03/12/20

Primeiro papo
















Apesar de só assumir o clube em 2021, o novo presidente do Botafogo, Durcesio Mello, se reuniu ontem com os jogadores alvinegros.

E demonstrou confiança após o papo:

"- Pretendo comparecer mais ao Nilton Santos para mostrar minha cara e estar com os jogadores nesse momento. Estamos começando um novo campeonato, de 16 jogos, em que temos que atingir uma meta para não cair. Estamos temporariamente nessa posição, vamos sair dessa e acredito muito".

Esse discurso de "novo campeonato" praticamente isenta todo mundo por lá de tudo de mal feito até a presente data. Mas a minha dúvida real é: Foi desenhada a meta para que todos entendam? Aliás, ele podia falar, né? Ou mantiveram as projeções feitas pela antiga comissão técnica?

O fato é que a situação é delicadíssima e considerando a bola apresentada (além da zona administrativa) pelo Botafogo, infelizmente, irreversível.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Infelizmente acredito ser essa a última tentativa.
Mas eu mandaria embora 90 por cento do elenco e todos que fazem parte da comissão técnica.

Marcio disse...

Novo campeonato somente no papel, pois será disputado, praticamente, pelo mesmo time que em 42 partidas na temporada, venceu 11, empatou 18 e perdeu 13.
Ou seja, nada indica que a performance será melhor porque o Durcesio está hipotecando apoio, mesmo considerando que no futebol tudo é possivel, o famoso "o jogo é jogado, lambari é pescado".
Uma zona!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, sim. Não dá pra continuar como está.

Marcio, a zona ainda é mais organizada.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

Que conversa mole de novo campeonato e metas?! Palhaçada! Não existe novo campeonato, o que há é um campeonato na reta final, o time de horrores na ZR e favoritíssimo à guilhotina. Será essa a tal psicologia que viria? Esse sujeito é mais da mesma merda.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, a cada 5 rodadas eles definem novas metas que seguem não alcançando! heheheh
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Só para constar, em 16/08/2019:

"Falei que o campeonato tem quatro ciclos. Fizemos 15 no primeiro e sete no segundo. Temos que lutar para pelo menos igualar o primeiro ciclo. Precisamos de oito pontos, é uma meta audaciosa, mas trabalhamos assim. Minha meta era igualar ou bater"

https://www.bol.uol.com.br/esporte/2019/08/16/barroca-traca-mini-metas-por-g6-e-botafogo-tenta-8-pontos-ate-fim-do-turno.htm

Vejam que o Durcesio está antenado, leu a cartilha barroquiana...

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, malditos ciclos. Hahaha
Abs e SA!!!

Flavio disse...

Os torcedores do Sport, do Coritiba, do Vasco, do bragantino estão também preocupados pois a tabela também não os favorecem. Nunca desisti antes do final e vou continuar torcendo, se não der também não vou ficar reclamando, pois esses jogadores não estão nem aí pra nossa opinião.

Marcio disse...

O ciclo interminável é o de péssimas gestões.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Flávio, mas nem desses nós conseguimos vencer. É muito preocupante.

Sempre, Marcio.

Abs e SA!!!