21/11/20

Pontos preciosos










Notícia retirada do site Lancenet:

"Pane no sistema: Botafogo perdeu oito pontos no Brasileirão por gols levados após 40 minutos do 2º tempo.

Clube de General Severiano sofreu com tentos no fim dos duelos em sete oportunidades; pontuação 'perdida' colocaria o time em uma situação tranquila na classificação".

Falta atenção, vibração, empenho durante os 90 minutos, cobrança, orientação do banco...

Rodada após rodada, os erros são os mesmos. E em se tratando de um time que é fraco e não tem força para reagir, deixar esses pontos para trás é praticamente assinar o atestado de rebaixamento. 

Caminho que, aliás, o Botafogo segue à passos largos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Marcio disse...

Falta de treinamento e concentração, o Time precisa saber o que fazer quando está em vantagem ou desvantagem no final do jogo.
Saber defender uma vantagem mínima, o que é diferente de recuar totalmente e permitir 732 arremates dos adversários, e/ou um abafa minimamente organizado nos finais dos jogos em que está em desvantagem.
O BOTAFOGO adora se complicar e infelizmente há muito perdeu poder de decisão.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Inadmissivel um grupo que tem tudo do bom e melhor à disposição e recorre em erros primários (sejam eles técnicos e/ou de atitude) sempre.
Abs e SA!!!

Amaro disse...

Nunca estive tão desmotivado e desanimado em assistir e acompanhar noticias desse time e clube. Infelizmente, vejo o Botafogo se afundando e sem expectativa de melhoras por anos e anos. Nem quando foi rebaixado as duas vezes eu senti o que sinto hoje.

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Amaro.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Que tristeza, estar nessa situação por pura falta de atenção. Todo jogo o Botafogo faz um gol e parece que o jogo acabou, ficam completamente desligados e no final a desatenção é dureza. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, o Botafogo faz gol e sabemos que possivelmente também sofrerá o empate em questão de minutos. É quase sempre assim.
Abs e SA!!!