17/01/21

Perdemos, é claro!





 





A alegria no atual Botafogo é não ser humilhado.

Diante disso, "comemoremos", afinal, perdemos apenas de 1 a 2 para o Santos na tarde desse domingo.

Noves fora, mais do mesmo. Ou seja, o rebaixado continua colecionando derrotas e com a incrível marca de 4 vitórias no campeonato inteiro.

Mais do que nunca, não somente na z4... mas firme e forte na lanterna da competição.

Amigos, não dá para levar a situação de outra forma. O Botafogo é um vexame atrás do outro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Sergio disse...

Puxa, perdeu! Estou deveramente surpreso. Surpreso mesmo estaria se tivesse ganho com esse bando comandado por técnico absolutamente estúpido que não consegue vislumbrar uma solução que não seja essa porcaria que escala e traça um esquema tático que nunca deu certo com esses perebas.
Surpreso estou te ter perdido de pouco. Veja, o time medonho do Vasco meteu 3 no time do Botafogo e conseguiu perder para essa porcaria de time do Coritiba, o que demonstra o quanto estamos na M dentro de um esgoto quase tampado. Parabéns aos gestores. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, pois é. No atual momento, a surpresa é quando não perdemos levando sarrafo. Olha o ponto que chegamos, né?
Abs e SA!!!

Lucas lima disse...

Boa noite Rodrigo e amigos do blog,partida terrível, há tempos que não sei o que eh uma boa partida do Botafogo e acho que não verei em pouco tempo kkk não temos jogadores em diversas posições de laterais a meio campista e atacantes as poucos posições que nãoouma uma lástima são os zagueiros e no gol.precisamos contratar bem com bem menos dinheiro será uma temporada das mais difíceis do Botafogo pois esses canalhas de dirigentes se apoderaram do Botafogo e destruíram qualquer possibilidade do time voltar a disputar titulos.saudações alvinegras!

Marcio disse...

Tentando analisar friamente...
As noticias davam conta de que Kelvin e Lecaros disputavam uma vaga no ataque ao lado de P. Raul e Babi... Barroca optou pelo Kelvin.
Foi com três atacantes e um meio de campo formado com Wellison, C. Alexandre e B. Nazario.
Pois bem, o Botafogo foi para o intervalo empatando o jogo, o que, em tese, permitia pensar em vitória...
Aos 13 do segundo tempo, ainda com empate no placar, o Barroca resolveu proceder as substituições e sacou o Kelvin para a entrada do D. Araújo... Se a dúvida estava entre Kelvin e Lecaros, a lógica seria a entrada do peruano?
O empate permanecia e o Santos pressionava um pouco mais... E o Barroca foi para a segunda substituição, aos 31, sacou B. Nazario, jogador de meio campo, e colocou o atacante Lecaros.
Aos 32 minutos sacou o Wellison e colocou o Cícero, substituição conservadora..
Aos 34 colocou M. Nascimento no lugar do P. Raul e aos 36 levou o segundo gol.
O que leva num cara que se diz técnico de um time limitadíssimo, ao ser pressionado e com o jogo empatado, a partir dos 31 do segundo tempo jogar com dois jogadores no meio ( Cícero e C. Alexandre) campo e 4 atacantes (Babi, D. Araújo, Lecaros e P. Raul)?
Isso é insanidade!
Depois ele vem dizer, como após o jogo contra o A. Paranaense, que "não está conseguindo efetividade" com as substituições efetuadas.
Como ter se elas fogem do razoável?
Aparentemente, para um incauto torcedor, as substituições sugerem que o técnico foi para cima em busca da vitória; entretanto, considerando todos os aspectos do histórico recente, apenas está ajudando a empurrar o time para o buraco.
O esquema de jogo do Botafogo, já iniciando com três atacantes e as consequentes substituições, é absolutamente temerário, já que não se respeita a simples análise sobre as forças, fraquezas, vantagens e desvantagens da equipe.
Dizem que esses caras entendem de futebol e são estudiosos... Se eu fosse fazer um curso desse, gostaria de passar bem longe.
As melhores práticas devem ser adaptadas à realidade local, simples e objetivo.
O Botafogo e sua escalação é de uma fanfarronice gigantesca, um embuste.
Fazem por merecer o rebaixamento.
SA!!!

Carlos David disse...

Infelizmente estamos rebaixados!

Rodrigo Federman disse...

Lucas, até porque, não podemos esperar boa partida de um elenco em que 85% não tem futebol sequer para Série B, né?

Marcio, como diz o Jota, o Barroca nada mais é que um péssimo treinador pau mandado. Me arrisco a dizer que ele é ainda mais fraco do que o elenco (horrível) que tem em mãos.

Carlos, há pelo menos 6 rodadas...

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, da série rir para não chorar 4,rsrsrs.
Soube que foi mais um vexame, por isso não vejo mais o time do BARROCABOL PM jogar, agora só assisto as GLORIOSAS alvinegras, que há pouco venceram as baianas e se classificaram para a final da A2.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Jota. Perder virou rotina, algo comum.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Sabe o que é pior? Já não estou nem aí para esse time, pode ir prá série B, C, para PQP, pode fechar o clube que eu não me incomodo mais, esse bando não representa o clube que eu aprendi a torcer. Esse não é o BFR, o Glorioso, esse acabou faz tempo. Esses "gestores" não representam o Botafogo, são um bando de ratos afundando aquele que um dia foi um grande clube.
Quatro vitórias! Isso é inacreditável.
Márcio, o Barroca não passa de um imbecil que deu a sorte de ganhar um sub 20 e pensa que é treinador. Treinador prá mim é quem busca soluções tanto no elenco que tem e no esquema a utilizar com o que tem a disposição, e não um sujeito que quer impor algo para um grupo que não tem a menor condição de realizar. Aliás, com raríssimas exceções técnicos brasileiros são distribuidores de camisa, e no caso do Botafogo só entra um bando de PM como bem diz o JOTA.
Como esse pseudo homeostase de entrosamento quer obter algo com essa escalação,? e essas substituições? Esqueçam esse Botafogo, esse veste a camisa do Botafogo, tem o símbolo do Botafogo, mas não é o Botafogo. É um zumbi teimando em continuar em pé, e só pode ser pela ação de interesses estranhos ao clube. Não há outra explicação. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, isso que mais me dói também. Estou tão anestesiado do Botafogo que pouco tem importado esse caos. A que ponto chegamos.
Abs e SA!!!

Salomon disse...

Sobre o comentário do Márcio em relação ao Levaria não ter entrado no lugar do Kelvin,a informação antes do jogo era que ele não começo jogo por ter chegado atrasado à preleção.
E se fosse o Pedro Raul,ou Victor Luís,ou Cavalieri que tivessem che6chegado atrasados? Alguém acredita que Barroca teria barrado algum deles?
Hipocrisia pura e é muito estranha essa má vontade com o peruano.
Abs

Marcio disse...

Barroca:

"Mais do que trabalhar o psicológico, é muito importante ter o diagnóstico de personalidade e coragem de cada um de nós. É um momento que estou bastante atento a quem me dá esse tipo de sinal, de regularidade dentro de campo nos momentos de adversidade. Tento encontrar no grupo aqueles jogadores que me dão encorajamento para enfrentar adversidade, personalidade e capacidade de fazer bom jogo mesmo nesse momento adverso. É um momento para pessoas corajosas, pra gente encarar de frente, assumir responsabilidades, trabalhar no limite, se cobrar muito forte."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/barroca-lamenta-quarta-derrota-seguida-do-botafogo-bola-queimou-no-nosso-pe.ghtml

Ele quer receber o sinal de dentro de campo, de regularidade, fala de coragem...
E os sinais de fora do campo, onde estão?
O time é ruim e até o momento não apresentou rigorosamente nada que possa se dizer que é oriundo do trabalho do Barroca.
Me irrita profundamente as falas desses caras após os jogos onde jamais admitem que erraram, na escalação e/ou substituições.
Pode precisar de coragem? Pode!
Só que falta também uma organização tática que contemple as poucas qualidades do elenco disponível... E isso é obrigação do técnico!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Salomon, chegar atrasado na preleção leva castigo. Sair pra boate em plena pandemia e com o time rebaixado nada acontece. Coisas da panela.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, esse cara já está na minha lista dos 3 treinadores que passaram pelo Botafogo e mais me causaram antipatia.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Em que mundo vive esse pseudo homeostase de entrosamento para falar esse monte de imbecilidades. O cara em momento algum mostrou algo diferente nem na escalação e nem no esquema, estatutário como acertadamente diz o Márcio, um sistema de jogo que não vai funcionar nunca com essa perebada.
Mas sabe o que é pior? É o novo presidente apoiar essa draga de treinador. Aí amigo, o buraco e muito grande, diria que é um buraco negro, suga tudo. Abs e SB!

Marcio disse...

Salomon, eu não sabia do porquê do Lecaros ter iniciado no banco...
De qualquer modo, mais uma daquelas balelas contadas.
O presidente disse que multou jogadores os quais julgaram faltar comprometimento, não disse se titulares e/ou reservas e não observei afastamento de qualquer nome.
Aí o Lecaros chega atrasado à preleção e é punido com o banco... Fala sério!
E mais, se o técnico pensou em escalar o Lecaros, teoricamente significa dizer que o peruano teve um melhor rendimento do que os seus concorrentes durante os treinamentos; ao colocá-lo no banco, ele não puniu somente o jogador, puniu também a equipe.
Não seria melhor dar-lhe uma bronca?
Sinceramente, acho que é mais uma conversa fiada desse clube dos ilustres.
O Lecaros não joga porque é franzino, porque chegou atrasado, porque é canhoto, porque...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, esse novo presidente é mais um do mesmo saco.

Marcio, em compensação, outros sempre jogam.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

O Botafogo virou palanque de cachaceiros faladores de merda. Não ouço e nem leio nada que esses descabeçados dizem.
Levou apenas 2x1 pq o Santos relaxou após garantir vaga na final da Liberradores.
E vai perder todos os demais jogos. Estará na lista dos piores rebaixados, se não for o pior.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, só não barrará o América/RN.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Os canalhas jogaram o clube no fundo do poço... e eles não desistem... vão ficar lá até enterrar os destroços.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, se depender deles, o fim será esse mesmo.
Abs e SA!!!