16/11/20

Mudar a postura








O que esperar do Botafogo, que hoje a noite enfrentará o Bragantino?

Eu confesso que não sei, mas diferente dos últimos dois jogos, hoje assumirei "os riscos" (de saúde) e assistirei pela TV.

Única e exclusivamente para ver se, com a mudança da comissão técnica, haverá pelo menos mudança de postura por parte dos jogadores.

Esperamos que sim.

E que, por consequência, os resultados positivos, enfim, apareçam.

Chega de empates.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Sergio disse...

Espero uma mudança de postura dos jogadores, porque categoria deles é esperar muito. Pegar o bonde andando e com um elenco que não foi escolhido pelo atual técnico é realmente complicado. Vamos ver o que os Diaz conseguem fazer, pois a opções são muito fracas. Espero a vitória mesmo não fazendo uma exibição de bom nível, pois no momento importa a vitória.
Apesar do time atual do Botafogo ser um atentado contra a saúde mental de seus torcedores, assistirei, e sempre na esperança de ver algo bom. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, categoria não podemos esperar nada. Só mesmo postura e vontade. Se isso já mudar, terá valido a pena.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Salve, Rodrigo e amigos do Cantinho.

Também havia decidido ver o jogo de hoje e pelos mesmos motivos: verificar se haverá, principalmente, mudança de postura e também alguma melhora na preparação física e na escalação/substituições.

Concordo com o Sérgio, não dá pra esperar categoria, nem nada além de empenho dos jogadores e alguma organização do time em campo.

Temos um elenco horroroso, super mal montado. Vamos ver.

Abs


JorgeFS disse...

O que espero? O trivial o de sempre, um empatezinho, um joguinho nem frio nem quente, um timezinho conformado com qualquer que seja o resultado, e se aquele soprador de apito deixar, quem sabe, uma vitoriazinha do tamanho do futebol que já conhecemos, se não, mais uma dorzinha de cabeça a uma insonea da p. Desculpem a ironia, mas depois de tantas, custa crer que dê outro resultado, não vou assistir, mas depois do jogo irei correndo ver o resultado, e espero dormir o sono dos justos

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Eduardo.

Jorge, hoje nem o usual empate ajudará. Que seja 1 a 0 sofrido...Mas que venham os 3 pontos.

Abs e SA!!!

Fatos disse...

Sempre achei que técnico não ganhava jogo (e sim os jogadores) apenas perdia jogo, normalmente quando da uma de professor Pardal.
Mas desde Jorge Jesus mudei um pouco essa minha avaliação.
E o que dizer do trabalho do nosso treinador do sub20, com 9v 2e em 11 jogos, de antepenúltimo à sexto lugar no brasileirão da categoria.
Esperamos que a comissão técnica argentina de uma guinada na nossa história no campeonato profissional também.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, raros são os técnicos que ganham jogos. Aqui no Brasil, nos últimos muitos anos, hei de concordar: O JJ fez a diferença mesmo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Considerando que o André Villas-Boas revelou a surpresa do L. Henrique com a intensidade nos treinamentos lá na França.

"Foi a primeira coisa que ele disse: “Mister, a intensidade é incrível, não estava habituado a treinar assim, no Botafogo não tínhamos isso”(...)"

Que o Marcinho reapareceu falando sobre a mudança de postura.

"Eles já chegaram mostrando a que vieram, com a mudança de atitude que estávamos precisando(...)"


Parece que a exigência anterior era mínima e Tudo isso me faz esperar que o BOTAFOGO dispute o jogo de hoje como ele deve ser disputado.
Que os argentinos coloquem esses caras para suarem dentro de campo.

https://www.fogaonet.com/noticia/marcinho-celebra-retorno-botafogo-elogia-nova-comissao-tecnica/

https://www.fogaonet.com/noticia/tecnico-olympique-rasga-elogios-surpresa-luis-henrique-botafogo/

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso só comprova o quanto eles trabalham pouco e têm vidas mansas em General Severiano.
Abs e SA!!!

Chico da Kombi disse...

Que a mudança de postura signifique conquistar os 3 pontos, afinal, já deixamos de somar dezenas de pontos em casa, contra os lanternas da vida.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Chico.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

O Botafogo não consegue segurar uma vantagem nem por um minuto. Pombas, esses laterais do Botafogo marcam muito mal. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, alegria de pobre dura pouco mesmo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

O que acontece quando o time faz um gol parece que ficam todos anestesiados, isso é gol de pedalado o que o Botafogo tomou. Esse lado esquerdo com o VL está uma grande porcaria.
A movimentação bmrlhorou, mas falta talento, e isso não há técnico que resolva, assim como esses apagões que o time tem, é muita falta de atenção. Abs e SB!

Marcio disse...

Há muito que não vejo o BOTAFOGO com essa disposição e "objetividade".
O problema é que o V. Luiz acertou um excelente cruzamento para o M. Babi marcar de cabeça, mais uma para o P. Raul observar e aprender como faz, mas depois perdeu uma disputa de bola e que redundou no gol de empate e por pouco tomou a virada.
Fizeram um a zero e cochilaram, como quase sempre acontece... Reflexo da mentalidade apática que domina o CLUBE e que R. Diáz e comissão técnica terão de trabalhar para mudar.
SA!!!

Anônimo disse...

Caracas, entrei no banheiro comemorando, quando volto gol dos caras!!! Assim fica difícil, mas vamos acreditar, apesar de não ter visto muitas mudanças com o novo comando.

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

É, Sérgio. Não conseguimos segurar resultado algum.

Marcio, nesse Botafogo sempre existe um "porém"...

Marcelo, difícil mesmo, cara.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Não tem jeito, esses caras são muito ruins. A bola atrapalha eles. Abs e SB!

Sergio disse...

Não tem jeito, é segundona, o time é horroroso, não há um mínimo de talento nesse time fora isso é azarado. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Caímos, Sérgio.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

A merda de sempre. Não há time e nem diretoria. Nem posso avaliar o técnico dessa bagunça. O clube mergulhou em um abismo sem fim, do qual pode nunca mais retornar.

Marcio disse...

O Time é de fato ruim e além disso paga pelo péssimo trabalho dos técnicos anteriores.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Adelson, o último apaga a luz.

Sim, Marcio.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Infelizmente não temos elenco e o pior, falta garra, falta inteligência, ou seja, falta tudo. A culpa é desse bando de FDP que destroem o clube dia após dia. O time começou bem, mas com 20 minutos brochou. Não dá realmente, a falta de talento do time é assustadora. Interessante que o Kalou com dez minutos fez mais que todo o ataque o jogo todo.
Realmente para um comissão técnica nova que não tem como conhecer esse elenco medonho é um desafio sem tamanho. Ter que escalar Kevin, VL, mais uma vez uma jogada de gol em cima dele, PR, EB, Ruan, e outros mais é impossível se conseguir algo.
Não temos meio campo, os atacantes são incapazes de dominar uma bola, não temos jogadores de lado de campo, o meio marca mal e não cria, vai querer o que? Parabéns ratos de GS, vocês se superam a cada ano com montagens ridículas de elenco e uma dívida que está num patamar que não se justifica pelas bostas que vocês contratam. Acho que o time confirmou hoje a segundona. Pode escrever: segundona é o fim do Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, os caras (dirigentes) conseguiram: O Botafogo morreu.
Abs e SA!!!