02/10/20

Problemas que não acabam










Notícia retirada do site Globoesporte:

"- Bruno Nazário tem constatada lesão em ligamento do tornozelo esquerdo.

Meia do Botafogo deixou o gramado do Estádio Nilton Santos, nesta quarta, sem conseguir andar. Com uma bota ortopédica, foi levado a um hospital para passar por exames".

Segundo informações, não será necessária cirurgia, porém, o jogador não tem previsão de retorno.

Bom, considerando a preparação física do Botafogo (pós-recuperação médica), me arrisco a dizer que não ficarei surpreso se o BN só retornar em 2021. 

E agora tem o drama/dilema: Será que finalmente veremos o Honda mais adiantado? 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Se o novo treineiro insistir em poupar o Honda em quase todos os jogos, nao fará diferença.Até pq o clube tenta o poderoso Scarpa.
Estou vendo a canoa afundar; infelizmente....

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Ricardo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se questionados forem, dirão que será adotado o tratamento "conservador".
Mesmo considerando a péssima arrumação do Time e o futebol apresentado pelo Nazário, inicialmente não o considero um desfalque importante; "basta" adiantar o posicionamento do Honda e colocar mais um jogador com capacidade de marcação no meio campo.
Formaria o meio campo com o Renteria, "alguém", Caio Alexandre e Honda; o ataque com apenas dois jogadores; sem esquecer que desta forma o Scirea sairia do Time... Ou melhor, Forster...
Forster na zaga apenas se o Marcelo fosse deslocado para a lateral direita; mas como tem o Cascardo para jogar, pode ser que o problema no setor seja resolvido.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o problema da ausência do BN é que se o Honda não atuar por lá, não temos outro jogador minimamente capaz.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

As últimas informações dão conta de que a negociação com o Palmeiras para o empréstimo de Gustavo Scarpa esfriou. O jogador viria com 50% do salário pago pelo Botafogo, o que seria um alívio para as combalidas finanças alvinegras. Scarpa não é mau jogador. Estava na geladeira do time de medalhões do profexô. O risco é chegar no Botafogo e logo se acostumar com o clima letárgico do clube. Esse ambiente só será quebrado com a contratação de um técnico exigente e disciplinador, que faça essa turma sair do come-e-dorme. Exigente e qualificado também, é claro. Duvido que o estagiário tenha tutano pra isso. Até porque ele também, há muito tempo, faz parte desse ambiente devagar quase parando.

Miguel

Rodrigo Federman disse...

Miguel, ou seja: Escapar da série B será quase um título.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Quando soube da gravidade da contusão do Nazário, a primeira coisa em que pensei foi: "ele não volta este ano."

Com esse "elenco" muitíssimo bem montado, o substituto dele, salvo engano, é o Babi. Ou o Pedro Raul. Vejamos o que o B. Lazaroni vai inventar. Vai que tem algum guri da base que dê para quebrar o galho. Ou o Cícero retorna. Na zona que é o futebol "profissional" do Botafogo tudo é possível.

O que desanima é isso: "Botafogo está perto de anunciar chegada de Kelvin, ex-Porto, Vasco, Fluminense e São Paulo"
https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-perto-kelvin-porto-vasco-fluminense-sao-paulo-avai/

Não conheço o jogador em questão, mas, pelo que li no twitter, tem histórico de problemas extra-campo, é frágil (será um novo Marcos Vinícius ?) e pouco jogou nos últimos tempos.

Deve ter sido oferecido a preço de banana (bananas somos nós !) para os bem sucedidos dirigentes do futebol do Botafogo.

Realmente, é de uma completa falta de lógica o empréstimo do LF, ainda mais em havendo a expectativa, depois confirmada, de transferência do LH. Emprestam um jogador conhecido e já integrado ao elenco para tornar às apostas e tiros no escuro no meio do campeonato !

Se os "cardeais" botafoguenses entendem que não temos mais a menor condição de participar da série A do Brasileiro, que se adotem as devidas providências para interromper a série de vexames do outrora Glorioso. Que sejam temporariamente interrompidas as atividades do futebol profissional do clube. Que fiquemos, sei lá, uns 5 anos para reorganizar a casa e depois voltemos, passo a passo.

É todo ano isso, brigar para não cair.

Ontem minha filha (17 anos) pediu para eu não deixá-la ver o próximo jogo. E falou uma frase recorrente a tantos botafoguenses: o Botafogo faz mal à saúde.

Triste.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, a sua filha com apenas 17 anos já resumiu bem o que é ser botafoguense. Hehehe.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Botafogo deve ter um monte de sapos cururu, caveira de burros, de cavalos, de cabra e etc enterrado em GS. Vai ser azarado assim em caixa prego. Embora em concorde que pelo que está jogando o BN não é um sério desfalque, mas num elenco tão limitado, perdê-lo por algum tempo pode fazer falta. Mas o azar mesmo é o Botafogo ter os dirigentes que tem atualmente, por isso é o clube mais azarado do planeta.
Márcio, o problema do Botafogo no meio é o "alguém", desde que não seja o Fosrea ou Fosterbauer ou Barester, que é a única coisa que tem dos 3 maiores líberos que vi jogar, faltou o início do nome.
Será que que a contratação é para "Scarpar" do rebaixamento. Quando mais se reza, mais assombração aparece. E lá vamos nós de SA, Sempre Afundando ou como sugeriu o Mácio Sempre Aniquilando. Tá flórida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, esses sapos têm nomes: Mufarrej, Rotemberg, CEP, CAM, MNP e tantos outros tumores.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Segundo as noticias, sobre um áudio do Rotengerg em relação ao Kelvin:

"O Kelvin é uma aposta baratíssima. Se der certo, é um achado. Se der errado, é metade do preço do Fernando, lateral-direito. Então, não tem muito problema. Estamos vendo um outro volante. Porque tem a possibilidade de o Honda jogar de meia o tempo todo e aí podemos trazer outro volante. É mais fácil conseguir volante do que meia, meia bom. Agora, tinha que ter um plano B, né? Um outro meia no lugar do Scarpa."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/em-audio-vazado-dirigente-do-botafogo-trata-kelvin-como-aposta-baratissima-e-ve-scarpa-distante.ghtml

Sem comentários!

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, bizarro!
Abs e SA!!!

Dudu disse...

Então pq o encostado do Avaí é barato vale trazer? PQP..... então a merda, cocô, bosta humana já que é de graça vou comer? Olha minha vontade era de jogar um ovo podre na cara desse pilantra.

Rodrigo Federman disse...

Dudu, é assim mesmo! O que não serve para time de série B...e a gente pega.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Olha ai o sapo cururu enterrado em GS, tá é vivinho, desenterrado e fazendo M. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, sempre fazendo merdas. Eles são doutores nessa arte.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

As avaliações desses jogadores contratados deveria ser assim. Se fosse com meu dinheiro, eu pagaria o salário dele?! Esse Kevin é ruim que só ele. Esse cara não pode vestir a camisa do glorioso. Esse rocambole só fala merda. Pqp.

O lance do Scarpa foi pra "acalmar a torcida. Sabemos que dificilmente virá pro Botafogo. Nesse mar morto do meio campo, acho que a vinda dele nos ajudaria bastante.

Enquanto isso vamos sofrendo com esse elenco mau montado.

Parece que o Lazaroni não irá utilizar o Mateus Nascimento. Por ter só 16 anos. Quantos anos tem o Babi?! O cara me perde um gol sozinho dentro da área. O Mateus o máximo que faria era perder o gol tb. E seguiria o jogo. Não temos elenco e o técnico já quer poupar?! Coisas do Botafogo. Esses caras não levam o clube a sério.

Cada vez mais difícil torcer pra esse time, sério! Eles vão nos cansando. Final do ano passado e todos com o sentimento de alguma mudança em 2020. Sei que a pandemia atrapalhou muito as coisas. Mas não vemos no horizonte (S/A) nenhum sinal de mudança palpável!

Para diretoria, parece que eles estão fazendo um favor pra torcida!


SA...André

Marcio disse...

Não há de fato problema se a contratação do Kelvin der errado, pois o que os dirigentes mais fazem com perfeição é fazer com que as coisas relativas ao BOTAFOGO sejam um constante fracasso.
Considerando o número de fracassos anteriores igual a X, teremos apenas o X+1.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

André, aí que está: eles sabem que o dinheiro não é deles e nem precisam pagar contas. Por isso gastam sem pestanejar, na maior irresponsabilidade do mundo.

Marcio, viva o amadorismo somado com a sem vergonhice.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ainda sobre o Kelvin, dizem que o contrato é o seguinte:
O contrato é válido até fevereiro de 2021, final do brasileiro; entretanto, se for mal, poderá ser rescindido no final de 2020.
Se for bem, poderá o contrato ser estendido até o fim da temporada 2022.
Deram ao jogador a possibilidade de em 3, 4 meses "ganhar" um contrato de duas temporadas...
Ignoraram completamente o histórico recente do citado jogador.
Mas criticaram os contratos de Carli, Cícero e D. Souza, disse o Montenegro:

"(...)Não gosto de falar do passado, mas foi um erro fazer com Diego Souza, Cícero e Carli contratos de até três anos. Jogadores em faixa etária complicada(...)"

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6933770/ex-presidente-do-botafogo-cre-em-saida-de-carli-fernando-pode-ir-para-o-porto

O BOTAFOGO é um ótimo Estudo de Caso, pois qualquer clube que deseja ser minimamente competitivo e/ou vencedor, deve fazer tudo completamente diferente do que fazem esses dirigentes.

SA!!!

Anônimo disse...

Notícia (ruim) do sábado. Erik cobra do Botafogo mais de R$420 mil na Justiça do Trabalho. É outra praga que assola o nosso clube. Acolhe encostados em outros times, que não rendem nada, e depois acionam o Botafogo na Justiça do Trabalho, com razão ou não. Sabe a grana da venda do Luís Henrique? Servirá para pagar dividas, inclusive as contraídas com os come-e-dorme que estão ou que passaram pelo clube.

Miguel

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e dizem que o salário é baixo....porém, só falam que é menos de 100 mil. Ou seja, se for metade disso já será caro demais. É muito roubo.

Miguel, o Erik está certíssimo!

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Digo mais, Rodrigo, além de certíssimo em cobrar o que lhe é, salvo melhor juízo, devido, o Erik foi das poucas contratações que deram retorno para o clube.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Eduardo.
Abs e SA!!!