20/12/20

Se jogou melhor...










...tem que permanecer.

Fiquei muito surpreso com os vários relatos e elogios feitos à partida do Forster na noite de ontem, atuando improvisado na lateral esquerda.

Além de se preocupar com a defesa, parece que chegou várias vezes ao ataque e com cruzamentos interessantes e perigosos.

Procede?

Em caso afirmativo, considerando a péssima fase do Victor Luís e o discurso de meritocracia do Eduardo Barroca, que o Forster seja mantido ali na lateral no próximo jogo, dia 27, contra o Corinthians.

O momento é de colocar em campo aqueles que estão melhores (ou "menos piores"). 

Ah, e apesar de continuarmos sem um armador, espero, também, que o treinador botafoguense não retorne com o Bruno Nazário.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Com certeza ele voltará como titular absoluto.Parece que renovaram o contrato dele.
Afinal todos precisam aproveitar no apagar das luzes....

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, tomara que não.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não assisti ao jogo e não posso emitir qualquer opinião sobre as atuações coletivas e/ou individuais.
Mas se o Botafogo voltou a vencer e alguns jogadores conseguiram destaque, penso que devem ser mantidos entre os titulares.
Não há tempo para teimosias, os melhores devem jogar, independente de preferências pir nomes.
Vitória importantissima a de ontem.
SA!!!

Eduardo Samico disse...

Li que nas 4 únicas vitórias obtidas neste campeonato o BN esteve ausente. Que continue fora.
Que o EB mantenha o R. Forster, que o turista Kalou fique no banco junto com o Rhuim. Ah, e que o EB tente o Marcelo em lugar do imprestável Kevin.
Se bem que o Honda sentiu um problema muscular. Temo que tenhamos BN de im jeito ou de outro.
Em tempo, claro que não vi, nem acompanhei, o jogo. Só depois de meia-noite peguei o celu e vim no Cantinho saber do resultado.
Ah, e é claro que o que vou escrever em nada isenta o presidente do Botafogo, sua "diretoria", o tal "comitê gestor", por esse bando numeroso e incapaz que foi montado para a temporada de 2020, mas a quantidade de erros de arbitragem contra o Botafogo supera e muito o razoável. O soprador de apito de plantão ontem chegou a consultar o VAR para marcar o pênalti do fraquíssimo Kevin ?
Abs

Anônimo disse...

RODRIGO, BEOCUTAS apenas para torcedores, mas para mídia que se diz especializada vai para PQP. Ontem, por volta das 23 horas, soube da vitória e passei a ler os comentários. Quando vi a escalação inicial e as substituições pensei na hora que MILAGRE TAMBÉM EXISTE EM FUTEBOL, rsrsrsrs.
Fiquei surpreso com "especialistas" enaltecendo o EF1 como o nome do jogo. Resolvi ver o tape para não ser injusto. Devo ter visto outro jogo, pois o EFI não jogou porra nenhuma, brigou o tempo todo com a bola, prejudicou alguns contra ataques, etc. Deve ter empresário forte pois atribuíram a ele gol do ex jogador CÍCERO, porque a bola tocou em seus fios de cabelo e desviou do goleiro. Bateu o penalti mal, o goleiro chegou a tocar na bola e sai como se fosse o melhor em campo.
FORSTER esse sim, foi muito bem na partida, muito melhor que o VL.CA,JOSÉ WELISON e até o RUHAN, que entrou bem, ajudaram. O MB, em pouco tempo mostrou ser menos ruim que o PR.
HONDA e KALOU realmente são outros caras que se arrastam em campo, embora tenham intimidade com a bola.
Não pensem os simpatizantes do PR que torço contra ele, quero mais é que faça 3 gols por partida, mas é um dos piores camisa 9 que vi com a nossa camisa, pois além de ser super mascarado, a redonda não gosta dele.
Que venham mais alguns milagres, mas espero que o PM BARROCA não me venha com os mesmos de sempre e as patéticas substituições.
Vejo várias equipes brigando pela LA, usando garotos da base e nós, com um Sub 20 tendo bons jogadores, ficamos aturando KEVIN,VL,CÍCERO,PR,MB,RHUAN,KALOU, etc.
Como tenho aparecido pouco, hoje me atualizei e aproveito para desejar pronta recuperação ao SÉRGIO e parabenizá-lo pelo niver.
Ando meio atribulado cuidando de netos, pois os filhos adoram viajar e sobra para mim e a madame, rsrsrs.
Um bom domingo para todos. JOTA

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Marcio.

Eduardo, exato. Não pode ser coincidência. As 4 únicas vitórias foram sem o engodo do BN. Não pode voltar a ser escalado.

Grande, Jota. Eu só vi os gols e o lance do Kevin. Ah, e uma furada bisonha do Rhuan, já sobre a linha de gol. Lance bizarro. Hehehe

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

No gol -feito- perdido pelo Rhuim parece que ele troca a passada e aí não dá em bola. Ou seja, ficou a impressão de que ele tentou não fazer o gol. Se desse um carrinho, ou caso se atirasse de encontro à bola, dificilmente perderia o gol. Fraquíssimo.
E pensei o mesmo que o JOTA no lance do 1o gol; não vi o PR acertar a bola. Parece que o Cícero mandou o clássico chuveirinho e a bola entrou.
Não importa. Que venham mais vitórias, milagrosas, sofridas, improváveis. Desse bando é o máximo que podemos esperar.
Abs

Anônimo disse...

Fala Rodrigo e amigos! Não vi o jogo todo, mas o pouco que vi não tem condições nenhuma do kalou jogar. O cara mata todas as bolas. O Rhuan tb, fraquinho. Perdeu um gol que nem minha vó perderia. O Lecaros não pode ser reserva nesse Botafogo. Uma ressalva pro PR, a bola não chega na área. O cara é ruim fora dela, com ela não chegando fica mais difícil. O Honda tb já deu. Esses 2 gringos que trouxemos, putz tem que melhorar muito.

O Forster jogou melhor do que o Victor Luís. Poderia continuar no time titular.

Mais 8 vitórias e nos livramos. Tomara que os Deuses do futebol abençoe nosso clube. Pois se depender de árbitro (cbf) estamos fudidos. Não é erro bobo, todos são para prejudicar o clube. Será coincidência?!

SA...André

Rodrigo Federman disse...

Sim, Eduardo. Ele está na frente, sozinho....e tropeça, chuta o chão, sei lá. Foi algo bizarro.

André, ainda falta vitória a beça. Hehehe

Abs e SA!!!

Adelson disse...

Já vi muita bizarrice na cobrança de um pênalti, mas o que o jogador do Curitiba fez ontem superou todas que já tinha visto. Sorte nossa. Agora é ir para cima do Corinthians, que é um time muito melhor que o nosso, é favorito, mas é limitado. Quem sabe? Uma das raras vitórias do Botafogo em 2020 foi contra o Palmeiras.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, foi bizarro mesmo. Para nossa sorte. rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Amigo, ontem não sei porque mas tinha quase certeza da vitória, mas não vi o jogo. Mas o Botafogo ficou o tempo todo martelando na minha cabeça enquanto assistia um filme, e não fui dormir sem antes ver o resultado, fui no Cantinho e vitória do Fogão. Muito bom.
Acabei de ver os melhores momentos e me pareceu que o Botafogo foi melhor em quase todo o jogo , embora tenha dado umas bobeirinhas na defesa. O penâlti a favor do Coritiba não foi penâlti nem aqui nem na China, invenção do soprador, que aliás segue a linha do irmão em prejudicar o Botafogo. Sem drama no final não seria Botafogo.
Pelo que li foram bem o Cícero, o Foster, Pedro Raul e o Lecaros que parece que não poder ser reserva nesse time. Kalou e Honda parece que decepcionaram. Eu tenho a impressão que esses dois ainda não entenderam o futebol no país, ou então não dá mais prá eles.
Vamos torcer que não seja apenas uma vitória isolada, mas uma arrancada para permanecer na séria A. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, que assim seja, apesar de termos enfrentado um dos piores times do campeonato, né?
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Tirando uns 3 ou 4 times o resto é tudo uma porcaria, a diferença é que o Botafogo tem sido mal administrado em termos de futebol profissional sem uma diretriz que tente solucionar essa falta de esquema da equipe e o mais grave: uma diretoria omissa que vê o time ser prejudicado pela arbitragem e nada faz. O Botafogo é uma nave sem rumo, seus comandantes são os ratos do porão. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Sergio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E ontem me vi obrigado a torcer pela mulambada para que o Bahia não ficasse tão distante da zona de rebaixamento....a que ponto chegamos graças a essa diretoria incopetente.

AC

Rodrigo Federman disse...

AC, eu prefiro nem acompanhar os outros jogos também.
Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Bruno Nazário vai jogar,pq infelizmente o Honda machucou não tem previsão de volta

Rodrigo Federman disse...

Tiago, coloca qualquer outro, menos o BN.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Espero sinceramente que muito em breve venha aplaudir de pé o Foster, porque muitos técnicos inventam como fazem com o Honda escalando em posições que só eles sabem porque, com a carência de laterais que vivemos, de repente eis a solução para uma das alas, como dizem que Kanu era atacante, tudo pode acontecer, nem só de mazelas viveria o Glorioso, o grande drama ficaria só com os árbitros e vars da vida, que tiraram esse 2020 pra azucrinar a paz dos botafoguense, se já não bastasse essa diretoria


Rodrigo Federman disse...

Jorge, eu espero aplaudir qualquer um... desde que vençam. rs
Abs e SA!!!