03/01/21

Momento ruim que não acaba









Em entrevista a um canal direcionado aos torcedores do Chelsea (onde fez muito sucesso), o Kalou falou sobre o momento do Botafogo e a sua expectativa de dar a volta por cima:

"- Vamos reverter essa situação. Sabe, acredito que depois de todo momento difícil vem um grande momento. Se você quer construir um bom time e criar um time vencedor tem que sobrepujar esses momentos difíceis. É assim que trabalho. Todo grande time passa por essas fases. Depois disso, você constrói o time e ele começa a vencer de novo. Isso é o futebol. O jogo é assim, mas você precisa saber jogá-lo. E saber jogar o jogo é saber que perder faz parte, porque assim se aprende a vencer".

O problema, Kalou, é que esse momento ruim do Botafogo vem desde janeiro do ano passado. E isso para focar apenas no futebol, dentro de campo. 

Além disso, o Brasileirão termina no final de fevereiro. Para ser mais preciso, daqui a onze rodadas. Ou seja, essa tal construção do grande time acontecerá quando? 

A não ser, é claro, que já esteja pensando na Série B. O que, particularmente, acho que já deveria estar sendo feito pela diretoria, afinal, infelizmente não acredito no poder de reação desses jogadores e comissão técnica.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Víde o que acontece com o Cruzeiro.Mas tem uma diferença, não ganhamos nada de relevante desde 95.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Ricardo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Também não acredito que o Botafogo não caia, a não ser agarrando na superstição, afinal estamos no ano 2021 e o 21 tem um significado especial para os botafoguenses, mas eu particularmente não creio nisso. Devemos mesmo é nos preparar para 2021 na segundona e torcendo para que saia logo e mais ainda para não cair para e terceira divisão, pois pelo que temos em termos de atletas isso é quase uma realidade: salvo raras exceções, foi montado um elenco de série c este ano. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, até porque, a cada ano que passa, a segundona fica mais difícil.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

A fala do Kalou teria validade se o Botafogo fosse um clube organizado, ou seja, os momentos difíceis não são apenas uma fase e sim consequências das péssimas administrações.
O marfinense não sabe da história "recente" do Botafogo e seus dirigentes.
Também não o critico por acreditar que o time sairá dessa situação, até porque se assim não for, melhor não entrar em campo; mas que a que as palavras se transformem em ações dentro do campo.
Eu não confio nesse time, mas espero estar equivocado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Marcio. O que esses dirigentes não devem ter enganado o Kalou também com altas histórias...
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Como disse Mauro Cezar Pereira essa semana, impossível imaginar esse time com esse meio e esse ataque façam um gol em quem quer que seja.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Fatos.
Abs e SA!!!