28/11/20

Agora vai!









Segundo o (bom) jornalista Thiago Veras, o novo patrocínio master que estreou na última quarta-feira não descarta a possibilidade de novos negócios e investimentos no Botafogo.

Bom, eu confesso que não conhecia a empresa. E claro, jamais saberemos quantos centavos foram acordados no patrocínio.Mas o interessante mesmo, é que - ainda de acordo com o Thiago Veras -, a Gold Meat disponibilizou um palestrante motivacional para os jogadores alvinegros. E essas palestras serão feitas de acordo com resultados e interesse da comissão técnica.

Aí sim! Era tudo o que precisávamos.

E não ficaria nada surpreso se o acordo entre Botafogo e Gold Meat pelo espaço principal na camisa tivesse sido apenas em troca de "palestras motivacionais".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Com Barroca e as palestras motivacionais, agora vai dar certo....
PQPx!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, hahaha. Agora vai!
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Cada dia me impolgo mais!!
Triste ex glorioso

Rodrigo Federman disse...

Jorge, é uma desanimada atrás da outra.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E quem vai motivar o "comitê gestor" e, principalmente, o presidente?
Essa da empresa patrocinadora promover palestras motivacionais para os jogadores é mais uma prova inequívoca da inoperância dos dirigentes, pois quem deveria atentar para as necessidades da Organização deveria ser os próprios dirigentes e não quem é de fora.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, só quem aparecer com uma boa oportunidade de tirar mais alguns milhões do clube.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Desabafo de Honda causa irritação em dirigentes do Botafogo, e rescisão não está descartada

"(...)Membros da direção do Botafogo não gostaram do desabafo externo e dizem que o correto era debater a situação internamente. Uma ruptura não é vista como iminente, mas também não está descartada, explica a reportagem(...)"

https://www.fogaonet.com/noticia/desabafo-honda-irritacao-dirigentes-botafogo-rescisao-nao-esta-descartada/

Concordo com o que escreveu o Levi no Post anterior sobre o pronunciamento do Honda, "correto no conteúdo e absolutamente errado quanto ao momento e à forma".
Só que essa diretoria do botafogo (dos ilustres) não tem direito direito de achar nada sobre o que disse o japonês.
O que fizeram esses dirigentes em relação às arbitragens péssimas no jogos do botafogo? E isso independente do time ser uma PORCARIA!
Eles não têm moral para cobrar nada do Honda nem de ninguém.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, essa diretoria vai acabar colocando a culpa da crise no Honda.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Desde o final de 2017 o Botafogo se tornou uma coletânea de bizarrices, canalhices, vigarices, idiotices... e outros "ices" mais... Em 2021 teremos o mesmo destino do Cruzeiro na segundona... lutando para não cair para a terceira divisão.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Adelson.
Abs e SA!!!

João disse...

Rodrigo, vc e os demais aqui só sabem cornetar.

Com Barroca agora vai!! Vamos ter posse de bola e homeostase de entrosamento. A culpa é do Honda!

Obviamente que esse comentário é somente sarcasmo. Só rindo pra não chorar.

Rodrigo Federman disse...

João, a sonhada volta da homeostase de entrosamento. Heheheh
Abs e SA!!!

Giliard Souza disse...

Oq nós botafoguenses queremos é ver um em campo um time com raça disposição força de vontade. Um time q se entrega de coração em campo não um time q se faz um gol recua se toma um gol se desanima em campo. Isso não dá pra aceitar honrrem essa camisa pelo amor de deus nós estamos com vcs até o fim. Bora botafogo ��

Sergio Di Sabbato disse...

Eu ia escrever exatamente o que o João escreveu sobre o Barroca e a "homeostase de entrosamento", ou seja, de volta ao passado que no Botafogo nunca acaba. Quanto a palestras motivacionais, não adianta, com esse elenco nada adianta, a não ser esquecer esse time e esse Botafogo até que quem sabe um dia volte a ser o Botafogo, que já foi grande. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Gillard.

Sérgio, voltaremos aos termos professorais.

Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Um time pode até ter limitações, porque nem sempre se pode ter os bons, mas a preguiça e a falta de empenho, simplesmente uma coisa doentia, assistir esse time jogar, é um ataque a saúde

Anônimo disse...

O cara vai fazer desabafo primeiramente nas redes sociais, em vez de chegar junto aos dirigentes fazer suas queixas. Esse cara é o Honda. Antes de fazer qualquer cobrança deveria melhorar, e muito, sua bolinha e abandonar a displicência, sua companheira desde que chegou no Botafogo. Com toda sua rodagem, é um mosca morta no time. Mas esse é o Botafogo onde todos reclamam e ninguém tem razão. Ambiente desorganizado e sem comando.

Barroca, o retorno. Cai bem nesse time acostumado a passinho pra frente, passinho pra trás. Um chove e não molha irritante. Aliás essa forma de jogar é herança da passagem anterior dele como técnico. Não só dele, claro.

Miguel

Adelson disse...

Olhando a tabela de classificação e os últimos 5 jogos de cada time, é notável que chegou a hora da onça beber água... quem tiver café no bule alcançará o objetivo que pode alcançar, quem está com o bule vazio vai naufragar, tal como Curitiba, Botafogo e Goiás... e o Vasco está no meio de uma turma candidata a ocupar a última vaga do lamaçal.

Eduardo Samico disse...

Observação perfeita do Márcio: "inoperância dos dirigentes".

O bando que arrasta em campo, frágil e incapaz, é um reflexo do abandono a que foi relegado o clube por esses "dirigentes".
Que sumam para nunca mais voltar.
Abs

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jorge. Falta de vontade é imperdoável.

Miguel, eu acho que o Honda falou bem, mas no momento errado.

Adelson, o Botafogo não tem mais salvação.

Isso mesmo, Eduardo.

Abs e SA!!!