28/12/20

Boca de valão










Palavras (vazias) do paneleiro travestido de treinador, Eduardo Barroca, após a patética apresentação e derrota de ontem:

"- Usamos dois atacantes, dois pontas, fechei o jogo com o Rhuan de ala, fizemos todas as tentativas para sermos mais agressivos, mas o Corinthians não nos deu muitas possibilidades, tem uma linha defensiva muito experiente e, jogando com a vantagem, fez um jogo mais confortável. Tivemos problemas para criar não só pelas individualidades, mas a bola não queimou no pé do Corinthians, o que dificultou pra gente".

Peraí, quem precisava da vitória a qualquer custo? 

Tentar ser mais agressivo depois de levar gol e observando 45 minutos improdutivos de um time completamente bagunçado?  Escalando mal e mantendo jogadores que se arrastavam em campo? E aí, querer pressionar sem qualquer esquema ou tática traçada? Com um elenco dos mais fracos e vagabundos da história do Botafogo?

Não fode, Barroca! Repito: Você só foi recontratado porque é um típico medíocre e, repito, paneleiro, sem personalidade que abana o rabinho e faz tudo o que dirigentes e empresários mandam. 

Sem vergonha.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Ele já deve estar pensando nas desculpas pós rebaixamento.

Sergio disse...

Um imbecil representando os gestores imbecis falando imbecilidades. Vão todos prá casa do c.... Bando de imbecis FDP. Desculpe Rodrigo o baixo nível do comentário, mas hoje tô muito irritado com esses destruídores do Botafogo. Abs e SB?

Sergio disse...

E outra: o que esse imbecil desse pseudo treinador espera usando os mesmos perebas de sempre como o PR, Kevin, Cícero, Foster, VL, Ruan, e outros mais que já demonstraram que além de não saberem nada de bola ainda são completamente desprovidos de vontade, umas amebas doentes. Só mesmo um paneleiro da homeostase de entrosamento prá aceitar escalar esses perebas e esperar algo diferente. Barroca e companhia, vão procurar outra profissão. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o pior é que ainda consegue enganar muita gente.

Sergio, não precisa se desculpar, afinal, você apenas falou o que todos nós estamos sentindo. Eu faço coro!

Abs e SA!!!

Adelson disse...

O Botafogo terminou de ser destruído em 2020. Gane over!
Em 2021 somente dívidas, penhoras, elenco ainda mais medíocre e possível rebaixamento para a série C.
Esse projeto de S/A é só uma piada, um sonho que apenas os delirantes acreditam.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, e dirigentes do mesmo bando.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Infelizmente o final de 2020 é o retrato de muitos anos que venho acompanhando o Botafogo. Tirando o meu Amor pelo glorioso, essa é uma relação muito ruim pra nós torcedores. A gente entra na competição sabendo que logo seremos eliminados e que iremos brigar pra não cair. Me doi dizer isso, mas se não for pra mudar geral com a possível queda pra B, é melhor fechar o departamento de futebol. Tirando a apaixonada torcida, hj somos um clube considerado pequeno, pela mídia e os outros clubes. Não pode um clube como o Botafogo perder tantos jogos dentro de casa como vem perdendo e jogador sair pra balada pra comemorar. O mesmo que fala na mídia que tem jogador fazendo corpo mole. Haverá punição?! Duvido muito. Quem seria punir está mais sujo que os próprios jogadores. Meu pai era um botafoguense doente, hj ele não quer nem mais assistir aos jogos. Não quero esse sofrimento para meu filho. Temos uma chance de mudar de vez, pra um patamar maior. Mas tem que ter gente que queira fazer isso. Não esses bostas atuais. A torcida deveria ir ao estádio e cobrar como deve se cobrar essa cambada de fdps.

O Honda pediu o chapéu. Outro frouxo! O cara veio como ídolo e está saindo pela porta de trás! Eu se tenho dinheiro, iria atrás do seedorf. Creio que seja a pessoas certa pra assumir um cargo de gestor dentro do clube. Tem conhecimento externo e pó de arranjar boas coisas para o clube.

SA...André

Anônimo disse...

Ai, que preguiça... mas vamos lá.
Não tinha um tal de "pacto"? Acho que tinha sim, mas pelo visto, o "pacto" deve ser para não ser rebaixado, em 2021, para a série c.
Com essa estrutura(?!?)/time, os que ainda insistem em perder tempo em torcer para esse cadáver insepulto, deverão se dar por satisfeitos se conseguir se manter na segunda divisão no próximo ano.
Aos abnegados de plantão, sugiro que torçam para que o Cruzeiro consiga o acesso e que o time da cruz errada não seja rebaixado. Caso contrário, as coisas se complicarão de vez, caso a falência não ocorra antes.
Por descuido, num dia modorrento, vi qualquer coisa nas mídias que dois sujeitos que pensam que são jogadores de futebol e que vestem a camisa do ex-botafogo foram vistos numa noitada qualquer, em vez de ficarem em casa lendo A República, de Platão. Isso, depois de mais uma derrota e em tempos de pandemia...
Poucas coisas podem ser tão bizarras.
Levi

Rodrigo Federman disse...

André, acho quem nem dá mais para o último que sair apagar as luzes. Não há mais luz em GS.

Levi, o pacto certamente é acabar com o Botafogo.

Abs e SA!!!

Luciano_CE disse...

Boa noite RF.
Olha aí o real motivo pra esse bando se arrastarem em campo! Estão se lixando para instituição Botafogo. Essas dois que foram flagrados pela torcida organizada. E os que não são? Num clube sério seriam afastados e multados.
ABS E SA!

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/marcelo-benevenuto-matheus-babi-boate-barra-apos-derrota-botafogo/

Rodrigo Federman disse...

Luciano, é um somatório de erros, pouco caso, vagabundagem (dentro e fora de campo) etc.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Numa instituição de futebol que se pretendesse séria, esses dois babacas da noitada seriam imediatamente afastados por tempo indeterminado. Não fariam a menor falta.
Numa instituição séria, esse tipo de ocorrência não seria sequer cogitada em termos de possibilidade de acontecer.
Numa instituição séria, benevenutos e babis não se atreveriam a realizar façanha desse jaez, mas eles sabem que podem fazer o que quiserem. Afinal, o chefe deles é o mufarrej, o bananão mor...
Alguém disse que colocaria os jogadores da base para atuarem nos jogos restantes. Sou radicalmente contra! São esses FDP apelidados de titulares que devem experimentar a vergonha do rebaixamento, sem mencionar o risco de se queimar os garotos, se bem que os mufarrejs da vida e seu exército de Brancaleone pouco estão se lixando para mais esse vexame.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, tudo que o Botafogo não é. Hehehe
Abs e SA!!!