06/01/21

Empate será derrota








Mais um daqueles jogos de vida ou morte para o Botafogo.

Mais uma oportunidade do time mostrar o que não mostrou até o presente momento: Raça, entrega, respeito e vontade de virar o jogo.

Mais uma chance para tentar evitar o virtual terceiro rebaixamento à série B.

Mais uma vez, farei questão de não acompanhar sequer pela internet.

Voltou ao final dos 90 minutos, com aquela velha esperança de um milagre. 

Será?

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Com Barroca e sua escalação, temos 1% de chance.
Temos que torcer por milagre em todos os jogos restantes.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, que seja uma noite milagrosa.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Salve, Rodrigo, amigos do Cantinho.
Infelizmente não creio em milagres. Acredito na ciência, no trabalho árduo, na análise dos dados, no talento, inteligência, conhecimento. Não vejo nenhum desses atributos, salvo rarissimas excessões (ocorre-me o nome do Flávio Tenius), no Botafogo deixado (ou largado por MufaCEP, CEPrrej, comitê gestor) para 2021.
Entretanto torcerei, à distância e com zero expectativa, pela vitória.
Ontem vi parte de Guarani x Ponte Preta. De modo geral, péssimos jogadores. Nem sei como chegaram a se tornar profissionais. Mas vi times medianamente organizados e, principalmente, jogadores extremamente empenhados na disputa. Coisa que, pelo que leio, o Botafogo, esse zumbi de Botafogo, essa assombração que arrasta pesadas correntes de ferro pelos gramados, não demonstra nem de longe.
Triste.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu tô contigo. Não acredito em milagres. Mas sei lá, nessas horas vale tudo. Até se enganar! hahahah
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Já nem ligo mais para esse time que desonra a camisa do Botafogo, já caiu, principalmente com esse mané pau mandado de péssimo treinador e sua panela queimada com jogadores que não jogava na minha pelada.
Como chamou a atenção o Samico, é surpreendente o número de perebas que viram profissionais, e pior, ganham salários inexplicáveis.
Torcer pelo Botafogo vou torcer sempre, mas me dou o direito de não assistir esse bando de barangas moles e sem sangue, verdadeiras lesmas, com todo respeito as lesmas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, estou nessa vibe também. E já vem de alguns dias/jogos. Não tenho assistido esse Botafogo jogar. Tem feito menos mal, confesso.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Já mencionei um WO, mas de repente quem sabe, um horroroso 0 X 0, e depois aquela decoradissima entrevista, o 2020 de Botafogo é infinito

Marcio disse...

Torcer eu sempre torço, só não acredito nesse arremedo de clube no qual se tornou o Botafogo.
Pode até ser que eu venha a acompanhar o jogo, mas o meu sentimento é de completa indiferença.

Ontem assisti ao confronto entre River Plate e Palmeiras, onde a equipe paulista fez um jogo primoroso.
Observei três jovens na equipe titular, Patrick de Paula (21 anos), Danilo (19 anos) e Gabriel Menino (20 anos), no banco de reservas ainda tinha o Gabriel Veron (18 anos); os dois primeiros formaram o meio de campo, lugar onde se "resolve" o jogo.
Lembrei disso porque li vários comentários sobre o Romildo (20 anos) ser bom jogador e que poderia receber oportunidades no time principal do Botafogo; aliás, ele provavelmente foi contemporâneo desses jogadores que hoje atuam no principal do Palmeiras, já que pertencia ao citado clube até 2019.
Infelizmente o Botafogo prefere se afundar e utiliza-se de filosofias baratas, "vai queimar o jovem", para não utilizar quem pode trazer um pouco de esperança.
Utiliza os mesmos inúteis e diz que é convicção.
SA!!!

Sergio disse...

Mas acabo de ler uma boa notícia: Kelvin poderá ser relacionado hoje!!!!! Ironia. Ler sobre o Botafogo atual é um exercício de extrema paciência e abnegação. Abs e SB!

Matheus disse...

Off: o volante Thiaguinho disse a época não entender porque foi dispensado do Botafogo. Em novembro foi dispensado do CRB e agora o Corinthians o despachou pra Inter de Limeira.

Eduardo Samico disse...

Torcer, a gente torce, né Sérgio. Torce sempre, até pelo fato, lido no Fogãonet, de que a série B pode significar R$100 milhões a menos nas receitas de 2021. Mas ao saber da possível escalação, a mesma que se mostrou absolutamente ineficaz, só mesmo com o auxílio de São Garrincha, São Nilton Santos, São Didi.
Em tempo, meodeos !, no meu comentário acima, salvo exceções...
Que venha a vitória, embora nela eu não creia.
Em tempo 2, não devo estar mesmo muito bem: está me dando vontade de ver esse jogo. Espero que passe, que eu esqueça, sei lá !
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, o enredo já é sabido por todos! hehehe

Sim, Marcio. Ficaremos na torcida, mas assim como o amigo, minha expectativa beira o zero.

Sergio, agora vai! Com o colosso Kelvin, nossas chances aumentam consideralmente. hahaha

Matheus, e tinha gente que aceitava esse tipo de contratação com absoluta naturalidade.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu espero que eles já estejam trabalhando efetivamente com essa possibilidade real de menos R$100 milhões e depois não digam que foram pegos de surpresa, afinal, o rebaixamento é uma realidade para o Botafogo.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Nazarento, Marcelo, Kevin, Kalou, Cícero. Passo...

Rodrigo Federman disse...

É, Vinny....ser Botafogo não é para os fracos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o bando vai perdendo.
SA!!!

Adelson disse...

Fim do primeiro tempo com derrota e o elenco de horrores maltratando a bola como sempre. Confirmando a derrota, estará decretado o rebaixamento. Boa hora para os filósofos-rei presidente e técnico darem aquelas declarações enigmáticas para somente os jegues entenderem.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, já era esperado!

Adelson, é bem isso!

Abs e SA!!!