25/11/20

Previsível











Botafogo em campo, é claro, sinal de derrota certa.

Hoje não foi diferente.

No Mineirão, 1 a 2 para o Atlético/MG.

Placar magro, pois eu esperava uma goleada. 

Mas pelo que me contaram, além da conhecida apatia botafoguense, o Galo jogou totalmente desinteressado em pressionar. E mesmo assim, venceu sem nenhuma dificuldade.

Seguimos fortes na briga pelo posto de pior time da competição, afinal, o rebaixamento já é certo.

Quem se assistiu a tortura e quer comentar? Espaço aberto aos amigos...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Time covarde com erros técnicos em todas partes do campo de positivo apenas o Caio Alexandre e até mesmo o Marcinho de resto uma lástima melhor colocar o sub 20 pra jogar e pegar experiência já caímos mesmo.
Jones

Rodrigo Federman disse...

Jones, nada novo, pelo visto.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fica mais digno só jogar quem quiser. Somente Marcelo, Kanu, Caio Alexandre e Mateus que quiseram alguma coisa, de resto só estavam em campo. Time covarde e sem vontade. Mal em todos os fundamentos. Mais dos mesmos erros. Melhor jogar com o sub-20, pois ano que vem iremos precisar deles.

Torcida tem que juntar esses fdps na porrada.

Cara o que são o Honda e kalou?! Dois jogadores fora completamente do jogo. Os caras com a experiência que tem, não podem ser fazer de omissos.

Cansa Rodrigo e amigos! Com uma tristeza no coração admitir que o glorioso acabou!

Sem mais!!!

SA...André

Anônimo disse...

Seu Durcesio, ainda acredita ou vai ouvir o Montenegro, o teu mentor, que disse, há pouco, que você estava entrando no inferno?
Feche o futebol do Botafogo, seu moço, enquanto ainda é possível salvar o que resta de memória...enquanto ainda sobrar um dinheirinho para pagar a multa rescisória do Ramon Díaz.
Seu Mufarrej, bananão, nada mesmo a declarar?
Levi

Fatos disse...

Cara, inacreditável Renteria e Pedro Raul começarem. PR é um cemitério de jogadas, e displicente ao extremo. Além de andar em campo. Matheus Nascimento entrou cheio de gás e ficou ainda mais evidente a péssima atuação e moleza do PR.
Renteria tadinho, muito ruim, daqueles casos que não conseguimos entender como está no futebol profissional. Honda e Kalou muito abaixo fisicamente, principalmente o marfinense.
Bom, são 10 dias até o próximo jogo. Eu tentaria um ataque com os Matheus, Babi e Nascimento. Bessa e Warley como extremos (meia-atacantes), como os Luis jogavam com Autuori. José Welisson e Caio Alexandre de volantes, pra tentar ter a "casinha" fechada, e com jogadores com intensidade, Honda infelizmente não tem apresentado isso e mesmon reconhecendo sua qualidade tecnica acima, nessa hora tem que jogar quem ta dando mais, quem consegue entregar mais fisicamente, aqueles que querem mais. E apesar do penalti, Marcinho começando na lateral.

Cavalieri
Marcinho
Marcelo B.
Kanu
Victor Luis
Zé Welison
Caio Alexandre
Eber Bessa
Warley
Matheus Babi
Matheus Nascimento

Honda no segundo tempo. Kalou nem sei, parece em outra rotação. PR nem pensar.
Cadê o Cesinha? Veio pra não jogar? Ênio dever ser puxado da base, talvex o Navarro, aproveitar o momento dos meninos.
Enfim, que São Nilton Santos rogai por nós.

Anônimo disse...

Boa noite. Deixei de assistir quando o Atlético fez o primeiro gol. De interessantes apenas, só a tentativa do auxiliar em mudar o time. Tentou uma proposta defensiva com 3 volantes. Mas como o time tem volantes e laterais fracos, até esse tipo de esquema não funciona. Enfim, como eu disse há uns dias atrás, o Botafogo já foi amigos.

Sds,
Mário

Marcio disse...

Assisti e confesso que não me aborreci com a derrota, pois este botafogo, com minúsculas, é o dos ilustres botafoguenses, dos eternos isso e aquilo, daqueles que se vangloriam de ajudar, de estarem há 450 anos no clube.
Esse time nada mais nada menos reflete o que ocorre no clube.
Quanto ao jogo, uma preparação razoável para o A. Mineiro enfrentar o Internacional, jogo que de fato importa, já que perder pontos para esse botafogo dos ilustres atualmente deveria ser motivos de demissão em massa em qualquer clube com o mínimo de vergonha na cara, mesmo os amadores.
Provavelmente é o time mais bunda-mole da história do futebol, repito.
A deficiência técnica pode ser tolerada, mas a falta de vontade e empenho, de muitos são deprimentes.
Parabéns aos ilustres.
SA!!!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

André, infelizmente acabou mesmo.

Levi, ele já disse que vai levar o CAM para conversar com o elenco. Oh seja...

Fatos, esse colombiano foi outro presente deixado pelo digníssimo PA. Hehehe

Mário, eu já não assisto mais tem tempo. Não vale a pena.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, foi um treino (longe de ser de luxo , inclusive) para o Atlético, né? O Botafogo atual só serve para isso mesmo: fazer papel de sparring patético.
Abs e SA!!!

Emerson Luis disse...

É uma sacanagem entrar em campo e apresentar um futebol tão medíocre, prefiro que perca de w.o do que apresentar um futebol desse em campo. É desesperador ver o botafogo jogar. Quando vc para pra assistir vc reza desde o inicio da partida para o jogo acabar no momento que o juiz apita o início da partida, para pelo menos ganhar 1 ponto. Eu no atual momento estou preferindo que o botafogo acabe e feche as portas eternamente, pq nao aguento mais servir de chacota na roda de amigos.

Rodrigo Federman disse...

Emerson, mas é justamente por isso que decidi não mais assistir esse Botafogo pequeno, covarde, apático.
Abs e SA!!!

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Não vejo no elenco, nenhum jogador que possa melhorar o Botafogo, nem na base. Aliás, colocar jogador da base quando o time está mal é temerário.

O centro cabeludinho, da base,
parecia uma criança jogando uma pelada entre adultos. Corria prá lá e prá cá sem nenhuma efetividade.

Ao meu ver, o que o Botafogo precisa mesmo é de um bilhão de reais. Como isso é impossível - teve um momento que eu, idiota, até acreditei na SA - agora é o fim do Botafogo.

A série B é certeza.

Abraço.

Jonas disse...

Em tempo: Eu acho esse Pedro Raul um bom centro avante, dentro da área, sua característica.

Mas num time onde os laterais não sabem cruzar, onde o meio campo inexiste, e ele tem que recuar até o meio para fazer uma triangulação ou qualquer outra coisa, aí não dá, não é a dele.

Blz.

Rodrigo Federman disse...

Jonas, mas ao menos ele (MN) ficou correndo sem efetividade. Ainda melhor que os "profissionais" que nem fingir correr, faziam. Sobre o PR, considero-o fraquíssimo. Um bonde.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Que novidade, o Botafogo perdeu. Não vi e não verei mais, pois o que entra em campo é um bando que veste a camisa, tem o escudo, tem o nome mas não é o Botafogo, pelo menos o que aprendi a torcer. Já estamos na segunda divisão, o resto é cumpriram tabela.
Concordo com os amigos: time pode até ser ruim, mas sem um mínimo de vontade e dignidade é inadmissível.
Obrigado "eterno presidente" de merda, eis a tua herança para o clube: tri rebaixando, nem a conquista de 95 apaga isso. Abs e SB!

C.S. disse...

O auxiliar (e filho) de Ramón Díaz está perdido no comando do Botafogo, fez inúmeras mudanças quando não teve tempo para treinar (jogou domingo e quarta), não deu padrão ao time, não deu segurança na defesa, nem qualquer criatividade no ataque.
Como pode Marcinho, após 11 meses parado, já ser titular (improvisado) no segundo jogo? Como que Rentería, que nem entrava, começa jogando? Por que Pedro Raul, Matheus Nascimento e Kalou jogaram e Matheus Babi não?
Um dos símbolos da falta de comando foi o lance de Marcinho e Honda. O japonês pegou bola para cobrar falta, mas o lateral tomou à força de suas mãos. Não há treinador para definir o homem da bola parada?

Rodrigo Federman disse...

Sergio, se teve novidade no jogo de ontem, ela foi não termos sido goleados. A derrota era certa.

C.S, estão todos perdidos por lá. Perdidos, entregues, sem vontade, etc.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

De interessante pra não falar estranho desse jogo...foi só o Marcinho discutindo e tomando a bola das mãos do Honda pra bater uma falta...cara,como muitos outros o Marcinho principalmente não está nem aí mais pro Botafogo,já deixou claro q não vai ficar e só joga pra querer arrumar algum bom contrato no fim do ano...e o Honda é um bundao,porq um cara com sua existência e momento do time deveria chamar o mínimo de responsabilidade pra si pra os jovens o respeitarem,mais até o Kevin já tomou a bola dele e ele simplesmente sai do lance,até em pênalti já se omitiu,se ele não quisesse bater tudo bem,mas tomam a bola dele sempre,o Botafogo é uma zona a anos,isso todos sabemos,mais chega a ser patético essas coisas do Honda...E o Kalou?jesus amado...
De resto o msm bonde de sempre,salvo só o Cavalieri,os dois zagueiros e o Caio e Mateus,de resto,nem pra série b serve..
Eu já começaria a subir garotos da base pra pegar mais rodagem e entrosar com alguns q restam nesse time horrível pra pensar na série b...porq esse time aí nem na série b fica entre os 4

Rodrigo Federman disse...

Unknown, fiquei sabendo desse lance. Só mostra o quão zoneado é esse time.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Apático, mal treinado, mal escalado etc. não traduzem a verdadeira realidade... o time é uma merda de ponta a ponta, com um ou dois candidatos a exceções... durante a paralisação ouvia os patifes dirigente bancando de intelectuais de merda...

Rodrigo Federman disse...

Adelson, ou seja...é o famoso "tudo de ruim".
Abs e SA!!!