30/12/20

Premiado$











Não bastasse terem renovado os contratos de todos os péssimos jogadores que afundaram o Botafogo na atual temporada, alguns deles ainda foram premiados.

É o caso do Helerson, Cavalieri e o possante Luiz Otávio.

Os três, com aumento salarial.

Exceção feita ao goleiro, os dirigentes canalhas simplesmente darão mais dinheiro (e eles têm retorno sobre isso, é claro) para um zagueiro que estava afastado e disputou apenas uma partida no campeonato e para um dos piores volantes que já vi com a camisa do Botafogo. Um jogador que foi oferecido pelo Eduardo Uram e contratado às cegas, sem nenhuma avaliação técnica. Ou seja, negociata clara e evidente.

E depois, os mesmos canalhas aparecem em público dizendo que o problema do clube é a falta de dinheiro.

Que coisa, não?

Vagabundos!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
E acredito que renovarão com os medíocres por mais dois anos.
Pela jeito a chapa eleita só tem nome diferente, mas pertence a mesma quadrilha.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, uma boa parte foi até fevereiro...o Nazário até junho....mas claro, com esses canalhas por lá, tudo muda de um dia para o outro...e de maneira obscura, sempre.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Alberto Valentim, quem dispensou foi o campeão de 1995 apoiador de Mauricio Assunção e Munfarrej, sabe o nome dele Montenegro.
Esse cara deu a maior sorte do mundo em ser campeão, devendo salários \ todos os jogadores é um cartola totalmente desequilibrado,parece um torcedor de torcida organizada,Lugar dele não tem outro lugar que não seja na arquibancada.
Anunciou a saída do Valentim,antes de ser demitido e as multas rescisórias de todos os técnicos que saíram influenciado por ele.
Montenegro deveria pagar todas a as multas rescisórias dos técnicos que ele deixou tudo na conta do Botafogo, coitado de nosso clube. dizendo uma porção de besteira que o cara não tinha cacife par ser técnico do Botafogo o cara tinha sido campeão carioca pelo clube.
Agora veja os técnicos que ele contratou, Botafogo só vai melhorar se não afundar de vez quando o clube ficar livre de certos cartolas, inclusive ele.
Carlos Eduardo Pereira deveria ter continuado e foi apoiar Munfarrej tem culpa também do rebaixamento,se ele continua com Antonio Lopes na direção do futebol com certeza estaria o clube livre dessas humilhações.
Deveria ter uma auditoria séria no clube e quem gastasse mal o dinheiro devia pagar do próprio bolso.

Araujo

Rodrigo Federman disse...

Araujo, Montenegro, CEP, Mufarrej.....tudo farinha do mesmo saco! E Lopes? Amigo, esse deveria estar aproveitando a vida e não mais no futebol. Dinossauro.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Esse é o botafogo dos ilustres, uma gestão, a gestão imodesto-amadora.
Os inimigos externos devem estar frustrados, pois não tiveram chances de anuquilar o Botafogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, os inimigos externos devem estar realmente com vergonha de serem tão inofensivos, afinal, o maior inimigo do Botafogo estava/está dentro da própria casa. E esses conseguirão aniquilar o clube de vez.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Podem conceder reajustes. Em 2021 o Botafogo fará de conta que pagará e eles chutarão bolas para o lado (é o que quase todo esse lixo de elenco sabe fazer) e depois entrarão na fila dos "precatórios dos acéfalos e canalhas".
O Botafogo com uma dívida bilionária não terá recursos nem para pagar gandulas. E a série B poderá ter Vasco, Cruzeiro, Goiás, Curitiba, Vitória, Ponte Preta, Guarani e outros times com alguma estrutura. Sinceramente, não assistirei nada em 2021... nada mesmo.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, o pior é saber que em breve, essas múmias (Luiz Otávio, Helerson, Kelvin, Kevin...) ainda entrarão na justiça contra o Botafogo. E cobrando - com razão - milhões.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Os dirigentes antigos colocavam dinheiro no clube, esses, bom, é melhor nem falar. Porém, se esses caras tivessem que tirar do bolso deles o prejuízo que deram ao clube, duvido que fizessem o que fazem.
Quanto ao montengro, teve a sorte de ganhar o brasileiro de 95, ganhou poder e ainda acreditam que foi o responsável pela volta a GS, o que é uma grande falácia, pois a volta foi uma ação de anos que envolveu diversos botafoguenses, mas em compensação depois disso o "eterno presidente" colocou a fina flor do que há de pior como dirigentes, e a dívida chegou a níveis estratosféricos e sem ter sido montado algum time com grandes craques, nada justifica essa dívida monstruosa.
E aí faço coro contigo Rodrigo: o que esses caras fizeram com o Botafogo, nem os piores inimigos externos conseguiram fazer. Como disse um grande botafoguense e não canso de repetir: "antes de conhecer a política do Botafogo eu só tinha raiva de flamenguistas". Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, pois é! Cadê o sem vergonha do Rotemberg agora, depois de falar que o Kelvin veio bem baratinho? E os malditos que trouxeram o Lecaros sem se preocupar com um valor de quase 2MM a serem pagos, né? São muito fdps. Nossos maiores inimigos estão dentro do clube e se dizem botafoguenses. Vagabundos!
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Então tá explicado, pagos e recompensados para enterrar o Botafogo na segunda divisão! A meta é destruir a instituição, mas a serviço de quem? Arbitragem, e todo tipo de fato estranho

Rodrigo Federman disse...

Jorge, a serviço eu não sei, mas a favor de quem....com certeza desses próprios malditos dirigentes.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Barroca:
"Equilíbrio defensivo é bastante urgente, e também é importante encontrar uma equipe que nos dê consistência. Desde que cheguei estamos fixando sete ou oito jogadores como principais e dois ou três têm flutuado como alternativos. Temos que encontrar uma equipe, um padrão coletivo(...)"

https://www.fogaonet.com/noticia/barroca-prioridades-botafogo-escapar-rebaixamento-processo-evolucao/

Tem 659 jogadores no elenco e ele trabalha com 7 ou 8 fixos, mesmo sabendo que dos 7 ou 8, "35" não apresentaram nada nos 580 jogos da temporada.
Como vai sair do buraco desse modo?
Criar um fato novo não é improvisar o V. Luis...
Todavia, ele deve pensar nos 7 ou 8 na tentativa de faxer acontecer a famosa homeostase de entrosamento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e haja flutuação, né? Tudo sempre, é claro, com boas doses de homeostase de entrosamento.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu acho que tá mais para afogamento que flutuação.
Cá prá nós: será que esses jogadores com alto nível cognitivo conseguem entender o que o homeostase de entrosamento fala? Pobre Botafogo! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, ali dentro nego não sabe nem se comunicar, quiçá compreender situações. Hahaha
Abs e SA!!!