08/11/20

Time fraco e azarado










O Botafogo encaminhava mais um daqueles seus resultados tradicionais contra o Bahia... até um pênalti marcado a favor do tricolor aos 50 minutos do segundo tempo.

Gol deles.

Derrota do GLORIOSO.

Fiz questão de não assistir e assim continuarei até o final do campeonato, esperando o nosso rebaixamento em fevereiro de 2021, afinal, alguém acredita em volta por cima com Davi Araújo, Kevin, Barrandeguy, Kelvin, Cascardo, Luiz Otávio e tantos outros?

Tô fora.

Espaço aberto para os amigos que resolveram encarar outros 90 minutos de sofrimento e raiva...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

36 comentários:

JorgeFS disse...

Sempre aquele gol no finalzinho!
Quando não perdem ficam com insones, mediocridade só

João disse...

Moro em BH, esse time do Botafogo é o retrato do Cruzeiro de 2019. Vai cair, e não tem nada a se fazer. Não culpo somente a quadrilha que está a frente do clube. O time é formado por um bando de vagabundos/indolentes também.

Rodrigo Federman disse...

Sempre, Jorge.

João, foi a quadrilha filha da puta (dirigentes) que contratou esses indolentes.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Um time que tem Saulo, Kevin, kelvin, Kalou, Davi Araújo, M, Babi, Luiz Otávio, e outros, como titulares não pode permanecer na série A. Plantel mais fraco do Brasileirão. Agora desisti de vez, série B em 2021.

Lucas Bahia disse...

Só tem um comentário a se fazer: QUE TIME CABAÇO E HORROROSO. De resto vou ocupar a cabeça melhor do que continuar me estressando com essas amebas que acham que são jogadores.

Rodrigo Federman disse...

Unknown, a série B já é super realidade.

Lucas, por isso não mais vejo jogos. Cansei.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Um time que consegue perder para o timeco do Cuiabá, duas vezes para esse timeco do Bahia realmente não merece ficar na primeira divisão, consegue ser o pior time do campeonato. VERGONHOSO. Chamar esse porcariada que veste a camisas do Botafogo de time é um erro, isso não é time, é um bando. Um bando contratado por esse bando que destrói o Botafogo. Como podem contratar Kelvin o medonho, Kevin o horroroso, Davi Araújo a porcaria, Luís Otavio que não sabe o que é futebol, Bruno Nazário o molenga, Mateus Babi o sem habilidade fora da área, Vitor Luís completamente fora de sintonia e arrogante (aquele penalti contra o Ceará)e para finalizar ter como 3º goleiro esse rapaz Saulo, que escapou de um vexame graças ao Var, não pode pretender nada, a não ser ir para o limbo.
Tive o desprazer de ver um dos piores jogos de minha vida, ambas as equipes são dignas de várzea, sorte do Bahia e azar do Marcelo, que não merecia tal destino, assim como o Kanu, que se matam o jogo inteiro enquanto o resto desfila a sua ruindade.
Esse bando não serve nem para jogar a 3ª divisão e muito menos futebol de várzea. Pior é quem contratou esses perebas e muito pior foi o FDP que sugeriu apostar no medonho Kelvin. O caminho para a segundona está devidamente pavimentado, e duvido, e espero estar errado, que o Ramon Diaz vá conseguir algo com esse monte de porcarias.
Que o futebol brasileiro atual é uma grande bosta isso não tenho dúvidas, os resultados mostram esse fato, mas até nisso o Botafogo se supera: consegue ser o pior time brasileiro da atualidade. Se jogar com o Íbis pé capaz de perder. Além de ruim é azarado.
Para terminar: Rodrigo, fez bem em não assistir esse jogo, pois foi um jogo para irritar qualquer torcedor com esse espetáculo vergonhoso. Sua família vale muito mais do que esse bando de perebas. Abs e SB!

Marcio disse...

Uma derrota e zona de rebaixamento.
Com o J. Welison de volante, a marcação no meio campo até deu uma melhorada, mas o jogo foi equilibrado pelo baixo nível técnico.
O problema é que o BOTAFOGO não consegue criar e quando cria alguma coisa, as finalizações são patéticas, como a do Nazário por volta dos 20 do primeiro tempo.
e não fosse o VAR corrigir um erro do árbitro, o BOTAFOGO sairia em desvantagem em um frango do Saulo.
No segundo tempo o BOTAFOGO manteve o padrão, baixo e pouco fez, as substituições pouco acrescentaram e no final o árbitro, viu e reviu a jogada do pênalti 489 vezes e manteve a marcação, a bola desviou no joelho primeiro, ou seja, não é pênalti.
Agora, a falta de disposição de grande parte do time do BOTAFOGO é de assustar; muitos correm burocraticamente, apenas cumprem a o0brigação de estar em campo, em momento algum demonstrou que desejava vencer e poderia ter conseguido se tivesse a citada disposição de chutar com vontade uma bola para o gol.
Saulo- Não pode levar um gol que levou, mesmo que em jogada irregular. Parece não estar preparado. Desde 2016?
Kevin- Sem comentários.
Marcelo- Os lances capitais sempre contam com a sua presença, mas dessa vez foi injustiçado.
Kanu- Bem no jogo.
V. Luiz, Um pouco melhor do que em outras oportunidades-
J. Welison- Melhorou um pouquinho a marcação na entrada da área.
C. Alexandre- Discreto.
Nazário- Sabe que a bola é redonda, mas a sua falta de disposição impressiona.
G. Santos- Saiu contundido.
Babi- Não foi acionado dentro da área.
Kelvin- Sem comentários-

D. Araújo- Não pode estar à frente de um jogador do sub-13 do BOTAFOGO, ou melhor, nem deveria ter sido contratado.
Kalou- Apenas uma jogada.
L. Otávio- Olha o jogo em lugar privilegiado, dentro do campo.
Bessa- Se é jogador de meio campo, contrataram enganado, pois não se apresentou para o jogo.

F. Tenius- Não é técnico e não poderia resolver problemas que os chamados técnicos não conseguiram.
O interessante é que L. Flávio apareceu no vídeo dando orientações por várias vezes, mas não assumiu interinamente.
Se deu orientações, conhece o elenco!
Ou seja, uma zona.

R. Diaz vai ter trabalho, primeiro em fazer 1 dúzia de 17 ou 18 jogadores correrem.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, isso mesmo. A vergonha só está ganhando peso e aumento a mancha na história do Botafogo. A torcida não merece isso. Por esse motivo, resolvi, com 41 anos de idade, ligar o F em dias de jogos. Não posso morrer um pouco a cada dia por causa desse bando que, hoje, infelizmente veste a camisa do clube que amo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e hoje, pelo que li agora, ainda tivemos o retorno do possante Luiz Otávio, né? Isso, claro, além do festival de sempre que protagonizam Kevin, Kelvin, Davi, Matheus Babi e tantos outros. O Botafogo acabou, insisto.
Abs e SA!!!

James disse...

Olá Rodrigo e demais Botafoguenses,
A melhor estratégia mesmo é não assistir mais os jogos pra não estragar a semana.
Não lembro de um time tão ruim assim, não tem meio campo, não tem ataque e só o que vemos são os 2 zagueiros se arrebentando.
Atacantes tropeçando na bola, chutes de criança, cruzamentos errados e poraí vai. E ainda a maré de azar ajudando a enterrar o time. Desanimador.

Sergio Di Sabbato disse...

Além de azarado é roubado, não foi penalti. Muito embora os canalhas que destroem o clube é que são responsáveis pelo "azar". Eu queria saber como o ameba contratado do poderosíssimo campeonato candango conseguiu perder um gol feito. Apostam nessas porcarias que vem de fora e não dão chance aos da casa, que se são ruins pelo menos não se gasta dinheiro.
Veja o sub 20, mudou de técnico e conseguiu 3 vitórias seguidas, 2X0 fora contra o Cruzeiro, 4X0 no Santos em casa e 3X0 no ectd, 3 jogos, 9 gols e sem tomar nenhum gol, um time que com o técnico anterior não fazia absolutamente nada. E sabe por que o time está tão bem? Simples, montou um esquema de jogo e soube aproveitar as características dos jogadores.
O problema do time principal é que agora tem treinador, mas não tem time. Parabéns múmias FDP! Abs e SB!

Marcio disse...

Isso mesmo, Rodrigo.
A minha esperança é que o R. Diaz cobre desses caras uma postura digna, já que o futebol argentino pode ter todos os defeitos, mas não se assiste uma única partida que não tenha dedicação máxima.
O Honda precisa ser poupado... Mas a hora é de sacrifícios, tem de viajar e ficar no banco, mesmo que não jogue, pode contribuir, palpitando alguma situação já que jogou 3 Copas do Mundo.
Hoje o BOTAFOGO é o verdadeiro "me engana que eu gosto".
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

James, verdade. Esse time assusta de tão ruim. E pensar que o filho da puta do Rotenberg chegou a dizer que não via muitos elencos melhores do que esse que ele montou, hein?

É, Sergio. Vi o lance agora com calma. Não foi mesmo. Além de tudo, garfados.

Marcio, exato. Vai poupar o melhor jogador do time, sendo que não temos elenco e estamos na Z4. Vida boa, só no Botafogo mesmo.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Só faltou um coisinha: a falta de vontade da maioria dessas amebas é inacreditável. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Concordo também, Sergio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Flavio Tenius:

Muitas coisas podem melhorar. Entrego uma equipe vibrante, que buscou nos três jogos a vitória o tempo todo. Isso é meio caminho andado, é o que não pode faltar. Eles estão prontos para reverter essa situação, agora com um novo comandante"

https://www.fogaonet.com/noticia/flavio-tenius-entregara-equipe-vibrante-ramon-diaz-botafogo/

Claro que não iria esculhambar a equipe publicamente, mas eu não assisti essa "equipe vibrante".

Alguém sabe o que fazem o presidente e o diretor de futebol?

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, duvido que muita gente saiba quem são esses dois.
Abs e SA!!!

Salomon disse...

Rodrigo,a zona no clube é tão grande que o treinador de goleiros é quem comanda o time por três jogos,sendo que Lúcio Flávio foi contratado para auxiliar técnico permanente.
Jogo foi de arrancar os pentelhos.
Ser botafoguense não é para qualquer um não.
Abs e SA!

Eduardo Samico disse...

Não vi o jogo. Já me basta ter passado à minha filha o amor pelo Botafogo FR. Pela nossa saúde eu e ela temos evitado ver os jogos desse patético zumbi que se arrasta pelos gramados envergando o outrora glorioso uniforme alvi-negro.

Um time que não consegue fazer um mísero gol em 180 minutos contra o Cuiabá em jogos decisivos ! Contra o Cuiabá que, com sua força máxima, perde de 3 a 0 para o Sampaio Correia e Brasil de Pelotas !

Esperar o quê desses merdas ?! Merdas contratados pelos vagabundos incompetentes dos nossos "dirigentes" !

Ramón Diaz deve ter visto o jogo. Deve estar pensando onde foi amarrar seu burro...
Abs.

Sergio disse...

Deveriam contratar esses caras do Botafogo para programas de comédia, pois são grandes piadistas. Essa do time se matar em campo foi hilária, tô rindo até agora. Pobre Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Salomon. Até já comentei sobre isso em uma publicação na semana passada.

Eduardo, hoje em dia, a melhor coisa que fazemos é justamente não mais assistir o Botafogo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, esses caras não são bom em nada. Rs
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Vou assistir o jogo contra o Bragantino como última tentativa de ver se o Ramon Diaz vai conseguir fazer essas dragas jogarem futebol. Dependendo do que irá acontecer nesse jogo, posso me despedir do futebol do Botafogo, a única razão pela qual ainda assisto futebol. Talvez seja uma boa não ver mais esse ex glorioso. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu decidirei na última hora.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O L. Flávio era auxiliar do Lazaroni e quando este é demitido não assume interinamente e passa a auxiliar o preparador de goleiros que passa a ser o técnico interino.
Isso lembra...
Em 2015 o L. Henrique, o centroavante, iniciou fazendo gols e todos pediram calma... Para não queimar o rapaz. Em 2016 ele iniciou a temporada como titular. O que aconteceu na passagem de 31/12 para 01/01? E a calma?
Em 2016 o Diego lateral direito era o reserva imediato do L. Ricardo e sempre era utilizado quando o titular não podia jogar; quando L. Ricardo se contundiu, correram para contratar um lateral porque o o Reserva, Diego, não poderia ser titular. O reserva não deve ser alguém com capacidade de assumir a titularidade?
Ainda em 2016 o Jéfferson era titular, o H. Leite era o reserva e o Saulo ´3° goleiro. Pois bem, o Jéfferson se contundiu e descobriram que o H. Leite que estava no clube desde 2014 não tinha condições de ser titular e que o Saulo era muito jovem, foram contratar o Sidão.
Em 2015 com a demissão do R. Simões o J. Ventura não assumiu o BOTAFOGO que liderava a série B, alegavam que precisavam de um técnico experiente. Contrataram o R. Gomes. Entretanto, um ano depois, quando o R. Gomes foi para o São Paulo, colocaram o J Ventura para comandar o Time que estava na zona de rebaixamento no brasileiro. Não podia comandar o lider de volta a séria A e podia comandar o 17° colocado na tentativa de livrar do rebaixamento. Tá certo...
Em 2018 o Barroca era técnico do sub-20 do BOTAFOGO até o mês de junho.
neste ano os técnicos foram, pela ordem, F. Conceição, A. Valentim, Paquetá, B. Lazaroni (interino) e Z. Ricardo. O Paquetá foi anunciado em 26 de junho, ou seja, tiveram tempo suficiente para colocar o Barroca no Time principal e não o fizeram.
Em abril de 2019 foram ao Corinthians para contratar o Barroca para comandar o Time principal do BOTAFOGO. Como evoluiu em menos de um ano...
A culpa é do Rodrigo Federman.
SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Vou dar um pitaco simples hoje. Vendo os comentários percebo que estão "sacrificando" o Saulo.
Ele é um goleiro pronto ? Não. É um goleiro que pode evoluir, Sim.
Esse time do Botafogo é uma merda, erram todos os fundamentos, não tem tesão pela vitória, são indolente, não tem comprometimento com o clube. O goleiro é o único que não dado o direito de errar. Hoje o Saulo foi o protagonista de um lance bizarro, mas fora esse lance correspondeu. E os outros 10 que fizeram nada diferente. Eu lembro que o Renan que eu gostava muito foi torrado pela torcida. A raiva da torcida é grande e justa, porém pegaro jovem goleiro que quase nunca atua e crucifica-lo, acho injusto. A cobrança maior deveria começar pelo parasitas mas bem avaliados que ganham fortuna pra nos infernizar.
Tem muita gente boa pra ser crucificado antes do Saulo, inclusive esse japonês do paraguaio que todos passam a mão na cabeça.
Na bíblia está escrito: A quem muito é dado, muito será cobrado. Quem tem ouvido ouça !!!!

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Marcio, hoje e também nessas tristes lembranças que você muito bem lembrou, a certeza única de: a culpa é minha. Hehehe

Patinhas, mas esse mesmo Saulo não é mais garoto que pode evoluir não...já são 25 anos. E nunca nos passou tranquilidade.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, como levar a sério o BOTAFOGO com essas situações que enumerei?
Uma porrada de decisões sem critério, sem obediência à mínima lógica.
É um belo Estudo de Caso. De como não proceder, claro.
SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Se o Botafogo tiver um corpo jurídico decente, consegue a anulação dessa partida com o Bahia. Primeiro, solicitando as gravações da cabine do VAR.
O árbitro dá o pênalti e a cabine o chama, para dizer que a bola bateu na coxa do jogador (Marcelo) e daí foi à mão. Ele vai à cabine e confirma que bateu na coxa antes. E ainda assim dá o pênalti. Acontece que então ele concluiu que mesmo a bola batendo em outra parte do corpo e indo à mão é pênalti. Só que, então, ele está contrariando protocolo explícito a respeito desse lance. E fez conscientemente. Então, há lugar para alegação de erro de direito (desconhecimento explicitado da regra do jogo).
Paulo de Poa
Saudações AN

Eduardo Samico disse...

O breve histórico apresentado acima pelo Márcio corrobora a total falta de planejamento na condução do futebol dito profissional do clube.
Já não há dinheiro sobrando e ainda temos esses gestores. O resultado não pode ser outro senão um ciclo interminável de crises financeiras e vexames em campo.
Falta de dinheiro, mas ponha grana na mão desses apostadores incompetentes - como é que é, vamos de Kelvin por ser mais barato que o Fernando - e eles serão capazes de torrar tudo para ganhar uns 2 ou 3 carioquinhas em 10 anos.
Abs

Rodrigo Federman disse...

Marcio, não é para se levar a sério mesmo.

Paulo, não dará em nada. O SP já tentou contra o Atlético. E outra: Não pode servir como cortina de fumaça também. Perdemos porque o time é horrível.

Eduardo, por isso que independente da situação caótica do clube, esses dirigentes sempre querem estar à frente, já reparou? Não largam o osso.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Corrigindo. Falte DE dinheiro, não. Falta dinheiro.

Abs.

Adelson disse...

Se anulasse jogo por erro de arbitragem, nunca acabaria um campeonato. Esse não é o caminho.

Marcio disse...

E ainda esqueci de uma situação, para fechar em "alto nível".
Em 2016, precisando de um atacante, foram a São Paulo e contrataram o A. Aquino do Linense; só que o citado atacante não era artilheiro nem da sua própria equipe, chegou ao BOTAFOGO com 4 gols marcados em 10 jogos do campeonato paulista, onde o artilheiro do campeonato foi o Roger com 11 gols pelo Red Bull. Roger foi contratado imediatamente pela Ponte Preta.
Em 2017, o BOTAFOGO contratou o Roger.
Qual a lógica?

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, faz toda diferença. rs

Concordo, Adelson.

Marcio, que triste lembrança! ehhehe

Abs e SA!!!