30/11/20

Improfícuo









O vice de futebol (?), Marco Agostini, falou sobre a escolha do Eduardo Barroca para comandar o time na reta final do Brasileirão:

"- É uma pessoa conhecida de todos, foi uma escolha unânime, pelo que já fez no clube. Como ele tem um DNA alvinegro, e nós precisamos nesse momento cada vez mais de todos os alvinegros, ele foi convocado para essa missão. Terá todo o nosso apoio".

"- Agradeço imensamente por ter aceitado esse convite, por estar novamente dirigindo o Botafogo, e espero estar aqui ao seu lado ajudando no que for possível".

Agora, algumas perguntas sérias (sem ironia) e que duvido que vocês saibam responder: Quem é e o que faz o tal Marco Agostini? De que adianta o seu apoio? Como essa figura que é inútil dentro do clube pode ajudar?

Amigos, e olha que estamos falando de, em tese, um vice-presidente de futebol, hein?

Isso explica muita coisa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

38 comentários:

Sergio disse...

Esse aí pô que li, os jogadores não gostam dele. Cansaço sem fim com essas figuras nefastas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, se esse cara passar quieto, ninguém sequer nota.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ele não é o rocambole?! Será que são irmãos?!


Sério, espero que o novo presidente "rompa" com esses armadores! Precisamos de alguém que queria o bem do clube. Estamos cansados desses "bandidos".

SA...André

Rodrigo Federman disse...

André, a cara de pamonha lembra a do Rocambole mesmo! hahaha
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo e amigos, nem sei se esse cidadão está VP de futebol desde o início do ano. Como quem passou a dar as cartas foi o tal "comitê" (detalhe é que passou a dar as cartas pois encarregou-se de pagar contas prosaicas como energia elétrica da sede, que chegou a ser cortada), o referido senhor poderia estar como VP. Ou poderia ser um. Era indiferente.

Agora vejam o que está no Fogãonet (https://www.fogaonet.com/noticia/montenegro-explica-saida-ramon-diaz-erro-excesso-funcoes-autuori-botafogo/), na matéria "Montenegro explica saída de Ramón Díaz e admite erro com acúmulo de funções de Autuori no Botafogo":

"O problema, e isso o próprio dirigente reconhece, é que o clube perdeu muito tempo até enxergar que Paulo Autuori não poderia acumular os cargos de técnico e de gestor do departamento de futebol, como fez após a morte de Espinosa."

Vejam o absurdo ! O gerente, gestor, diretor, não importa a denominação, morreu e a solução foi pegar o motivadíssimo P. Autuori e botar o cara para acumular as funções. Pombas ! Por que não, então, efetivar o Renê Weber ? Ou o Bruno Lazaroni ? Seis meses !

Lembro que muitas vezes perguntei quem era o substituto do saudoso Valdir Espinosa, mas não se sabia... Era o PA brincando nas onze.

Incrível como o Botafogo ainda resiste a tanta incompetência, a tanto amadorismo.

Abs.

JorgeFS disse...

Agradece? Por ter aceitado o convite?
O treinador é a estrela que mais brilha? Para ficarmos tão gratos? Opiniãozinha bem chula! Será que o contratado é o Guardiola tupiniquim para ficarem nessas babação toda?
2020 o ano das trevas

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, o mais louco é que nunca ouvimos falar desse camarada. E aí ele promete ajudar...mas como? Ninguém sabe o que ele faz.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, é o Gordiola! heheh
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Corre o risco de nosso guardiola tupiniquim estar com Covid. Caso se confirme ficará afastado por mais tempo se esperássemos por Ramón Diaz. INACREDITÁVEL. No nosso Botafogo há uma mistura de tudo que se possa imaginar. Sinceramente nem sei mais o que sentir. Vontade de mandar todos aquele lugar. Abs Kaka

Rodrigo Federman disse...

Kaka, é sério isso? Rapaz, que clube azarado da porra também.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Estou vendo o sub 20 tomar um chocolate do Flamengo.
Em comum com o time principal, sem padrão de jogo.
O time não é propositivo e nem reativo.
Está cansado do jogo do fim de semana, mas não justifica a falta de mecânica de jogo.
Ruim
Paulo de Poa

Eduardo Samico disse...

Cáspite ! Essa notícia dada pelo Kaka é de cair o c* da b*nda ! Há coisa de uns 2 ou 3 dias comentei aqui sobre a falta de sorte do Botafogo, sem que isso sirva de justificativa para o festival de incompetência que assola o clube.

Agora essa !

Com quadro gripal, Barroca faz teste de Covid, e Botafogo aguarda resultado
(https://www.fogaonet.com/noticia/quadro-gripal-barroca-teste-covid-botafogo-aguarda-resultado/)

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, está impregnado nas raízes do clube.

Eduardo, não bastasse a má gestão, é uma má sorte da porra também.

Abs e SA!!!

Salomon disse...

Rodrigo, além de amor incondicional pelo Botafogo, é preciso ter estômago. Como dizem por aí, ser Botafogo não é para os fracos.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Salomon, pura verdade.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Confirmado. Barroca com COVID.

Osso !

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, tem uma cabeça de burro enterrada em GS.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Barroca com COVID 19 e o quarto ou quinto interino à vista...ou vão buscar de volta o Ramon Diaz (que pode chegar mais cedo que o Barroca)? O que eu vou falar me dói no coração dizer, mas precisa ser dito: o Botafogo desses fdp que dirigem o clube merece ser rebaixado.
E eles mereciam um corredor polonês, com dois milhões de botafoguenses de um lado, e mais outros dois milhões do outro. Imaginem um longo corredor polonês e esses caras recebendo o devido "carinho". Olha que sou um pacifista, mas paciência tem limite também.
Aliás, se não for o "corredor polonês de 4 milhões" pode ser também encaminhar esse roteiro armado por esses imbecis para o Renato Aragão e fazer um filme. É só trocar o Dedé, o Mussum e o Zacarias por essa cambada e tá feito. O Brasil inteiro caindo na gargalhada, com certeza.
Paulo de POA

Rodrigo Federman disse...

Paulo, era só o que nos faltava mesmo. Impressionante.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Não sei se vc lembra Rodrigo oq falei quando o barraca foi contratado..kkkk
Que com a sorte q o Botafogo tem ele ia ser diagnósticado com covid..kkkk
E foi oq aconteceu..mds...kkkk
Que clube azarado ao extremo...
Ass;Evison

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Sim, Evison. Lembro! Bota azar nisso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma.
Evison...
Achas mesmo que é azar? Vender os dois pontas de velocidade no meio do campeonato e não ficar com nenhum da mesma característica? Colocar o Autuori que não queria mais ser treinador? Colocar treinador de goleiros como interino? Contratar uns 15 caras e aproveitar só 1 ou 2?Contratar um treinador com cirurgia marcada e convalescência longa? Demitir o cara sem que tenha treinado? Contratar um outro sem testar COVID? ou ainda sujeito à COVID? Se não podes esperar até o dia 7, obviamente a busca de um novo deveria ter como requisito já ter contraído e curado da Covid...ora bolas.
Não vejo azar em nada disso.
Vejo consequências de mancadas imperdoáveis.
E agora é hora de pagar a conta.
Paulo de POA

Marcio disse...

A função do citado dirigente em 10/06/2020:

"(...)Agostini é a voz do comitê no contato direto com atletas, comissão técnica e funcionários e tem tentado tranquilizar o grupo em tempos de isolamento social e crise financeira(...)"

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/nomeado-vp-de-futebol-agostini-e-e-a-voz-do-comite-do-botafogo-no-contato-com-atletas-e-comissao.ghtml

Quer dizer que ele agradece ao Barroca por ter aceitado o convite, é isso mesmo?
O Barroca é filantropo?
E o apoio de nada "serve", como não serviu para o Autuori, mesmo depois do Mufarrej ter dito isto:

"(...)Autuori tem amizades, é uma enciclopédia de conhecimento e gerenciamento. Com o Botafogo se tornando empresa, fatalmente ele será gerente técnico ou diretor. Aí, caminharemos para encontrar um treinador. Ele viajou o munto inteiro, carrega uma bagagem muito grande e vem sempre se aprimorando. É cascudo>"

https://www.fogaonet.com/boletim-do-c-e/botafogo-projeta-paulo-autuori-gerente-diretor-empresa/

Só para lembrar, Autuori deixou o BOTAFOGO em 1° de outubro, Barroca estava desempregado, pois foi anunciado pelo Vitória em 7 de outubro; Barroca ficou desempregado de 20 de agosto, quando foi demitido do Coritiba, até o citado 7 de outubro, quando foi contratado pelo Vitória.
Assim, essa conversa de DNA alvinegro, de precisar de todos os alvinegros é uma conversa sem lógica alguma, já que fosse verdade, não teriam ido buscar o R. Diaz que não tem o tal DNA...

E o botafogo dos ilustres é um clube peculiar, contratou e demitiu o R. Diaz que por motivos de saúde não comandou o time em momento algum; seu filho e auxiliar Emiliano foi quem comandou; agora contratam o Barroca que testou positivo para COVID e não comandará frente ao Flamengo, ou seja, vai o interino, provavelmente o Lucio Flávio.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, e a conta já chegou. Caríssima e impagável.

Marcio, esse é o Botafogo dos Agostinis da vida. Isso explica muita coisa, né?

Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Barroca com covid(Braunefogo), tô quase acreditando em macumba, é preciso um descarrego nem que seja de uma carreta de atletas que joguem bom futebol, mais que tá assustador, lá isso está

Anônimo disse...

Vamos ver pelo lado positivo. Para tirar o Botafogo do buraco, o clube precisa de um treinador cascudo, desses que tem em seus currículos históricos de tirar times da beira do abismo. O difícil vai ser encontrar disponível esse profissional. Sites especializados estimam mais de 80% de chance para a queda do Botafogo para a Segundona. Com Barroca, essa é a minha opinião, esse percentual pularia para 100%.

Miguel

Sergio Di Sabbato disse...

Assino em baixo o que o Paulo de POA escreveu, perfeito. Por essas razões só volto a ver jogos do Botafogo quando e se voltar a ser o time que aprendi a torcer, e de preferência ser essas pústulas que destroem o clube. Abs e SB!

Marcio disse...

Rodrigo, esses caras não convencem mais Torcedor algum.
Deveriam tê-lo questionado o que faltou ao Valentim, Autuori, B. Lazaroni, por exemplo, para terem conseguido resultados tão ruins.
Faltou apoio?
E deixo claro que os técnicos, mesmo com trabalhos pífios, foram contratados por eles, dirigentes.
Em qualquer organização SÉRI deste planeta, todos os responsáveis pelas contratações já estaria fora há muito tempo.
Eles deveriam ter vergonha de aparecer para hipotecar "garantias" para qualquer contratado.
O cara ainda diz que "(...)espero estar aqui ao seu lado ajudando no que for possível."
Pergunte para qualquer trabalhador o que acontece se disser que espera ajudar...
Cansado dessa conversa fiada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, é castigo, só pode.

Miguel, esquece. Não virá ninguém. Logo, mesmo sendo o fraco EB, é uma péssima notícia.

Exatamente, Sérgio.

Marcio, concordo. Uma besta dessa como o tal MA deveria sair de GS (junto com todos os outros) na base do corredor polonês.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Cada dia mais eu me convenço que a destruição do Botafogo de Futebol e Regatas é um projeto montado há anos, não há outra explicação para tanta canalhice. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu não tenho dúvida alguma disso. Agora eles conseguiram o objetivo.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Concordo plenamente com Paulo de POA. Não é azar e nem problemas de arbitragem... isso acontece com todos os times... o que sobra no Botafogo são patifarias, babaquices e burrices, para não falar em coisas mais graves.

Adelson disse...

Moro em Campinas/SP, mas morei em Salvador por alguns anos. O Bahia estava falido, virou freguês do Vitória, foi para a 3ª divisão e nem mais disputava final de Campeonato Baiano. Passou 8 anos sem ganhar nada e com seu patrimônio destruído. A torcida lá partiu para cima, foi um quebra-pau terrível. Houve processo judicial, intervenção da justiça destituindo a diretoria e nomeando um interventor etc. Enfim, o Bahia voltou a dominar o campeonato baiano, recuperou seu patrimônio e vem se recuperando no cenário nacional dentro do possível. SE isto não acontecer com o Botafogo, a cova já está sendo cavada.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, com esses dirigentes em GS, eu não acredito.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Sim, mas se a torcida ficar passiva, eles vão ficar lá até o último apagar a luz, sem antes raspar o cofre. O Bahia saiu da lama por causa da reação veemente da torcida.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Adelson.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O prazo para a recuperação do Barroca extrapola o do Ramon Diaz. Se a coerência lógica falar mais alto, podemos esperar a demissão do Barroca, correto?
Levi

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Levi, em se tratando do Botafogo, tudo é possível.
Abs e SA!!!