10/12/20

Cego, canalha ou incompetente?










O Botafogo levou de quatro, fora o baile.

E ainda tivemos o goleiro como o melhor do time. Ou seja, era para ser de mais, muito mais.

E ao final do jogo, o técnico interino, Felipe Lucena avaliou o vexame diante do São Paulo da seguinte maneira:

"- O resultado do primeiro tempo prevaleceu, e eles ainda fizeram mais um gol. Consigo dividir o jogo em duas partes, nossa organização no segundo tempo foi um ponto forte".

"- Quem assistiu viu um primeiro tempo em que não criamos oportunidades, mas no segundo tempo a gente equilibrou defensivamente e até criamos algumas oportunidades de gols".

Meus amigos, eles seguem nos chamando de idiotas, acéfalos, retardados... só pode! Um maldito que faz essa leitura de jogo não pode ser profissional assalariado. Nem mesmo o mais otimista dos torcedores seria capaz de tamanha asneira.

Mas é isso o que temos...
...e ninguém faz nada lá.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

37 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Se o presidente eleito não tomar atitudes veremos esse mesmo time na série B do ano que vem.E com Barroca e seu Aux. Técnico comandando.
Deveriam afastar hoje 90% desses jogadores.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o time já está na série B em 2021. Não há mais como salvar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Não ficarei surpreso se os canalhas ainda renovarem o contrato do Marcinho e de muitos outros no apagar das luzes...

James disse...

Se ficasse calado seria o mais correto.
Achar algum ponto forte no jogo de ontem é muita cara de pau mesmo, ou ficou aliviado por ter perdido só de 4x0.

Adelson disse...

É muita bizarrice. São bizarros cretinos pensando que todos são idiotas como eles. O Botafogo virou um monte de merda, só resta o passado.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, nem eu!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

James, calado e demitido! heehhehe

Adelson, é bizarro mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
E ainda negociam premiação pra esse bando se o time ficar em 16°.
É o fim do clube mesmo.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, esse clube não pode ser levado a sério.
Abs e SA!!!

Chico da Kombi disse...

Quem perde de quatro não tem organização e nem ponto forte porra nenhuma. Entre interinos e auxiliares, o Botafogo já teve 6 treinadores e somente 3 vitórias em 24 rodadas. Sem contar dois que sequer assumiram o bando de indolentes... É muito treineiro para resultado tão pífio! Acaba logo, 2020!

Marcelo Dourado BSB disse...

ODOS são uma merdas, técnico, jogadores e dirigentes.
Sem tecnica nenhuma,ok. Agora sem raça, sem sangue, bando de fdps.

JorgeFS disse...

Só faltou pedirem música, qual música?
" Tô nem aí! Tô nem aí!
Só pra saber, quantos vexames/vergonhas ainda teremos que suportar nesse terrível 2020?

Eduardo Samico disse...

Meu caro Rodrigo, respondendo à pergunta formulada na sua postagem ("Cego, canalha ou incompetente?"), e sem ter visto o jogo (não estou aqui para me irritar com um time que visivelmente não tem brios nem quer nada com nada), vou na opção "D": cara-de-pau.

Por tudo que li a respeito do jogo, foi mais do mesmo.

Entendo que o pau-mandado da vez, ou melhor, o substituto do pau-mandado da vez não pode chegar na coletiva e dizer que o time se saiu bem, que a bola não entrou por um detalhe, que faltou um pouquinho de homeostase de sei lá o quê nem que os atletas performaram bem no terço final. Mas não precisa forçar tanto assim, né ?

Domingo estava vendo o finalzinho do sacode que o luso co-irmão tomou do Grêmio. Ao fim do jogo, gostei da entrevista que o goleiro deles (acho que se chama Fernando Miguel) deu: em síntese, o rapaz, que me pareceu bem articulado, disse que de nada adianta falar e prometer coisas para a torcida se em campo eles não conseguem fazer diferente. Praticamente uma confissão de impotência, mas fazer o quê ? Mais honesto que tentar esconder o que a TV mostra para quem quiser ver.

Insisto: o melhor que a nova diretoria pode fazer é tratar de planejar o ano de 2021 com o orçamento ainda mais apertado. Ver quem da base tem condições de subir, identificar jogadores mais experientes e que tenham espírito de liderança para mesclar com a garotada, fazer uma limpa nesse bando que o comitê gestor nos legou.

Precisamos, para 2021 (2020 já era, né amigos ?), de um elenco como o de 2003, lembram ? Tínhamos o Sandro, identificado com o clube, experiente e líder -além de exímio cobrador de faltas. Fernando e Valdo eram outros pilares daquele time.

As contratações terão que ser certeiras. Não poderemos nos dar ao luxo de fazer apostas, por mais baratas que pareçam ser.

Abs.

VinnyMarques disse...

Não quis assistir. Não curto filmes de terror. Mas vi os "melhores momentos" do São Paulo, apenas. Pois não tivemos nada além de chutes à ermo pra ver se daria em alguma coisa. Foram 4 gols, 3 bolas na trave e 5 defesas difíceis do Cavaliere. Nada a comentar. Os mesmos fazendo merda. Marcinho entregando e levando 3 gols nas costas, Marcelo péssimo e ainda expulso... Nazário assistindo ao jogo dentro de campo. Pedro Cachaça matando todas as jogadas...
Zé Wellisson... Alguém já o viu roubar UMA bola? Eu nunca...
Kalou já pode se aposentar.
Não dá. Tem que barrar uns 7 ali... Tentar outra coisa mais digna.
Caímos. Não vejo solução.

Rodrigo Federman disse...

Chico, exatamente. Penso igual.

Sim, Marcelo.

Jorge, essa é a música do bando que está lá no Botafogo mesmo.

Eduardo, ou então a opção "todas alternativas anteriores". Quanto às contratações certeiras, amigo, com os mesmos dirigentes de sempre, esqueça. Melhor não esperarmos mais nada do clube.

Vinny, atualmente, não assistir jogos do Botafogo tem sido a melhor coisa a ser feita mesmo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não houve equilíbrio algum, apenas o São Paulo poupou-se para o confronto contra o Corinthians, onde de fato os três pontos estarão em disputa.
Ontem os três pontos jamais foram disputados; o Volpi, goleiro do São Paulo, poderia ter feito como o Marcos do Palmeiras e ter pedido um cafezinho, uns petiscos...
O Botafogo dos ilustres é o café com leite do futebol nacional.
O interino também é adepto dos ciclos, dividiu o jogo em duas partes e eu também farei o mesmo... No campeonato tem a parte dos que disputarão a 1ª divisão em 2021 e a parte dos que disputarão a 2ª, o Botafogo dos ilustres está na parte daqueles que vão disputar a 2ª e tudo indica que com louvor.
E ainda periga aparecer alguém dizendo em dezembro de 2021 que nada mais conta a não ser ver a torcida se realizando e gritando é campeão, num título nacional que o Botafogo não ganhava há 6 anos.
Provavelmente devem estar planejando repetir na próxima rodada o desempenho do segundo tempo frente ao São Paulo, ou seja, perder apenas de 1 a zero.
SA!!!

Jones disse...

Eu só assisto jogos do botafogo contra os 10 últimos mesmo assim é um show de horror, sobre o auxiliar ele recebeu ordens do barroca responsável por essa escalação medíocre ou ele usou esse jogo pra barrar os caras de vez .

Anônimo disse...

Eu sempre questionei a dispensa irresponsável da diretoria de colocar o jogador que transmitia pura garra ao time do Botafogo e a ficha começa a cair um rebaixamento será mais doloroso e prejuízo financeiro do que a dispensa do Joel Carli.
Antes tarde do que nunca, veja a matéria de hoje,cadê o Montenegro,disse que tinha montado um time melhor do que o do ano passado.

"A perda de lideranças ao longo do último ano, como João Paulo e Joel Carli, influenciou de alguma forma nas relações entre os jogadores. A reportagem ouviu que novas lideranças, mais tímidas, surgiram, porém alguns atletas não têm recebido bem as cobranças."

Só agora perceberam, a merda que foi a dispensa do argentino, um líder nato, tá um time sem raça,sangue e acostumado a ser derrotado,sem reclamação e com o zagueiro Benevenuto totalmente perdido nas suas limitações estabanado como sempre.
Uma coisa é ser reserva outra coisa é ser titular.
MONTENEGRO É O MAIOR CULPADO DISSO AÍ,POR ISSO FALOU QUE NÃO PARTICIPARIA MAIS DE NADA.
SÓ DEIXOU OSSO E COM A COMPLACÊNCIA DESSA DIRETORIA NEFASTA QUE ESTÁ TERMINANDO UMA HISTÓRIA DE UM DOS CLUBES MAIS QUERIDO POR SEUS TORCEDORES.
Nunca será líder de nada.

Marcos

Adelson disse...

Em 2003 tínhamos Bebeto de Freitas como presidente, o que temos ou teremos agora? Pare de sonhar.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, não temos presidente...justamente desde o Bebeto.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Vi de um comentarista agora:

"Marcelo Benevenuto não foi expulso ontem por maldade na falta, mas por sua extrema falta de capacidade de jogar futebol. Ele foi bisonha na bola, fez a falta, foi expulso e ainda sofreu contusão. O nível do time do Botafogo é de segunda divisão, e se ele cair, com a diretoria que tem, de lá não sairá. A situação do Botafogo é uma tragédia".

Sergio Di Sabbato disse...

Como liguei o dana-se naturalmente não vi o jogo e só de manhã ao acordar lembrei que o ex Botafogo havia jogado e fui conferir de quanto havia perdido, e não fiquei surpreso com o resultado, pois há tempos esperava uma goleada acachapante. Mas o mais grave é que já nem sinto mais decepcionado, mas fico extremamente triste em ver esse ex gigante virar um anãozinho graças aos eternos políticos que há anos enterram o Botafogo capitaneados pelo "eterno presidente". Põe na conta deles.
É óbvio que quando o Emiliano Diaz falou que o Botafogo não aguentava 45 minutos de futebol com intensidade a diretoria não poderia permitir que viesse a público toda a incompetência desses nojentos, desde as contratações de jogadores, comissão técnica e em especial essa preparação física deficiente há anos. E mais grave, a comissão técnica argentina aumentou o tempo de treinamento, o que deve ter ofendido e irritado não só os fracos e indolentes jogadores como os pseudos "gestores", pois mais uma vez ficou exposto o descaso com o futebol profissional, completamente mal administrado e extremamente ruim.
O erro começou no início do ano ao ser mantido o AV, dá seguiram-se erros ridículos na contratação de treinadores e o que dizer dos jogadores. Não satisfeitos, esse energúmenos ao final dessa ópera bufa de péssima qualidade que virou o clube, demitem um treinador ser ter estreado e contratam um que não estreou e pior que isso, não muda e não detecta os graves problemas do time, mantendo essa escalação que já mostrou-se ineficiente e um esquema que esse elenco não tem a menor condição de exercer. O Barroca foi o último prego do caixão botafoguense, um treinador que com sua homeostase de entrosamento!!!!!!!!!!!! conseguiu um título importante no sub 20 e algum brilhareco nos profissionais, mas depois desse brilhareco a chama se extinguiu e o brilho virou uma escuridão, e é desse cara que esperavam algo? E desses jogadores sem sangue e sem categoria o que esperar, e o senhor homeostase insistindo naqueles que já mostraram não servir prá nada, nem prá banco. O que esperar de PR o famoso bate e volta, Marcinho que não marca nem formiga, BN que dorme em campo, e outros mais.
Ridículos esse "donos" do Botafogo, que do clube só sugam. Papo prá boi dormir que botam grana. Podem até botar, mas os prejuízos são incomensuráveis. Não sei se o clube resiste a mais um rebaixamento. E não satisfeitos, destruíram o voley, natação, basquete, remo. Podemos nem acompanhar esse esportes, mas como clube multi esportivos, os esportes amadores também engrandeceram o clube com grandes conquistas e grandes atletas. Triste fim o do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas. Seus grandes dirigentes e grandes beneméritos do passado assim como o incontável números de craques e sua apaixonada torcida não mereciam esse destino desonroso que transformou o clube em chacota.
E sabe o que mais dói? Ontem voltando ara casa vi um garoto que deveria ter uns 12 anos com a camisa do Botafogo e pensei: o que restará para esse pequeno torcedor e tantos outros que são alvo das piores gozações. Não há amor que resista a tanta sacanagem com o Botafogo, hoje espectro daquilo que um dia foi o nosso Botafogo. Abs e SB!

Anônimo disse...

Tive tanta raiva que deixei de para analisar as atuações bisonhas de ontem.

Cavalieri, fez o que pode se fosse o Saulo, com certeza tomaria de mais de 8x0 nota 5

Marcinho,desmotivado e com a cabeça já fora de G.Severiano nota 1

Bevenuto é o Odivan do Botafogo,estabanado e perdido nota zero(0)

Kanu,se eu fosse o presidente do clube tiraria ele do time, estão queimando o garoto, coloca o Cicero nota 5

Foster, totalmente descompromissado com a equipe, nota 1

Zé Welisson, encontado no atlético mg, veio passear no botafogo e usar o clube como barriga de aluguel para algum empresário o negociar,joga nada nota 0,5

Caio Alexandre é outro coitado pagando o pato deveria volta a base nota 3

Bruno Nazário,perdido em campo nota 0,5

Lucas Campos:peixada do Barroca joga nada nota 0,5 até ser substituído.

Pedro Raul tá mal mais o sistema de jogo acaba com ele já que os pontas rápidos que são Lecaros e Varlei não tem oportunidades.

Kalou, nunca jogou em sua vida, junto de tanto cabeça de bagre, tem qualidade mais totalmente perdido nota 0,2

Varlei e Lecaros, no minimo foram os 2 únicos jogadores junto com o Cavalieri que queriam alguma coisa na partida.

Kervin com toda suas limitações no Botafogo atual é mais útil do que o Marcinho.

Luis Gustavo sem nota

Felipe Lucena junto com o Barroca a parceria certa para segunda divisão.

Hoje o único milagre era Joel Santana, essa diretoria de merda não tem visão de nada.

Observação:Os Caras vão perder até cair, quando já tiverem rebaixados ganharam 2 partidas e dirá que lutaram até o fim e tem torcedor que acreditará.
Esse time até dando pista que cairá faltando de 05 a 08 rodadas para acabar o campeonato.
Na segunda divisão volta o Montenegro com sua patota como salvadores da pátria.
Isso é o que se transformou o Botafogo.

Marcos

Rodrigo Federman disse...

Adelson, discordo desse exagero ao Marcelo. A falta foi para vermelho, mas estou longe de achar o zagueiro horrível desse jeito.

Sergio, em pouco tempo nem mais teremos esses garotos de 10,12 anos na nossa torcida. Do jeito que as coisas estão caminhando, a diretoria finalmente conseguirá o seu grande plano de destruir o clube e matar a sua torcida.

Marcos, o problema do PR é bola (pequena) e máscara (enorme).

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Faltou uma pequena observação no meu comentário: o que essa diretoria esperava desse elenco e dos treinadores que no início do ano fizeram um carioca abaixo da crítica contra times ainda mais fracos que esses do brasileiro. O que esses caras esperavam com esse elenco mequetrefe conseguir num campeonato brasileiro que sem dúvida é de um baixo nível bem evidente mas que esse elenco do Botafogo consegue ser muito, mas muito o pior elenco do campeonato, ou pelo menos em campo é que demonstra. É flórida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, lembra do Rotemberg, que no início do campeonato disse que não via muitos times melhores e que brigaríamos pela ponta na classificação? Pois é...isso que eles esperavam! hehehe
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, CEGO,CANALHA OU INCOMPETENTE ?
Calma meu amigo, quem escala os mesmos pela enésima vez só pode ser mais um dos PAUS MANDADOS.
Alguém acredita que um treinador que não seja PM de MERDA, depois de assistir alguns jogos e treinar o time, escalaria um ataque com PR,BN,KALOU, LC e manteria o possante entregador de gols MARCINHO na lateral?
Deixa o tubo meu amigo, infelizmente o ex glorioso foi destruído. JOTA.

Adelson disse...

Na minha opinião, a análise vale para ele e todo o time, salvo algumas raras exceções. São realmente bisonhos e dignos de time de série B ou C.

Sergio Di Sabbato disse...

Fosse eu dirigente do Botafogo, terminando a decisão do sub 20 carioca eu começava a colocar a maioria da garotada para ir se acostumando com a subida para os profissionais e ver quem pode ser aproveitado ano que vem e começar a se desfazer desse sem número de perebas do elenco. Digo isso simplesmente porque o time já está rebaixado e agora é pensar na série B do ano que vem. Prefiro ver essa garotada do essas apostas suspeitas. ABS E SB!

Rodrigo Federman disse...

Infelizmente é a verdade, Jota.

Sim, Adelson.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu faria a mesma coisa.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Interessante é que em todo jogo ou jogam a culpa no MB ou no Honda. Me lembro em 88 a dupla de zaga do Botafogo era Mauro Galvão e Gotardo, lembra da peneira que era aquela zaga culminando num 3X0 contra o Vasco, o jogo do famoso choro da Sonja? pois é, time joga frouxa, ninguém marca, os laterais são duas porcarias, tudo estoura na zaga e a culpa é da última linha.
No ano seguinte bastou o Espinoza armar um time de futebol pois tinha peças muitos boas e de repente o time começou a jogar.
O interessante é que com o Carli o Botafogo sofria muitos gols e com muitas falhas dele (Márcio, estatísticas por favor), principalmente no mano a mano. Era líder, pode ser, mas ano passado o Botafogo se livrou da segundona graças ao Vasco, pois não ganhava de ninguém, eram vitórias esporádicas e quando o Marcelo entrava principalmente na LD era "futuroso". O futebol às vezes é cruel e injusto. Lembrando que em algumas falhas o Gabriel também era criticado e execrado, depois virou craque. Ao buscar culpados apenas fazemos o jogo dessa diretoria canalha. Até culpar arbitragem li essa sandice. Realmente, a diretoria do Botafogo apita os jogos!
Não tentem culpar jogador A, B ou C, o problema do time está no comando onde esse energúmeno insiste em jogar num sistema que não tem nem jogadores prá isso e nem preparo físico. Fora isso, essa diretoria é um verdadeira metástase de câncer que virou o Botafogo através do seu "eterno" presidente. Abs e SB!"

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Sergio. As cobranças precisam ser todas voltadas à diretoria bandida!
Abs e SA!!!

Unknown disse...

O que esse interino incompetente, auxiliar do outro incompetente falou na coletiva, nada mais é o que os outros incompetentes anteriores a eles nesse ano de 2020, falavam nada coletivas. Tudo discurso pronto nessa comédia que virou o Botafogo. Ninguém se revolta. Pra que? Deixa revolta para os torcedores.

Rodrigo Federman disse...

Unknown, sim, retrato dessa diretoria maldita.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Em 1988 tínhamos Mauro Galvão e Gotardo, mas não tínhamos técnico. Em 1989 tínhamos Mauro Galvão, Gotardo, Paulinho Criciúma, Maurício etc., técnico e um presidente atuante. Hoje temos o que? Nem jogador e nem técnico. E para completar um bando de patifes bizarros e incompetentes na diretoria.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, o mal maior ainda está na diretoria. Eles conseguem ser piores que esses jogadores e técnico horríveis.
Abs e SA!!!