06/12/20

Tá nem aí


 








O gol da derrota de ontem começou após falha do Marcinho.

Até aí, nada de culpar um único jogador, afinal, quantos gols levamos por falhas individuais, né? Jogador de futebol está sujeito a isso, infelizmente.

Agora, me diga o seguinte: O que ainda faz o Marcinho com a camisa do Botafogo?

Ele é melhor que Kevin e Barrandeguy? Sim, inegavelmente é "menor pior". Agora, em um clube sério, esse tipo de atleta que passou o ano todo se recuperando de cirurgia e não querendo renovar o contrato (estará livre a partir de janeiro) jamais entraria em campo.

Qual o comprometimento e vontade do Marcinho para ajudar, atuar com força, raça, atenção, concentração? 

A cabeça dele está - desde o início da temporada - fora de General Severiano. 

Deveria ficar treinando separadamente no calor de Marechal Hermes até o final do contrato. Mas não, nessa casa da mãe Joana que é o atual Botafogo, o cara mal volta do departamento médico, vira titular absoluto (mesmo não querendo continuar no clube).

O resultado não poderia ser diferente. Não é coincidência.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Unknown disse...

Além do cara não estar nem aí pro clube e isso já deixou claro,que ele quer e vai sair,botam o cara de titular apenas para ele pegar ritmo e ser negociado em janeiro...
Claro q o clube não vai ganhar nada com isso,aliás,quase nunca ganha em negociação...mais não divido q exista algum acordo com empresários para isso e uma futura compensação por debaixo dos panos,está bem na cara...
Se os dois q temos não presta,pelo menos botem alguem do sub 20 q é no maximo ruim igual a eles,mais pelo é um ativo do clube,não de outros e empresários,e concerteza vontade teria...
Mais tudo lá é nebuloso e sem a mínima lógica,,estamos perdidos e não é de hj,não há mais salvação...
Abraço
Evison

Rodrigo Federman disse...

Sim, Evison. Só estamos preparando ele parar chegar em forma no outro clube em janeiro. Ridículo.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Os primeiros jogos do PR davam a impressão que pelo menos esse teria sido uma boa contratação, mas depois passou a frequentador assíduo do DM,E nunca mais foi o mesmo, e Burrodengue, Cortez Lecaro os kevins e uma pá de outros, com tanto dinheiro gasto atoa o trágico fim tornou-se inevitável

Eduardo Samico disse...

O "time" que vemos em campo é tão somente o reflexo de 6 anos de Mais Botafogo, de CEP (com as antecipaçôes de receitas)/Mufarrej e Mufarrej (abandonando a "gestão" do futebol nas mãos do tal comitê)/CEP.
Não acompanho outros clubes, porém li no twitter sobre um jogador do tricolor aqui do bairro que, endurecendo nas negociaçôes, foi afastado do elenco e time principal. Não sei quem é o jogador.
Bem fará a nova diretoria se colocar os pés no chão e mãos à obra planejando MESMO o duro ano de 2021 na série B e com muiiiiiito menos recurso que em 2020. E ainda tendo a companhia de outros ex-grandes como Cruzeiro e Vasco.
Abs.

Anônimo disse...

RODRIGO, não assisti a partida, mas quando soube o resultado resolvi ver os melhores momentos.
Para confirmar o que dizemos aqui faz tempo, os TDM alvinegros são todos PAUS MANDADOS dos corruptos que acabaram com o nosso ex glorioso. Nada justifica a escalação inicial e as substituições com os de sempre.
Com dois laterais medíocres e um ataque ridículo perder de um a zero me causou surpresa.
Infelizmente, pelo visto, o BARROCA é mais um PM e eu pergunto o que fazem o LF e o TL ?
Em breve seremos os últimos do CB.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, mas lembremos: No fraco campeonato estadual.

Sim, Eduardo. O Dodi. Fez jogo duro e foi afastado. No Botafogo, quem faz jogo duro assume titularidade.

Jota, o EB é mais um pau mandado sim. Mais do mesmo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Naturalmente que não vi e nem verei mais jogos do Botafogo tão cedo. Ontem nem ligar internet seja no pc seja no celular liguei, tô de saco cheio desses idiotas que destruíram o Botafogo, só fui saber do resultado hoje de manhã, e para minha surpresa, zero surpresa com o resultado. Esse ano acabou para o Botafogo desde janeiro,quando prevíamos essa tragédia que será o 3º rebaixamento, para mim já sacramentado, apenas cumpriremos tabela. E sabe o que é pior? ESTOU NEM AÍ PARA ESSES FDP. Tenho mais o que me preocupar do que continuar me estressando por esse palhaços "gestores", e de que? Só pode ser de M e muito fedida.
Tudo errado desde o começo do ano, e para culminar demitem um técnico sem estrear e contratam um que não estreou e que depois de um breve brilhareco no Botafogo conseguiu ser demitido de dois clube, sendo um da primeira divisão que assim que saiu começou a ganhar e, curiosamente do Vitória que está na 2ª divisão assim que saiu o time venceu, ou seja tragédia a vista e acho que premeditada.
Não tem jeito o nosso Botafogo acabou, não tem volta, somente um milagre, mas com esses caras que sugam e apequenam o clube, prá mim é fim de linha. Vou ficar com o passado, não que seja saudosista, não, é que não temos presente e nem futuro, então fico com as boas recordações de um clube que me deu muitas alegrias, e mesmo no jejum de 21 anos ainda pude ver grandes craques honrando a camisa do clube.
Perder faz parte, mas desinteresse, falta de garra, falta de sangue nos olhos para vencer, prá mim é inadmissível. Como diria o Heleno de Freitas que mesmo sem nunca ter conquistado um título pelo clube sempre foi respeitado e virou ídolo dizia: "não sou jogador do Botafogo, sou torcedor". Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, isso é o que mais revolta: Perder de maneira passiva, covarde, desinteressada. E esse tem sido o Botafogo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não exijo que o jogador que joga no Botafogo seja torcedor do clube, mas vestiu a camisa tem que honrá-la, ele tem que se lembrar que está mexendo com a paixão de milhões de torcedores, nós somo amadores na acepção da palavra. Tudo bem que futebol é uma diversão, mas quando vira essa chacota que virou o Botafogo não dá para aturar essa pragas contratadas e nem quem as contratou.
Uma dos maiores jogadores do Botafogo não era torcedor do time, mas sempre honrou a camisa e quando perdia ficava chateado, se identifica com o clube até hoje, o grande Gérson, o Canhotinha de ouro.
Certa vez li uma entrevista do Nílton Santos que disse que quando o time perdia ele e os companheiros tinham vergonha de sair na rua. Garrincha, prá mim o maior jogador do clube e que fez o clube conhecido mundo afora, certa vez perdeu um pênalti que daria a vitória ao Botafogo, humildemente pediu desculpas a torcida e chateado disse que nunca mais bateria um pênalti, pediu desculpas mesmo já sendo campeão do mundo e um dos destaques da copa.
Esse caras hoje em dia são uns mercenário e acham que jogam alguma coisa, todos uns merdas sem humildade e sem futebol. É duro ter que aturar esses perebas metidos a craque. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, isso mesmo. Pena que raros são os jogadores que nutrem respeito ou sentimento sincero pelo clube que defende. São todos iguais. Acéfalos, irresponsáveis e desinteressados.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

O próximo jogo Botafogo x Vasco tem placar garantido: 0x0 ... duas merdas de elencos que vão para o buraco sem fim... Ano que vem teremos segundona com Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Curitiba, Goiás, Vitória ... talvez Ponte Preta etc. Ou seja, não será fácil ficar entre os 4 primeiros... e o risco de Z4 será considerável.

Unknown disse...

No começo desse ano, aconteceram alguns comentàrios que Dirigentes do Botafogo liderados pelo Sr. Carlos Augusto Montenegro, não estariam interessados que o Botafogo virasse empresa. Estou achando que é verdade porque não é possível que seja tudo tão amador como está sendo no ex glorioso atualmente. Estão nitidamente destruindo o Clube com força e determinação, o levando para segunda divisão e desestabilizando o projeto do Clube virar empresa.

keven disse...

Fala Rodrigo e galera alvinegra! Já deixei pra lá o Botafogo, não dá futuro nenhum. Tanto é que vai ser rebaixado junto com Goiás e Vasco, pois esses três já estão com a vaga carimbada na série B. pois, sabemos que o Botafogo não vai conseguir 25 pontos de 45 que restam a serem disputados, tanto é que na quarta feira vai perder para o são Paulo e no fim de semana para o Coritiba.
Os jogadores não estão nem aí, ninguém está ligando mais para nada, todo mundo no clube já chutou o balde.
Abs e SA

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Adelson.

Unknown, não tenho dúvida alguma de que eles fizeram de tudo para dificultar. Seria perder a boquinha.

Keven, não conseguiremos mesmo. Rebaixados desde o início do segundo turno. Uma vergonha.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Curiosamente os 3 rebaixamentos do Botafogo acontece em ano de eleição, conto 3 pois prá mim esse ano já está rebaixado. Qualquer semelhança não é mera coincidência. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, não mesmo!!
Abs e SA!!!