01/11/20

Sonoro VTNC













Destaque negativo absoluto na ridícula e patética partida de ontem, o lateral Victor Luis assumiu a culpa pelos dois erros capitais e até se atreveu a falar sobre a situação do clube:

"- Muito difícil lidar com estas complicações todas. Se falarmos que não respinga em nós em campo, estamos mentindo. Essa guerra que existe extracampo... É até dificil falar, procuro não me pronunciar muito sobre isso. Todos temos que pensar em um só Botafogo. Temos todos que deixar a vaidade de lado, dentro e fora de campo. Começar a pensar no clube, no Botafogo, na camisa. Acho que, aí sim, vai conseguir retornar o Botafogo com a grande história que sempre teve".

Meu comentário 1: VTNC, Victor. Primeiro, porque vocês jogadores são acéfalos e sequer conseguem pensar, analisar ou falar sobre bola rolando. Quiçá, sobre situações políticas e financeiras de um clube onde vocês apenas vestem a camisa, mas não têm qualquer vínculo ou sentimento verdadeiro.

Meu comentário 2: VTNC de novo, pois os salários estão em dia!

Meu comentário 3: VTNC só por pensar em falar da história do Botafogo.

Meu comentário 4: Divida um VTNC com o Honda, já que você errou o pênalti (chutando de maneira bisonha) e ele amarelou ao não assumir a cobrança, mesmo tendo marcado o primeiro gol.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Nao temos lider em campo e nem fora.
Ninguem toma atitude.E assim seguimos como clube de varzea.
Em peladas tem mais cobranças do que no Botafogo.

Unknown disse...

Bisonha foi a coletiva do Tênis após o jogo.Apático e sem brios como é o Botafogo

Anônimo disse...

Esse Victor Luiz só sabe bater pênalti no meio um jogador tecnicamente MT fraco .
Jones

VinnyMarques disse...

Como dizia Loco Abreu: COJONES.
Falta jogador raiz, que chama a responsabilidade, que comanda, dá esporro. Só temos acéfalos "politicamente corretos". Os caras com copas do mundo nas costas... É inacreditável. Por isso gostava do Seedorf. Até os paneleiros de GS o desgastarem. Desisto.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Ricardo.
Abs e SA!!!

Flavio disse...

Vcs conhecem a estória do galo bom contra o galo mau? O Botafogo é o galo bom.

Rodrigo Federman disse...

Também, Unknown.

Jones, até agora tentando entender porque o Honda não cobrou.

Concordo,Vinny.

Conheço essa não, Flávio. rs

Abs e SA!!!

keven disse...

É muito estranho isso!
Porque eu vi um compilado das cobranças se falta e de pênalti , e ele bate bate muito bem!
Não sei porque no Botafogo ele não está tendo a atitude de bater todas as bolas paradas.
Vai vê estar só esperando o contrato acabar para ir embora.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Keven, porque falta comando ao Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu comentário numero 5: &#*#&$ Vai aprender jogar futebol e pare de vomitar pela boca.

Patinhas.

Rui disse...

O problema do Botafogo é igual ao de todos os times brasileiros. Não aprende e não treina fundamentos do futebol. Fica por conta de só aquilo que já está no sangue dos nossos talentos remanescentes que ainda não foram pra Europa. Vejam a pintura do gol de cabeça do Babi, que lembrou a técnica do insuperável cabeceador, Cláudio Adão. O time é bom, tem 12 ou 13 jogadores capaz de ter campanha entre 8° e 11°, se a gente for analisar os jogos independentemente da pontuação e resultados, os jogos entre os últimos e os primeiros são bastante equilibrados. Detalhes pequenos definem as partidas.

Flávio Tênius está de parabéns pela coragem de lançar o time para frente recuando Caio pra função de primeiro volante, e colocar em campo um time veloz para ao menos tentar criar problemas para os adversários. Mudou a postura do time, que lutou o tempo todo, mas infelizmente não venceu. Coisas do futebol. Contra o Cuiabá, Warley e Kelvin devem ser os pontas/alas, Babi é titularíssimo. Acho que Zé Welisson deveria entrar na vaga do Nazário para dar liberdade ao Caio Alexandre chegar na frente. Honda na meia e Nazário no banco. Vamos classificar contra o Cuiabá! Força Botafogo!

Sergio Di Sabbato disse...

O grande problema do Botafogo está fora de campo. Ninguém me convence que as escalações são impostas e essas contratações pífias para não dizer coisa pior são indícios de mutretas entre dirigentes e empresários. Os indícios são muito fortes, por isso não há cobrança. Por isso não contratam um treinador de nome que não vá aceitar imposições.
Veja por exemplo o caso do Lecaros, que ontem fazia uma boa partida e depois que quebraram o garoto o ataque do Botafogo simplesmente acabou. Por que nunca utilizavam o peruano? Li que há uma filmagem de um torcedor num treino do Botafogo que o Lecaros dribla toda a defesa, mas alegavam que ele treinava mal. Das poucas vezes que o vi, me pareceu melhor que todos os que atuaram por aquele setor. Acho que parece bem claro que há fator estranho na escalação do time.
Por que o Kevin continua titular? O gol de empate do Ceará só saiu porque o cara simplesmente ficou assistindo o atacante partir prá cima e ele mantém uma distância incompatível com um defensor. O atacante chutou sem ser incomodado pelo Kevin.
O que dizer de Kelvin, Angulo, VL, BN. VL vem mal há tempo, pelos meus cálculos foi responsável direto por uns 3 gols sofridos pelo time em cima dele, fora a cobrança bisonha e desconcentrada no penâlti ontem. Perder penâlti é do jogo, mas o que me chamou a atenção ontem foi a maneira displicente com que bateu: quando correu prá bola o goleiro pula para o lado esquerdo, se tivesse prestado a atenção era só tocar no canto oposto, mas não deu uma porrada na bola sem nem olhar para o gol!
Em parte concordo com o Reinaldo, pois acho que o treinador tentou ser mais ofensivo e ia bem até perder o Lecaros e o Bruno Nazário parar de jogar se escondendo em todo o segundo tempo, com isso sobrecarregou o Honda e o Caio Alexandre. E concordo que há no elenco alguns jogadores que bem treinados podem render mais. O problema é que não há cobrança, parece que está tudo bem, e repetem os chavões: "temos que trabalhar" e "faltou sorte".
Infelizmente com essa turma que destrói o clube há décadas não vejo futuro para o Botafogo. É mais fácil o clube fechar as portas do que voltar a ser um grande clube, pelo menos enquanto essa oligarquia geriátrica continuar no comando. E digo mais: não vai fechar porque a velharia não vai querer perder a mamata, por isso não deixam o sócio torcedor ter direito a voto, e esta é a razão de eu não me tornar sócio torcedor: pago mas não tenho direito de escolher quem vai dirigir o clube! O negócio é tão obscuro que aquele shopping construído em uma das áreas nobres do Rio simplesmente não rende praticamente nada ao clube. Que acordo foi esse? Li certa vez que o clube recebe apenas 50 mil reais por mês, ou recebia, não sei se foi reajustado. Não sei se é verdade, mas se for, olha o tamanho da estrago que vem sendo feito, e o contrato é por 50 anos.
Então sigo o relator em relação a tudo isso: UM SONORO VTNC. Abs e SB!

Unknown disse...

Caraca, não sei se isso é otimismo ou sonho impossível com esse time.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Patinhas.

Rui, eu queria ter todo esse otimismo.

Pois é, Unknown.

Com certeza, Sergio. O grande problema do Botafogo é fora dos campos. E tende a ser a única coisa que nunca mudará no clube. Infelizmente.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se tivesse vencendo os jogos, diria que o grupo está fechado, que está focado no objetivo... Todas aquelas baboseiras.
Quanto à penalidade, parece que foi o próprio V. Luiz quem pediu ao Honda para cobrar e este permitiu.
O fato é que parece não ser da cultura do japonês essa imposição e se for verdadeira tal afirmativa, cabe ao comando técnico determinar.
Há muitos jogadores japoneses na Europa, mas não me recordo de um que seja líder.
Em compensação, africanos de relevância tem alguns.
Drogba no Chelsea, Yaya Toure no City, são os que lembro de imediato.
Mas o fato é que no BOTAFOGO as responsabilidades são assumidas apenas nas palavras e de palavras estamos cansados.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Pelo menos uma boa notícia neste fim de semana: o "oto patamá" tomou de 4 do SP no Maraca. Uma vez que o Botafogo está acabando, e não suporto esses arrogantes mesmo quando eram saco de pancadas do Fogão (e tive grandes amigos que torciam prá essa coisa e dois sobrinhos que torcem), então pelo menos diminui um pouco a tristeza pelo fim do querido Botafogo. O futebol às vezes é surpreendente cruel, até penâlti o BH (que é bom jogador) perdeu. Como diziam os antigos: futebol é uma caixinha de surpresa. Detalhe, não vi o jogo pois não dou audiência prá bandido. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o mais bizarro é que não é jogador que tem que decidir. Para isso (além de outras coisas) existe o treinador. Mas parece que o Botafogo é um caso a parte. Tudo com a gente é diferente. Cansa.

Sergio, fiquei sabendo agora. Imagina quando a gente enfrentar esse SP? Hehehe

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Uma pergunta: o Botafogo jogou com o SP? Não lembro e, se jogou, quanto foi o jogo? Abs e SB!

Marcio disse...

Rodrigo, tudo é diferente e sempre pelo lado negativo.
SA!!!

JorgeFS disse...

Montenegro a comandando contra Cuiabá(fogãonet) agora vai! Sabe tuuuuudo!!

Rodrigo Federman disse...

Ainda não, Sérgio. É o jogo faltante para fechar o turno.

Fato, Marcio.

Jorge, falarei um pouco no post de amanhã.

Abs e SA!!

Fatos disse...

Otimismo/sonho impossível almejar uma colocação entre oitavo e décimo primeiro?!

Fatos disse...

Ou afirmar que classificará diante do poderoso Cuiabá?!

Rodrigo Federman disse...

Fatos, hoje em dia eu não questiono quem ache isso.
Abs e SA!!!