02/01/21

Repetindo o erro









Atual dono da cadeira mais importante em General Severiano, o presidente Durcesio Mello falou a respeito de uma velha - e cansativa - novela para os botafoguenses:

"- Sobre o projeto da S/A, estamos no plano B e está caminhando bem. Não posso dar detalhes, mas estou acompanhando de perto. Está em ótimas mãos. É um plano muito mais sólido. Certamente vai criar um novo Botafogo, vencedor e com glórias, como sempre foi".

Novo ano, nova gestão... velhos hábitos de sair falando ou prometendo quando nada se tem de concreto. 

Continuam alimentando expectativas vazias no torcedor, desviando o foco do atual momento conturbado e periclitante do time/clube.

Quero muito queimar a língua (e farei questão de me desculpar aqui no CB), mas não custa lembrar que o novo presidente foi apoiado pelo Montenegro e Rotemberg. Ou seja, tomara que eu esteja redondamente enganado, mas tudo indica que o Durcesio Mello é mais do mesmo.

E se não for, que ao menos não cometa os mesmos erros de sair alarmando publicamente sobre o projeto S/A sem que nada esteja definido ou realmente encaminhado.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Marcio disse...

Essa conversa de S/A já cansou, o que temos é uma Sociedade Aniquilada por várias e várias péssimas gestões.
Andam tentando fazer parecer que é o modelo de sociedade que fez o Botafogo chegar nessa situação, toda e qualquer sociedade é feita por pessoas e estas devem ter competências para administrá-las e serem cobradas pelos resultados obtidos.
E não é exagero afirmar que para implementar boas práticas de gestão, o novo presidente, Durcesio, não precisa esperar pela S/A; nem ele e nem todos os outros presidentes que passaram.
Jamais pensaram em um projeto para o CLUBE e a consequência é essa que aí está.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eles estão apenas sentados nessa possibilidade e não fazendo nada mais para pensar em minimizar os problemas do clube.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Ontem lendo uma entrevista do Juca Kfouri, que diz torcer pelo Botafogo no Rio principalme por ter testemunhado na infância o grande Botafogo, duas coisas me chamaram a atenção: a primeira a dificuldade do clube sair dessa situação atual pelas gestões que se apresentam e o que me fez confirmar o que eu e inúmeras botafoguenses acham: o quão nefasto tem sido o Montenegro para o clube, chamando-o de louco, e dúvida que ele dirija o ibobe como dirige o Botafogo.
Sobre a gestão que se inicia, infelizmente não consigo acreditar no que esses dirigentes falam, espero estar errado, mas a impressão que tenho é que essa ida para a segunda divisão esse ano (salvo um enorme milagre para se manter na primeira) é um projeto dos ratos de GS, pela simples razão que não querem uma gestão profissional proposta pela SA, pois se ela sai, acaba a boquinha, e isso ninguém quer. Tomara estar completamente errado em todos os sentidos, mas que o Montenegro é uma doença incurável para o Botafogo isso eu não tenho dúvidas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, estou na mesma torcida e pouca esperança, amigo.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Tudo como dantes no quartel do Abrantes, a mesma e velha manjadissima lorota, a famosa engana trouxa, só falta lançar a campanha, "seja fiel torcedor" compre seu título, e me faça sorrir

Rodrigo Federman disse...

Jorge, muda a gestão e continua tudo com a cara de que será igual.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Só para constar:
O contrato de empréstimo do João Paulo com o Seattle Sounders terminou dia 31 de dezembro...
Mas o clube americano tem até o dia 15 de janeiro para fazer o pagamento de 1,2 milhão de dólares para ter o jogador por duas temporadas.

Essa é a "black Friday" eterna do Botafogo, não precisa pagar até a data final do empréstimo, o prazo é dilatado.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sem contar o LF, que pode prorrogar até o final do ano com o Grêmio sem um centavo a mais para ser pago.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, dependendo da cotação do dolar no dia 15, os americanos fazendo o pagamento, dirão que foi o melhor negocio feito pelo Botafogo desde 1725.
Essa do L. Fernando eu desconhecia, mas não estou surpreso; lembrando que na época do empréstimo o Botafogo disse que seria até o final do Brasileiro e o Grêmio que seria até dezembro de 2021.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/gremio-contrata-luiz-fernando-do-botafogo-por-emprestimo-ate-o-fim-do-brasileirao.ghtml

https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-08/gremio-anuncia-contratacao-de-luiz-fernando

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio. Essa do LF é só mais uma das merdas no atual Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, o amigo sabe que eu admirava o MONTENEGRO como um grande botafoguense. O seu IBOPE, empresa séria e respeitada, fazia pesquisas muito confiáveis no agro negócio, etc,etc.
Passei a ver quem era o verdadeiro MONTENEGRO, quando ele manipulou pesquisas eleitorais a pedido de alguns partidos políticos. Rolou muita grana por baixo dos panos.
Perdeu muitos clientes quando as pesquisas em todo o Brasil foram um fracasso fora do comum para o padrão do famoso Instituto.
O que esperar de um cara desses sendo o "manda chuva" do nosso BOTAFOGO, "apoiando" e "indicando" os futuros presidentes do clube? Será confiável?
Você acredita em um cara que enlameou o nome de uma empresa séria e conceituada?
Eu não confio, pois o ERRO É REPETIDO há muito anos no nosso querido ex glorioso. JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jota. O CAM se perdeu nesse personagem de eterno presidente e hoje é dos grandes responsáveis por esse caos que se transformou o Botafogo.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Um canalha destrói... sai... e apoia outro que ganha a eleição e continua a destruir... e assim sucessivamente... e ainda há quem espere algo bom daqui para frente... 2021 certamente será muito pior que 2020...

Rodrigo Federman disse...

Adelson, financeiramente, com certeza.
Abs e SA!!!