatia alvi negra contra a raça e movimentação do adversário, que não foi tecnico, mas foi vibrante no combate. O Lecaros, que entrou no fim, é muito superior aos que iniciaram o jogo.
Apesar do erro no gol, o Honda é diferenciado mas falta parceria qualificada para jogar com ele.
Contratar Bruno Lazaroni para dirigir um clube do tamanho do Botafogo foi temerário.
Se não evoluir, há risco de queda para a B.
Abs,

Marcio disse...

Lazaroni:

"- Qualquer jogador no banco de reservas e que tem oportunidade de entrar, se mostrar rendimento vão aparecer novas oportunidades naturalmente. O Babi foi uma opção minha, até então a gente jogava com os dois, Babi sacrificando um pouco e fazendo uma função diferente. Mas tenho confiança nos dois, a competição entre eles é sadia.
- Todos que estão como suplentes num futuro próximo podem estar jogando desde o início. Infelizmente pecamos nas finalizações. A gente precisa ser eficiente, nosso maior erro até o momento. Volto a frisar que temos o jogo da volta e acredito na capacidade de revertermos o resultado."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/lazaroni-ve-botafogo-com-mais-volume-mas-acredita-que-ansiedade-comprometeu-atuacao.ghtml

Completamente desconectado da realidade.
Os titulares podem fazer nos treinos o que o Messi faz nos jogos, mas se no jogo não apresentarem um bom futebol, devem ser sacados.
M. Babi fez 16 jogos pelo brasileiro, muitos deles fora de posição e marcou 4 gols; P. Raul que sempre joga na posição original fez 3 gols em 12 jogos.
Matematicamente falando, está claro que o rendimento do sacrificado M. Babi é melhor do que o P. Raul.
Como pode haver concorrência se um é "obrigado" a fazer o que não sabe?
Está completamente claro que há jogadores com baixo rendimento e que estão assegurados entre os titulares.
Hoje o Lecaros provou que as suas escolhas, Lazaroni, estão equivocadas. Entrou no jogo contra o Grêmio e hoje contra o Cuiabá, em ambos com desvantagem no placar.
O que custa proporcionar oportunidades desde o inicio do jogo?
Conversa fiada...
SA!!!

Anônimo disse...

O Botafogo faz vergonha nas vésperas do aniversário do seu maior ídolo, Garrincha, com Rhuan vestindo a 7. É de dar nojo só de pensar no que esse clube se transformou.

Sds,
Mário

Rodrigo Federman disse...

Neném, quem disse que estou comparando um com o outro? Estou comparando o péssimo trabalho desenvolvido por ambos com esse time.

Oi, Anónimo. Geralmente, nunca permito comentários sem identificação, mas pela sua educação - e por ser torcedor de outro clube- liberei. Concordo contigo.

Marcio, sobre as declarações, falarei no posto se logo menos.

Triste, Mário.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

Eu falei há 20 dias que se havia um favorito, esse era o Cuiabá. Estamos no fundo do poço, qualquer time é uma ameaça. A situação é gravíssima.

Anônimo disse...

Pra mim foi uma noite de horrores. O Botafogo está à deriva, sem direção (comando), sem jogadores que prestem e sem técnico. Pedro Raul e a bola são inconciliáveis. O técnico fantoche o escala por ele ter 1,92m de altura, mas não treina o time pra ter jogada pelas extremas, com bolas alçadas na área. Quando, esporadicamente,isso acontece, os cruzamentos são medonhos, sem direção ou na altura da barriga do defensor adversário. Aos 28 ou 38 minutos do primeiro tempo, não sei ao certo, aconteceu um lance bizarro, prenúncio do desastre. Rhuan cobra um escanteio direto para linha de fundo. A bola nem chegou na trave adversária. Lance vergonhoso, constrangedor. O meio de campo continua não existindo e o técnico fantoche escala o "the flash" Cícero, saído das catacumbas, junto com o Honda, especialista em passes para os lados e pra trás. Foi com um desses passes, em direção a própria meta, que o japonês serviu com maestria o jogador do Cuiabá, autor do gol da noite. No desespero, o técnico fantoche colocou vários jogadores em campo. Deu pra ver bem o inútil Lecaros errando tudo, sem condições, como outros, de vestir a camisa do Botafogo. Não esquecer que o Cuiabá jogou com seu time de reservas. Mais humilhante que isso ainda estou por ver.

Miguel

keven disse...

O Felipe Neto, depois do jogo expôs uma declaração, metendo o pau em um bocado de gente, pelo o que ele falou , a S&A não vem de jeito nenhum.
Quem tiver interesse no site Lancenet , tem essa notícia
Abs e SA!

Fatos disse...

Ontem a noite Felipe Neto fez declarações esclarecedoras sobre a SA, Comitê Gestor e irmãos Moreira Salles. Vou postar abaixo:

1) Thread pra família botafoguense.

Vou expor aqui o que sei, o que vi, o que acompanhei. Não terei mais qualquer amigo dentro do Botafogo depois disso, mas não ligo mais.

O Botafogo caminha para a, agora, inevitável falência e ngm mais vê saída. Então vou falar.

2) Em 2018-19, em situação caótica, surgiu um anjo no Botafogo. Um homem de São Paulo que, msm sendo um PUTA gestor financeiro, nunca entrou pra fazer parte das corjas q comandaram o clube.

Seu nome: Laercio Paiva.

Ele montou o projeto S/A do zero, com o brilhantismo da sua mente.

3) Naquela época, era cada bobajada que saía na imprensa esportiva… Serviu para eu ver como uma parte considerável das notícias de futebol são apenas orelhadas sem fonte.

Inventaram q o projeto era da Ernst & Young e que tinha sido contratado pelos irmãos MS. Uma bobagem.

4) Os irmãos haviam sim contratado uma consultoria da E&Y, mas que no final não teve praticamente qualquer serventia. O projeto era criado e tocado pelo Laercio enquanto a torcida era informada q o clube “esperava a gigantesca consultoria paga pelos irmãos”.

5) O Laercio, inteligente pra cacete, até colocou a logo da E&Y no projeto, pra passar credibilidade aos investidores. Afinal, embora a consultoria não tenha mudado NADA no projeto da S/A, a empresa tem uma colossal credibilidade no mercado.

6) Nessa época, fui procurado pelo Laercio, q me apresentou o projeto da S/A.

Amigos, eu já criei muita empresa. Já vendi empresa, já fali, já fiz negócios internacionais, nacionais, já vi de tudo.
Nunca eu vi algo tão lindo e promissor quanto o 1° projeto da S/A do Laercio.

7) O projeto era claro: juntar em torno de 250 milhões com investidores, usar para sanear as dívidas do clube (praticamente zerar a dívida com negociações à vista) e ainda sobraria recursos para investir no futebol.

Criaria a gestão profissional. CEO, board, diretores, etc.

8) O projeto era incrível, colocaria o clube em outro nível. Ainda por cima, o exit pros investidores era fácil: deixaria o clube em situação de ponta e ofereceria a gigantescos investidores internacionais.

Eu mesmo me dispus a injetar 3 milhões no projeto (não sou os MS).

9) O Laercio, SOZINHO, conseguiu convencer tanta gente que a S/A parecia impossível de não sair. Juntou-se a ele o incrível advogado André Chame, meu amigo e profissional impressionante.

Com os dois na tomada de decisões, não tinha como dar errado! Os irmãos veriam isso…

10) O problema é q os irmãos se tornaram a maior novela da história centenária do Botafogo.

Eu não participei de nenhuma reunião com eles, mas ouvi relatos sobre inúmeras reuniões, de fontes diferentes. E a única coisa q eu posso dizer é: que inferno do cacete!

Fatos disse...

[CONT]

11) Meses se passaram e o Laercio veio até a minha casa. Seu olhar era diferente. Aquela gana, aquele fascínio, tinha acabado.

De repente eu descubro que o dinheiro agora seria usado diferente.

Nada de sanar dívidas. Agora o foco seria investir pesado no futebol.

12) Eu perguntei como aquilo era possível. O Laercio é um cara tão maravilhoso que ele chamou a responsabilidade pra ele, dizendo q confiava que era o melhor caminho.

Mas não sou burro. O Comitê havia mudado o projeto na marra, pra mim isso não resta a menor dúvida. Ele foi vencido.

13) Com o projeto novo, não senti mais segurança. E não senti nenhuma confiança de que a turma q controla o Botafogo há décadas deixaria o clube de fato ser tocado por profissionais.

Foi quando avisei que não mais seria investidor. Eu não poderia arriscar 3 milhões dessa forma.

14) Contudo, o Laercio continuava, guerreiro, tentando viabilizar a S/A, junto do Chame.

Os irmãos, porém, não queriam mergulhar de cabeça. O que é bizarro, visto q o valor que eles precisavam investir era basicamente “dinheiro de bala” pro patrimônio deles.

15) No meio, o Botafogo quase foi pro brejo. Os irmãos se aproximaram de 2 aproveitadores que convenceram q o melhor caminho era fechar com uma empresa intermediadora de investimento europeia.

Essa empresa tinha sido ENXOTADA do time que tinha se associado. Foram dias de terror.

16) Por fim, eu me afastei. Não via mais como aquilo ser resolvido.

As últimas notícias que recebi foram q os irmãos tinham se recusado a colocar o montante necessário pra fechar o projeto e o Laercio não tinha mais como continuar.

Ontem veio a notícia de que ele saiu.

17) Uma observação: eu quero deixar muito claro que o lance do comitê ter mudado o projeto em relação às dívidas é uma OPINIÃO minha. Eu não vi isso acontecer, apenas não imagino quem mais teria pressionado pra mudar o projeto de saneamento de dívidas para investimento em futebol.

18) A saída do Laercio é o fim do projeto da S/A.

A menos que ele volte, esse projeto não acontecerá. Ou até pode vir a acontecer, mas totalmente esfrangalhado.

E agora o Botafogo está em situação de calamidade. Qualquer um que diga o contrário, está mentindo.

Fatos disse...

[CONT]

19) Não vou ver meu clube do coração acabar sem tentar td q eu posso pra expor o que tá acontecendo e, quem sabe, ajudar a chacoalhar a árvore.

Já tem gente muito puta me xingando no wpp. Não posso fazer nada. Tudo que falei aqui ou foi FATO, ou opinião (deixei claro o que foi opinião).

20) Agora, a única saída q resta ao Botafogo é o projeto de recuperação judicial, que é uma lástima. Tão ruim q o Laercio não fará parte.

O projeto é apenas adiar o inadiável. A falência completa do clube.

Sem o projeto S/A, há 99,9% de certeza de que o Botafogo não irá sobreviver.

21) Gostaria de pedir ao @lancenet que deixe claro que a questão do Comitê ter “mudado o projeto na marra” é uma opinião minha, não um fato que tenho como provar.

Vai ver amanhã a gente descobre que foi uma pressão externa de outra pessoa. Não quero sair de mentiroso.

22) Por fim:

NUNCA vou entender o fascínio dos irmãos em investir tudo que for preciso no CT, mas se recusarem a botar o que era realmente necessário pra S/A acontecer.

Nunca. Absolutamente NUNCA!

O clube tende a falir sem a S/A, mas é melhor investir no CT? Com o clube de portas fechadas vão usar o CT pra que, fazer churrasco pra família?

NUNCA!

23) Finalizo essa thread com duas súplicas:

1- Volta, Laercio!

2- Irmãos, ACORDEM CACETE!

E uma observação:

Quem acha que o Montenegro é o culpado, não sabe que o clube JÁ ESTARIA FALIDO se não fosse por ele. Não existiria Botafogo hoje se ele não existisse. Não é exagero.

24) Só pra finalizar…

Amanhã o Montenegro e outros membros do Comitê provavelmente me chamarão de mentiroso.

Repito: o Comitê ter mudado o projeto é só uma opinião minha. Eles usarão isso pra dizer que eu menti, etc.

Não tenho nada a ganhar aqui, só a perder.

25) Amanhã serei massacrado pelo comitê, aguardem.

26) Qualquer um que diga “agora q os irmãos Moreira Salles não colocarão dinheiro mesmo” – só pode estar de sacanagem com a nossa cara!

Ou não entendeu a história, ou tá mal intencionado.

O LAERCIO JÁ SAIU DO PROJETO PORQUE O DINHEIRO NÃO VEIO! A menos que mudem de ideia, acabou!

Marcio disse...

Não custa lembrar que a última partida do Autuori pelo BOTAFOGO foi contra o Bahia, um jogo adiado da 1ª rodada.
Pois bem, antes do jogo contra o Bahia e com 11 jogos realizados, o BOTAFOGO tinha 11 pontos e ocupava a 18ª colocação com 11 pontos; com a derrota frente ao Bahia, caiu para a 19ª posição na tabela.
Entendo quem não acredite no B. Lazaroni enquanto técnico e a sua escolha para comandar o BOTAFOGO, mas isso não melhora o trabalho péssimo realizado pelo Autuori. Basta olharmos em qual posição na tabela deixou o CLUBE.
Além disso, vale lembrar que em seu comunicado à diretoria, Autuori já deixava claro que também não via resultados no trabalho que realizava.

"Caro Presidente e membros do Comitê, passo aqui para comunicar que está na hora de proceder mudanças, sem qualquer tipo de constrangimentos. Tanto assim que ontem, para facilitar as coisas, comuniquei aos jogadores que é esse o caminho. Uma coisa é ser persistente, outra, é ser teimoso. Quando os sinais são negativos, é teimosia. Sem espaço para retroceder na atitude já tomada. Por favor, buscar, imediatamente, soluções. Obrigado. Lembranças às famílias."

https://www.lance.com.br/botafogo/paulo-autuori-demitido-bruno-lazaroni-assume.html

https://cassiozirpoli.com.br/a-classificacao-da-serie-a-de-2020-apos-a-12a-rodada-com-o-sport-em-8o-lugar/

https://extra.globo.com/esporte/botafogo/botafogo-perde-para-bahia-cai-ainda-mais-na-zona-de-rebaixamento-24670420.html

SA!!!

Flavio disse...

O Botafogo é o time mais fácil de se marcar, é lento e previsível. Qualquer técnico medíocre consegue anular o nosso time. Lamentável.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, perdemos e foi uma vergonha. Mas não vejo favoritismo ao Cuiabá. O que já é absurdo do mesmo jeito, pois o Botafogo deveria ser o favorito. E não é. Realidade. Fato incontestável.

Sim, Miguel. É um barco à deriva...e seguindo na direção de uma imensa cachoeira. Ou seja, o barco quebrará, afundará e todos possivelmente morrerão.

Keven, ainda bem que não acreditava nessa SA. Conseguiram iludir geral muito bem.

Valeu, Fatos.

Marcio, esse luto eterno que uns sentem por profissionais A ou B atesta como estamos pequenos, entregues. O Botafogo hoje não se faz mais por respeitar.

É, Flavio. Qualquer adversário mede forças em igualdade com o Botafogo atualmente.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Caros, falar o quê ? Antes do jogo escrevi: "Afinal, todos os jogos para o fraco e despreparado Botafogo são duros."

Lembremo-nos do retrospecto do Cuiabá:
- dia 13, Guarani 1 a 0, em Campinas;
- dia 21, 3 a 3 contra o Paraná, em Cuiabá;
- dia 24, Sampaio Corrêa 3 a 0, em S. Luís.

Nosso último jogo fora no dia 19, no Rio. 8 dias sem jogo, sem viagem.

Ainda bem que após ver o jogo até os 40 min do 1º tempo (sem som, ouvindo The Replacements e Ramones, para animar) desisti daquele show de horrores e fui ler. Sábia decisão.

Hoje, vendo os, vá lá, "melhores momentos", observei que no lance do gol dos caras o Honda, antes de tentar aquele passe arriscado para um distraído Caio Alexandre (e observem o pitbull Cícero, escondido atrás do jogador do Cuiabá), tem mais perto dele o assustadiço Kevin. E perto do Kevin havia 3 jogadores do time mato-grossense. Pensei com meus botões que, na hora, o japonês deve ter pensado: "putz, se dou a bola pra esse moleque sem forças vai dar ruim; melhor tentar o CA". Deve ser triste você olhar para o lado e ver um Kevin, olhar para outro, tem um dinâmico e comprometido Cícero, à frente Rhuim e Pedro Raul...

Parece que o entregador de camisas, respeitando as cláusulas pétreas do estatuto, deixou o Nazário de ponta direita. Isso não vai dar certo.

Para encerrar, teve um lance no 2º tempo em que o Pedro Raul, com seus 5,89 m de altura, cabeceou na pequena área em cima do goleiro. O cara foi incapaz de tirar do goleiro.

Pouca esperança de ver o Botafogo passando pelo Cuiabá. E se passar, tende a cair na próxima disputa.

Vamos de mal a pior.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, é absurdo mesmo! O time enfrenta um adversário fraco....teve tempo para treinar, mas aí volta com tudo igual. Ou melhor, pior. Involução gradativa. Só no Botafogo mesmo.
Abs e SA!!!

Flavio disse...

Se o Botafogo se classificar vai ser uma grande injustiça.

Rodrigo Federman disse...

Flavio, aí também não. Depende de como será o jogo da volta.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Rodrigo, quando um time grande entra em campo contra um pequeno sem a condição de favorito, a camisa pesa contra ele próprio, invertendo os polos... é nesse sentido que o Cuiabá se torna favorito.

Rodrigo Federman disse...

Entendi, Adelson. Mas ainda invertendo os polos, só consigo igualar o favoritismo! rs
Abs e SA!!!