23/01/21

Péssimos atores























Ainda sobre a vergonha da última quarta-feira, diante do Atlético/GO, segue notícia retirada do Globoesporte:

"Bruno Nazario e Pedro Raul aparecem desolados em derrota do Botafogo".

Na reportagem, várias fotos como a destacada nessa publicação.

E fico muito feliz ao perceber que a esmagadora maioria da torcida botafoguense não caiu no jogo de cena dos dois. Tudo para chamar a atenção e tentar passar a impressão de que estão focados, preocupados e/ou desolados com o momento do time.

Curiosamente, dois dos mais sem vergonhas e sanguessugas do elenco. Por que não demonstram essa indignação durante os 90 minutos, correndo, dando carrinhos, brigado com companheiros, adversários, se esforçando no limite? 

Mas para quê, né? Contratos renovados e milhões a serem creditados (por força contratual) em conta corrente por ter alcançado metas medíocres (no caso do Pedro Raul). Amanhã estarão enganando torcedores de outros clubes...
...enquanto o Botafogo continua agonizando.

Obs: Enquanto isso, aqueles que não fazem "ceninha" e jogam sério, se destacam e são negociados. Boa sorte ao Kanu no futebol mexicano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO, além de péssimos atores, são ridículos, patéticos e duas dragas em campo.
Quanto ao novo diretor de futebol, esperarei mais um pouco para ver se teremos mais um PAU MANDADO da quadrilha que se apoderou do BOTAFOGO.
Para ser sincero, depois que ouvi algumas declarações do EF, não levo fé.
Vamos aguardar. JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Jota. Me preocupa saber que o EF é amigo e gosta do EB...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Minha preocupação imediata é com as humilhacoes que ainda podemos ter até o final do campeonato.
Rebaixamento é certo, já è humilhação, mas continuar perdendo do jeito que estamos é foda...

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, como já estamos rebaixados e humilhados, nada mais me "afeta" nesse campeonato.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Já fiz até uma carta ao Presidente do Botafogo sugerindo só deixar desses jogadores atuais, apenas Cavalieri, Caio Alexandre, Lecaros porque o Botafogo comprou o passe e Matheus Babi, ou seja, os que que se saíram menos mal. Colocar Matheus Nascimento, Romildo, Rafael Navarro, Sousa, Wesley, Hugo, Ênio, Victor Fubá, Maxwel e o goleiro Diego Loureiro e outros jogadores da base para completar. Com a economia que faria, contratar um técnico conhecedor de futebol e não aprendizes como tem acontecido. O Botafogo nesse campeonato Brasileiro, contratou 4 técnicos e o único que realmente o é, não assumiu. O resto não fará a menor falta, nem mesmo Victor Luis, Guilherme Santos ou Pedro Raul, por exemplo. Gatito pule de dez que sai, ele quer e o clube vê com ótimos olhos deixar de pagar o que paga pelo único craque do elenco.
Lista de dispensa: Saulo, Kevin, Barrandeguy, Cascardo, Forster, Helerson, Victor Luis, Guilherme Santos, Lucas Barros, Cícero, Luis Otávio, Rentería, Bruno Nazário, Éber Bessa, Rhuan, Kelvin, Davi Araújo, Angúlo, Kalou. Incríveis DEZENOVE jogadores que não acrescentaram absolutamente nada, e não servem para nada nem como moeda de troca.
Marcelo Benevenuto tentaria negociar (boa venda ou até empréstrimo pago), e Pedro Raul tentaria negociar em definitivo, até porque agora o clube tem uma dívida com ele. Ambos tem mercado.
Cesinha (sem oportunidades), além de Warley e José Welison pela entrega e mínimo de futebol apresentados, teriam suas situações avaliadas.
Sobre contratações falo outra hora, óbvio que serie B tem uma característica diferente, mas sigo com a mesma linha: Melhor pagar caro em quem resolve, do que barato em 5 ou 6 que não resolvem nada. Vide nossa lateral direita e nossas pontas, posições infladas de jogadores que, como diria meu finado avô, "junta todos e não da um que preste". Gastar o pouco dinheiro disponível em poucas, porém boas, contratações.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, por mim, tenta se livrar do Lecaros e pode colocar o fraco Babi na lista de dispensa também.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, até que enfim uma boa notícia,rsrsrs.
Acabo de ler que o EMPATA FODA 1 desfalcará(???) o time, pois sentiu um desconforto muscular e será poupado. JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Menos um, Jota. Rs
Ahs e SA!!!

Fatos disse...

Babi quase sempre jogou fora de posição, e entrando no decorrer da partida. E mostra vontade. Lecaros é jogador pra alguns minutos, precisa de bastante reforço físico.
O que acha do Ramon Diaz se oferecendo pra voltar?

ps. A parte da carta ao presidente era uma piada.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, para mim o Babi é jogador para ser reserva em série B. Nada além disso. Cara, não tenho opinião formada sobre o argentino. Só sei que não aguento mais o EB.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Essas interpretações de nada valem e o campo mostra o que de fato ocorre.
O Quarentinha não conemirava os seus gols, pois achava que cumpria a sua obrigação porque era pago para isso.
E o Quarentinha era artilheiro, não custa lembrar.
Se eles em campo fossem 1/4 do Quarentinha, não precisariam fazer essa cena ridícula.
Ainda bem que o Quarentinha jogou naquela época, pois hoje seria obrigado a marcar o volante, jogar de extrema... Essas bobagens do futebol moderno.

Para terminar, da lista do Fatos, em relação aos jovens, o Fubá não poderá ser utilizado, ja que ezta de saida ou ja saiu do Botafogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Ontem li que o Bruno Nazário está invicto no cb: nas 4 míseras vitórias do time ele não estava em campo.
Essa ceninha desses dois canastrões não convence ninguém
é tão ruim quanto o futebol deles. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. E o injuriado PR, agora que já abocanhou R$10 milhões por ter atuado em 60% dos jogos, arrumou um desconforto muscular para não ir a campo amanhã. Dois sem vergonhas.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

O Botafogo virou casa de ninguém, um lugar de patifes e patifarias. Todos lá querem apenas parte dos destroços que estão por todo o lado, e o último que sair que apague a luz. As lágrimas de crocodilo são famosas, só enganam os imbecis.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Adelson. Nossa realidade é essa mesmo.
Abs e SA!!!