27/11/20

Bizarro!









"Nota Oficial: Botafogo comunica mudanças no comando técnico da equipe profissional

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que o técnico Ramón Díaz e toda a sua equipe de auxiliares estão de saída do Clube. Lamentavelmente, em função do quadro de saúde do treinador argentino, que agora tem alta prevista para a partir do dia 7/12, o Clube entende que não pode mais esperar.

O Botafogo confia no pleno restabelecimento da saúde de Ramón Díaz, agradecendo a ele e seus auxiliares Emiliano Díaz, Osmar Ferreyra, Jorge Pidal, Damián Paz e Juan Nicolás Rommannazi pelo período em que estiveram no Clube. 

O Departamento de Futebol Profissional informa que Eduardo Barroca é o novo técnico da equipe. O profissional retorna ao Botafogo após passagem na equipe principal, em 2019, e um trabalho reconhecido por conquistas importantes nas categorias de base. Barroca chega acompanhado por Felipe Lucena (auxiliar técnico) e Anderson Nunes (preparador físico). O novo comandante inicia as atividades neste sábado".

É BIZARRO!

Repito, amigos: É BIZARRO!

Um clube gerido assim não pode e nem deve ser levado a sério. 

Conseguimos a proeza de contratar um técnico "contundido" que chegou, não trabalhou e foi demitido. E para o seu lugar, às pressas e sem qualquer planejamento, recontratamos um cara que demitimos no ano passado.

Alguém realmente acredita que não seremos (ou já estamos) rebaixados?

Que vergonha!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

44 comentários:

Unknown disse...

É patético dizer q não pode esperar,porq nunca pudemos,e o treinador avisou q faria uma cirurgia antes de começar os trabalhos e eles mesmos decidiram q podiam esperar e já estávamos nessa situação...Mais patético ainda é chamar o barroca,o barroca..kkkk
Se fosse pra chamar o barroca era melhor colocar o treinador novo do sub 20,não q eu o conheço,mais tá ganhando todos os jogos na categoria,já está no clube e pode ser q aproveitaria algum desses jogadores no profissional já q não acredito ser piores dos q já temos,e pelo menos não gastariamos mais dinheiro,o q dizem não ter,até porq a vaca já foi pro brejo,não agora,pois tudo foi desenhado pra isso,só q agente q é torcedor sempre tem uma esperança,mais dessa vez nem isso resta mais...
Ass;Evison
Saudações alvinegras Rodrigo

Anônimo disse...

Ricardo
Se a torcida não protestar agora, realmente será o fim do clube.
Sou contra a violência mas nesse caso tínhamos que tirar esse grupo que comando o Botafogo hoje.

Anônimo disse...

Ricardo
Coincidência quando falaram a verdade sobre o preparo físico do time serem demitidos ?!
Dirigentes e jogadores medíocres estão mandando.

Rodrigo Federman disse...

Evison, um botequim de esquina de BR é melhor administrado do que o Botafogo. Como um clube desse espera falar em projeto de SA? É enganar o torcedor. Isso é uma zona. Receita do fracasso pronta. Fecha o clube de vez e voltamos com uma nova razão social da série D e vida que segue. Em respeito ao Botafogo, isso é o que deveria ser feito!

Ricardo, o fim já chegou.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse clubinho será rebaixado sim, em 2021, para a série c!
Levi

Sergio disse...

Você não vai acreditar, mas sonhei com isso. No sonho, a verdade é que o RD viu que entrou na fria e pediu para sair. Que administração impecável! Impecável para levar abaixo do fundo do poço.
Por que não promoveram o Ricardo Resende que ressuscitou o sub 20 e conhece quais da base que poderiam serem aproveitados?
Amigo, ainda nem que já joguei a toalha e parei com esse time esse ano, pois essa administração é a cara do presidente, puro desanimo. Abs e SB!

Unknown disse...

O Ramon Dias deve estar aliviado por ser demitido. Nem estreou na verdade. Contrataram um Técnico sem condições de jogo kkkkkkk. Só o Botafogo mesmo. Que bagunça. Na verdade o remetido foi o filho do cara. Que zona. Time e diretoria de série D dá nisso.

Marcio disse...

Simplesmente ridículo! EM LETRAS GARRAFAIS!
Jamais soube de um técnico que tem o contrato rescindido sem ter estreado.
Essa é a gestão imodesto-amadora!
E contrataram o Barroca...
Autuori deixou o BOTAFOGO no dia 1° de outubro e o Barroca estava livre no mercado, pois foi anunciado no Vitória no dia 7 de outubro... Lembraram do Barroca somente agora? Os mesmos que demitiram o Barroca por causa dos resultados ruins e o risco de rebaixamento em 2019, agora o contratam para salvar o BOTAFOGO do risco de rebaixamento... Que zona!
E eles insistem em afirmar que a culpa é da crise financeira...
Aula de gestão!
Isso explica o futebol jogado, as poucas vitórias e as consequentes classificações nos campeonatos.
SA!!!

Anônimo disse...

Amigos

Isso é para ter certeza absoluta que o time não vai escapar do rebaixamento...vai que o Ramon Diaz operasse um milagre...


Abs

AC

Emerson Luis disse...

O barroca esta com o time do Vitória praticamente na zona do rebaixamento. Que absurdo, que vergonha. A tragédia já foi anunciada anunciada amigos. Só cego nao vê. Acabou botafogo S/A, rezar para que nao caia para serie C ano que vem. Com esse time ridículo é o que vai acontecer. Se o botafogo não acabar antes.

Rodrigo Federman disse...

Levi, eu acho que já está.

Sergio, sério? Não há planejamento algum.

Unknown, ele, sem querer, se livrou de uma bomba.

Marcio, letras garrafais sempre para esse Botafogo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Emiliano Diaz:

"Estamos todos surpresos. Falamos no primeiro momento, quando assinou o contrato, que o Ramón viria no dia 7 de dezembro. Já estava estipulado assim. Eles mudaram de ideia – afirmou Emiliano Diáz ao site “O Globo Online”."

https://www.fogaonet.com/noticia/emiliano-diaz-rebate-botafogo-surpresos-mudaram-ideia/

"Todo fato tem 3 versões, a sua, a minha e a verdadeira", diz o provérbio chinês.
No caso em debate, considero que a razão está com os argentinos, pois nada, rigorosamente nada me faz acreditar nos dirigentes do botafogo (com minúsculas, pois este não é o nosso).
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

AC, 2014 feelings.

Emerson, é uma zona. Não há planejamento algum. Bizarro demais.

Marcio, mais uma multa, com certeza.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, caro amigo de sofrimento, nada a comentar depois dessa bizarrice.
Qual será a próxima???? Vamos aguardar. JOTA.

Eduardo Samico disse...

Surreal.

Agora, cá pra nós, a "diretoria" do clube em nada ajuda, muito atrapalha, é fato; mas vamos combinar que o clube também não tem lá grande ajuda dos astros. Tá amarrado !

O querido Valdir Espinosa vem, adoece, sofre uma cirurgia e morre. Ramon Díaz, que poderia dar um sacode no bando que foi catado na xepa e melhorar o paupérrimo preparo físico, tem uma doença, precisa submeter-se a uma cirurgia e é dispensado sem sequer ter estreado (em seu lugar veio o auxiliar-filho perder 3 jogos seguidos, sendo 2 contra rivais na luta contra a degola).

Pior que a série B, que vejo como inevitável, é o dano à imagem do clube no exterior.

Márcio, acho que os "dirigentes" que foram atrás do Barroca não são os mesmos que o demitiram. Não tenho certeza, mas acho que no ano passado o VP de futebol era o Gustavo Noronha e Anderson Barros era o diretor de futebol. Depois veio o tal "comitê gestor", responsável por toda essa lambança com o elenco. Mas não tenho certeza, só acho.

De todo modo, inexiste qualquer arremedo de planejamento no clube. Por exemplo, por que contratarem Honda e Kalou, e antes ficaram naquela negociação demorada com Yaya Tourée ? Se não temos dinheiro para nada e precisamos abrir mão de jogadores, sem a devida reposição, se contratamos um kelvin da vida sob a alegação de ser "mais barato que o Fernando", nada faz sentido.

Lembro que aqui no Cantinho, não é de hoje,entra ano, sai ano, falamos sobre a péssima gestão do futebol profissional, ficamos fazendo contas para escapar de rebaixamento, safamo-nos mal e porcamente -em 2019 nem Sula conseguimos. Uma hora a casa cai. E o time também.

Osso !

Abs.

Anônimo disse...

Quanto ao retorno em 07/12, talvez os dirigentes botafoguenses estejam certos (desta vez).

Esta notícia é de 14/11:
------------------
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7747335/botafogo-ramon-diaz-retirou-tumor-benigno-em-cirurgia-de-emergencia-e-seguira-recuperacao-no-paraguai
Novo técnico do Botafogo, Ramón Díaz foi operado com êxito em Assunção, capital do Paraguai, para a retirada de um tumor benigno na região da tireoide,
...
A ESPN apurou que Ramón Díaz deve receber alta da Clínica La Costa, onde foi realizado o procedimento, na próxima segunda-feira.
Após deixar o hospital, o técnico de 61 anos ficará ainda mais dez dias em recuperação no Paraguai antes de voltar ao Rio de Janeiro para assumir oficialmente o Botafogo.
-------------

Então o RD teria alta em 16/11 e retornaria depois de 10 dias. Isso levaria a data de retorno para o final desta semana, e não 07/12.

Abs

AC

JorgeFS disse...

Já que é pra fazer m..... , que amarrem o buraco, buraco e barroca lá na roça é tudo a mesma coisa! E deixem ele cair no buraco negro que é hoje o finado botafogo, pois,trazer um técnico para fazer uma cirurgia no Brasil, não deixa de ser humano, mas ultrapassa todo e qualquer senso de responsabilidade de quem se diz gestor de alguma coisa, usaram a política de terra arrasada, vieram para destruir, e se não concluíram? Deixaram a beira do precipício
Deixem o Eduardo Barroca até o fim do mundo, aconteça o que acontecer, será melhor do que essa palhaçada aprontada por essas assombrações que têm assolado General Severiano e seus arredores

Sergio disse...

Estou estupefato e indignado com o que esses caras estão fazendo com o Botafogo e essa atitude como RD foi de. Absurdo sem tamanho, coisa não de amador, mas de de amador FDP. O mais grave é contratar um técnico que não fez nada de bom desde que saiu do Botafogo e, no Botafogo teve um breve brilhareco. Estou cansado desses caras e do que fizeram com o clube. Tá flórida! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Jota, eles se superam sempre.

Eduardo, sim, concordo contigo também. Mas essa sorte também não vai facilitar a vida de quem é incompetente ou mal intencionado, né? Por isso, o Botafogo é assolado pelo azar! Uma vergonha, cara.

AC, ninguém entende mais nada. É um festival de mentiras.

Jorge, depois eles vão pedir ajuda da torcida. Vagabundos!

Abs e SA!!!

José Pinto disse...

É ri, pra não chorar. Quando dizem que tem coisas que só acontecem com o Botafogo, não é à toa. Dirigentes amadores, ftp, vão ppqp seus medíocres, idiotas, que deixaram o Botafogo ficar nessa situação. Deveriam ser chicoteados em praça pública. Seus covardes...tchau foguinho do coração, você não existe mais.... snifff...

Rodrigo Federman disse...

Sergio, cancelei meu ST, devolvi minha camisa que havia comprado (pedi estorno), parei de assistir os jogos. Cansei!
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Novo mandatário diz que até janeiro será isso mesmo,(fogãonet) só não explicou de qual ano,em outras palavras, a segundona já é encarada como favas contadas, oe novo, novo? Treinador não conseguio tirar o Vitória da forca, mas voltou para concluir o desmonte e enforcamento que já vinha programado desde o início do ano

Rodrigo Federman disse...

José, os dirigentes buscam essas coisas. Na maioria das vezes, ruis, nefastas, maldosas. Esse é o Botafogo dos tais cardeais e ilustres que assolam GS.

Jorge, ninguém sabe de nada lá. Só vivem de mentiras.

Abs e SA!!!

keven disse...

Fala Rodrigo, e galera alvinegra!
Cansei também, não tem condições não. Um absurdo o que esses caras estão fazendo e agora mais uma multa recisoria na conta para ser paga. não tem nem o que dizer mais.alias está bem Claro o objetivo da segunda divisão, onda já estão visando o barroca para trabalhar com a equipe na série B.
Queria que o Botafogo fechasse as portas, porque a vergonha está grande.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Keven, eles conseguiram matar o Botafogo. Enfim, um planejamento bem sucedido desses canalhas.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Estou espantado com o numero de integrantes da equipe técnica do Argentino. O Botafogo na pindaíba e contrata um cara doente com um séquito de auxiliares. Só falando assim....PQP

Não satisfeitos com as seguidas cagadas, traz de volta o Barroca demitido a pouco tempo por incompetência, de novo.....PQP

Era de bom alvitre o clube abandonar o campeonato brasileiro e se inscrever em um campeonato de bolas atrasadas e toques laterais improdutivos. Então sem dúvidas teríamos chances bem grande de sermos campeões. Não sei se é do seu tempo, mas antigamente, antes do carioca começar tinha o chamado torneio início. Todos os times faziam uma prévia da competição, e quando o jogo terminava sem gols o time que tivesse mais escanteios a favor era considerado o vencedor. Talvez esteja nessa particularidade a nossa grande chance.

Desânimo total e absoluto.

Patinhas.


Rodrigo Federman disse...

Patinhas, concordo. Seria melhor terminar logo esse campeonato com o sub-20. Inclusive o treinador. Ao menos, um final com o mínimo de dignidade.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

E com a sorte q o Botafogo tem, é capaz q na apresentação do barroca ele teste positivo pra covid e passe 15 dias afastado...mds..kkkk

Rodrigo Federman disse...

hahahahah! Unknown, é rir para não chorar! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Realmente o que fizeram com o Ramon Diaz e sua comissão técnica é coisa de moleques, indigno de um clube como é o Botafogo, ou foi, porque esses ratos que infestam GS, os "cardeais" conseguiram sujar o nome do clube internacionalmente como bem frisou o Eduardo Samico.
Parei com o Botafogo até que ele volte a ser um clube de futebol profissional e com dignidade, não esses pseudos dirigentes destruidores de um ex grande clube. Estou muito revoltado, principalmente trazendo de volta um técnico que só conseguiu péssimos resultados. Triste fim do BFR. Abs e SB! Abs e SB!

keven disse...

O negócio tá tão patético que o Honda já está pedindo pra sair!e rumo ao buraco abaixo

Rodrigo Federman disse...

Sergio, como se desgraça pouca não fosse bobagem, o Honda também já manifestou descontentamento com essa zona. Olha o ponto em que o clube chegou!?
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Honda está absolutamente correto, pois não há comando, direção ou planejamento nesse Botafogo dos "ratos cardeais", responsáveis por essa desgraça que está o clube. Ainda defendem que um deles bota dinheiro no clube, nada mais justo por quem levou o clube a essa situação de falência. O Honda tem mais é que sair para não estragar sua carreira com um rebaixamento mais que previsível. O Botafogo de Futebol e Regatas se tornando pária mundial. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Keven.

Sergio, eu infelizmente hei de concordar.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Estamos descendo a serra Rio-Petrópolis no buzão da Cometa aí alguém grita:
"- Estamos sem motorista!"
Aí outro grita:
"- Acabou o freio!"
Aí vem outro e diz:
"- O motor era da Honda? Acabou de sair do buzão!
Até que ouvimos um último grito:
" - Olha o Barranco!!!"
Não deu tempo, o Buzão caiu da ribanceira.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Paulo, é tragicômico. Mas é bem por aí mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo e amigos! Não temos nenhum dia tranquilos. Só bomba uma atrás da outra. Foi uma sacanagem o que fizeram com o RD, antes não tivessem nem contratado. Mas acho que pode ser uma boa pro time, já que ele trabalhou com alguns bostas destes. Não seria mais fácil a atual diretoria se desligar dos cargos e deixar a nova já assumir?! É cagada atrás de cagada.

Sobre o Honda, não achei legal sua atitude. Foi de FROUXO. Com toda a bagagem que tem, teria que ser o líder. Se quiser sair, pq não chamou a galera e saiu. Seria mais digno! Não jogar na mídia pra criar mais merda. Até o momento sua contratação no campo não valeu de nada. Pois perdermos pro Cuiabá no Rio por um erro seu. Em outras partidas se esconde e nem ao menos tenta ser um cara diferenciado. Se não aguenta 90, pq não explica que aguenta 45 min e daí monta um plano de jogo. Estamos indo ladeira abaixo e alguns (muitos) fazem força pra cair.

Nos torcedores não merecemos isso. Lutar é o minimo de respeito que a torcida pede. Quem está descontente que peça pra sair.


SA...André

Adelson disse...

Vi isso agora... só tenho uma coisa a dizer: Quem achava que a merda era pouca, agora deve estar com o medidor de merda estourado. Para mim chega. Vejo a situação terrível do Cruzeiro na série B... somos candidatos ao rebaixamento à terceira divisão em 2021.

Marcio disse...

Eduardo Samico, de fato os responsáveis pela demissão e nova contratação do Barroca não são os mesmos.
Entretanto, o cidadão que ocupa a cadeira presidencial é o mesmo.
Ele enquanto predidente deveria buscar em suas anotações os motivos da demissão di citado treinador e confronta-los com os argumentos favoráveis à contração neste momento.
Em resumo, a recontrataçao do Barroca comprova que o Mufarrej esta errado, na demissão ou na recontratação.
Tudo é uma grande M, Samico.
SÁ!!!

Rodrigo Federman disse...

André, o Botafogo é colecionador de merdas feitas e notícias ruins.

Adelson, para merdas, esses caras lá não têm limites.

Perfeito, Marcio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Correto no conteúdo e absolutamente errado quanto ao momento e à forma, o comentário público do Honda!
Só fez colocar mais lenha na fogueira. Quer sair? Vá embora, simplesmente. De novo, certíssimo na substância (ele não entendeu essa terra de papagaios, esse pindorama de merda), mas não na forma e não no momento.
Mas o que realmente causa perplexidade, é o silêncio do seu Mufarrej.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Levi.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Marcio, o Bufarrej é, e foi o tempo todo, completamente omisso.
Acho que eles inverteram as posições - no 1° mandado do Mais Botafogo era CEP presidente e Bufarrej de vice- só para mostrar que eram contrários à reeleição. Não sei se a idéia era o CEP continuar mandando. Sei é que acabaram rachando e destruindo ainda mais o clube.
O resultado está aí, aos olhos de todos.
Quem tinha que sair, pra ontem, é essa diretoria amadora de merda. Renúncia coletiva. Antecipa a posse dos eleitos.
O Botafogo segue se superando. Esta é a pior diretoria que vi no clube.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, o NM não passa de um paspalho. Uma marionete que sequer sabe falar, quiçá, gerir um clube.
Abs e SA!!!