18/11/20

Contratados para não jogar










Em 15 de outubro, o Manoel Renha deu a patética declaração (quase implorando) a respeito do Cesinha, "destaque" de algum "sub-alguma coisa" do Internacional e que nunca chamou a atenção a ponto de ter uma oportunidade no time profissional em Porto Alegre:

"- Não faz o menor sentido não liberar o jogador. Só prejudica o garoto. Quando terminar o contrato, a janela de inscrição no Brasileiro já vai ter fechado. O empresário achava que ia liberar, mas o Inter firmou o pé. A gente não tem essa postura. Se não usamos, liberamos. Por que atrapalhar a vida dos outros?"

De fato, se alguém chega com três mariolas, abrimos as pernas na hora. Essas posturas e profissionalismo apenas atestam a enorme diferença que existe entre um clube grande (Inter) e um que, um dia, também já foi (Botafogo).

Mas enfim...
...em 5 de novembro o GLORIOSO conseguiu acertar a vinda do colosso Cesinha.

Depois de tanto esforço e espera, chega a hora de jogar. 

Certo?

Errado.

Contra o Bragantino, o cara ficou 90 minutos no banco assistindo Eber Bessa, Nazário, Pedro Raul e até Davi Araújo e Rhuan entrarem em campo...
... e nada do tal Cesinha?

Ah, e lembram do tal Cascardo? 

Praticamente dois meses no clube e nunca entrou em campo. Na segunda-feira, nem no banco ficou. E enquanto isso, Kevin titularíssimo, absoluto na direita.

Mas o problema do Botafogo é a falta de dinheiro, né?

Trouxas!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Marcio disse...

O reserva da lateral direita foi o Marcinho, ou seja, nem o Cascardo e nem o Barrandeguy.

Sobre o Cesinha, essa declaração do dirigente foi patética, mais uma entre tantas outras que partem de General Severiano. Não é problema do Internacional ou do arranca toco dos cafundós liberar um jogador que tem contrato vigente porque o BOTAFOGO tem até a data tal para inscrição.
E essa fala mostra bem que, como o BOTAFOGO não atrapalha a vida dos outros, qualquer jogador que tenha contrato e demonstrar vontade de deixar o CLUBE, será atendido.
Voltando ao Cesinha de 20 anos e sem fazer um único jogo no time principal do Internacional já foi para o banco; enquanto isso, Romildo que também tem 20 anos e que muitos dizem ser bom jogador, não é aproveitado nessa porcaria de time que os dirigentes montaram.
Vão esperar o M. Nascimento completar 78 anos para ter experiência e poder jogar...
O titularíssimo lateral Kevin, 23 anos, só jogou 4 vezes no campeonato brasileiro/2019, pelo Goiás, em um total de 21 jogos na temporada, sendo 11 pelo campeonato goiano.
Não conheço o futebol do Cesinha para emitir uma opinião e justamente por isso vou esperar para assistir alguns jogos, isso se for escalado, mas se for considerar o histórico de contratações dessa diretoria ridícula, a chance de não jogar nada é 99,99%.

SA!!!

Eduardo Samico disse...

Salve, Rodrigo.

"Se não usamos, liberamos. Por que atrapalhar a vida dos outros?" E se usamos também liberamos ! Nós aqui tanto reclamávamos da titularidade absoluta do LF, em outro contexto, com outro elenco, não foi ? E o titular absoluto LF foi cedido na bacia das almas ao Grêmio quando até o reino mineral sabia que a saída do LH eram favas contadas.

Quando você começou a falar do Cesinha (seria um novo Bebeto, que o esgoto trouxe ainda da base do Vitória ?), imediatamente pensei no tal Cascalho. Importado de algum pujante centro futebolístico da Europa (Letônia ? Albânia ? Bielorússia ou Bulgária ???) para nos livrar das pragas Kevin e Barangadeguy, até hoje não deu o ar da graça.

Realmente, a falta de dinheiro atrapalha o Botafogo. Mas com esses, vá lá, "dirigentes" podia ter o orçamento do PSG ou Bayern que iriam meter os pés pelas mãos, torrar o dinheiro, deixar tudo arrasado e conquistar uns 3 carioquinhas em uma década.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, difícil imaginar outra coisa que não seja enriquecimento ilícito com essas negociatas, né?

Eduardo, é uma tristeza. Declarações patéticas como essa mostram o real motivo do Botafogo estar falido (financeira e moralmente).

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Botafogo é o paraíso dos atravessadores, dos vendedores de quinquilharias. Nesse mercado de bugigangas, ganham os mercadores, as barangas e os dirigentes. Só quem perde é o clube. Que um cara como o Rhuim engane a ele mesmo se achando que é um jogador de futebol, é admissível. Que um espertalhão, responsável por convencer algum clube a aceitá-lo em sua folha de pagamento como jogador de futebol, é admissível num meio minado de enganadores. Agora, ter clube sério que caia numa roubada dessa, é imperdoável. Esse é o Botafogo. O exemplo aqui é apenas um dos vários que ocorrem no clube pelo qual torcemos.

Miguel

Rodrigo Federman disse...

Miguel, bota paraíso nisso.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O problema do Botafogo não é falta de dinheiro, mas sim falta de vergonha. Contratam mal, não aproveitam o que tem em casa e não sabem nem o que estão fazendo. O Botafogo e sua torcida não merecem o que estão passando, mas esses dirigentes nojentos merecem a 5º divisão do campeonato candango com Davi Araújo e as barangas associadas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, na verdade, como eles não se preocupam com o Botafogo, eles contratam é muito bem, isso sim. Bem para os bolsos deles mesmos.
Abs e SA!!!